Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Chris: Eu já te pedi desculpas – ela deu um passo para tras – eu te amo, é tão dificil você entender isso? Que se fod* o passado, eu quero viver o presente, e o meu presente está você e as meninas – ele deu mais um passo para frente e ela um para tras – eu estaria mentindo se eu não quisesse que aquela aposta não tivesse existido – olhando nos olhos dela – se não fosse ela nós nunca estariamos juntos, nunca teriamos ficados gravidos e talvez você estivesse namorando outro cara – ele tocou a cintura dela, não tinha mais para onde ela correr, já estava muito próxima da estante da televisão – mas você é minha e graças a essa aposta – aproximando o rosto do dela.
Dulce fechou os olhos ao sentir os lábios dele encostar no canto de sua boca, deu um longo suspiro e apertou bem os olhos no momento que o empurrou pelo peitoral e deu um passo para o lado.
Dulce: Não volte a fazer isso – era como se tivesse o beijado a noite toda, estava ofegante e tremia um pouco. Chris passou as mãos pelos cabelos e deu um sorriso largo.
Chris: Dulce, me diz – se apontou – o que eu devo fazer para você voltar para mim? - sempre perguntando isso – uma serenata? Comprar flores? Ou comprar um diamante? - Dulce olhava para ele de braços cruzados – é só você falar que eu faço, eu juro – beijando os indicadores.
Dulce: Eu não quero ser comprada – olhando bravinha para ele – eu não quero coisas compradas, eu quero segurança, eu quero ter certeza que ninguém vai fazer mal a mim e as minhas filhas, quero ter certeza que não vai ser um rabo de saia que vai te separar de mim – se apontando – eu só quero ser amada e infelizmente você não está preparado para isso – deixou os ombros caírem e suspirou – porque você pode dizer que me ama, que me adora – ele prestava atenção nela – mas palavras podem ser levadas pelo vendo, palavras são ditas e esquecidas – eles ficaram se olhando em silencio, mas Dulce voltou a falar – dizer “eu te amo” até um ursinho de 1,99 diz – Chris tinha a cabeça baixa agora, Dulce se aproximou dele e colocou a mão no queixo dele e o levantou para ele a olhar – não é porque não deu certo entre a gente que você não vai poder ver NOSSAS filhas – sorriu de lado.
Chris: Eu não quero apenas visitar ela, eu quero morar com elas e com você, quero ter uma vida ao seu lado – Dulce abraçou o próprio corpo – eu sei que você não me quer, que você está triste e tals, mas volta pra casa – olhando no fundo dos olhos dela.
Dulce: Eu não sei – deu um passo para trás – eu gosto de ficar na casa da Maite e lá eu nunca me sinto sozinha, quando estou com o Nícolas eu não fico pensando onde você está, ou se está com alguma mulher...
Chris: Quem é Nícolas? – ele nem havia escutado o resto, seus ouvidos pararam de escutar no nome do garoto, Dulce percebendo o ciúme dele deu uma pequena risada.
Dulce: Nícolas? Ah! - suspirou brincando – ele é lindo, tem os cabelos negros, olhos brilhantes, cheio de vida – Chris olhava para ela sem piscar – ele me faz rir e conversamos todos os dias antes de dormir – Chris levou as mãos no ante braço dela e a puxou para ele.
Chris: Quem é esse idiota? Eu vou acabar com ele – se alterando – não acredito que você está falando de outro cara na minha frente – indignado.
Dulce: está com ciúmes? - rindo.
Chris: Claro que estou – irritado – você é minha, não quero outro cara te olhando e muito menos conversando com você – Dulce ainda rindo se soltou dele.
Dulce: Primeiro eu não sou sua e segundo o Nick não é um qualquer – disse pegando as caixas de presente – ele sabe me deixar feliz, diferente de você que só me fez chorar – deu as coisas e colocou as caixas de presente no chão da sala perto da porta – Ale! - ela chamou a sogra que estava entrando na sala – eu já vou indo, preciso tomar banho e descansar um pouco – sorriu – obrigada por me convidar, eu sempre gosto de estar aqui com você – abraçando ela.
Alexandra: você é sempre bem-vinda aqui e desculpa novamente o bolo – sem graça, Dulce beijou a bochecha dela.
Dulce: posso ligar para uma empresa de táxi? - iria deixar o carro com Christopher.
Chris: você vai com o carro, eu pego ele depois na casa da Maite – Dulce nem se virou, fingiu não escutar.
Dulce: você me empresta o telefone para eu ligar? O meu celular está sem bateria – teimosa, Alexandra ficou olhando de um para o outro.
Alexandra: Faz o que o Chris falou minha linda, assim você vai mais confortável – Dulce fez uma careta.
Chris: Ela deve estar planejando passar na casa do “Nícolas” - fazendo cara de nojo, Alexandra olhou sem entender e viu Dulce revirar os olhos.
Alexandra: Nícolas? Não é aquele garoto que você me contou hoje? - Chris arregalou os olhos, Alexandra deu uma risada – dê um beijo nele por mim, quero conhecê-lo, hein – piscou para Dulce que estava morrendo de vontade para dar risada.
Chris: Mãe! - ele estava se remoendo de ciúmes.
Boa noite :)
Obrigada pelos comentários!
Prévia do próximo capítulo
#Capítulo 37 É tão bom quando fazemos as pazes! Dulce colocava as caixas de presentes das meninas dentro do carro e tentava ignorar Christopher que ajudava. Ela percebia o quanto ele estava p da vida, queria rir e gritar para ela que Nícolas era um garotinho de quase cinco anos, mas ao vê-lo com ciúmes se sentia diferente, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.