Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Chris: O que está rolando? - olhando para ela que não tinha entendido – entre você e o David? - Dulce deu os ombros.
Dulce: É isso que você queria falar? - cruzou os braços, já que Chris tinha lhe soltado.
Chris: Não, claro que não – bufou – só não gosto do jeito que aquele idiota olha para você – respirou fundo – só não quebro o nariz dele de nojo, porque se não o diretor me expulsa.
Dulce: Então foi você que o machucou – espantada.
Chris: Pensei que você soubesse – deu os ombros.
Dulce: Não sabia não – ainda espantada – você é muito covarde! - desviou os olhos do rosto dele direto para as mãos dele, foi com elas que havia quebrado o nariz do cara.
Chris: Não estamos aqui para discutir isso – bufou – Só queria te agradecer pela ajuda de ontem em física – sorriu – tirei A- - Dulce levou as mãos na boca de felicidade e então pulou nos braços abertos dele.
Dulce: Parabéns Christopher! - os dois estavam rindo, era a primeira vez em anos que Christopher tirava uma nota A, e Dulce sabia disso já que teve acesso as notas dele.
Chris: Estou muito feliz – colocando ela no chão, Dulce ainda sorria – você é a melhor orientadora que eu conheço – nem tinham percebido que ainda tinha uma galera em volta deles e estavam olhando os movimentos dos dois e cochichando uns com os outros.
Dulce: Estou feliz por você, eu sabia que você podia, agora você me provou que posso confiar em você e de agora em diante quero ver você tirando A sempre – ela tinha um sorriso radiante, Chris abraçou ela inesperadamente e lhe beijou a bochecha.
Chris: Você é demais – falou só para ela ouvir – obrigado por me ajudar – carinhoso.
Dulce: você é que ganhou, foi o seu esforço, eu só deu uma mãozinha – estava bastante feliz.
Chris: Estou confiante para as próximas provas – pegou as mãos dela – o que posso fazer para te agradecer? - Dulce negou com a cabeça.
Dulce: Nada, só o seu sorriso já me basta as horas inaguantable * com você – falou zoando ele.
Chris: Chata! - ela mostrou a língua para ele – tem um ditado que diz: “Quem mostra a língua, pede beijo” - Dulce revirou os olhos.
Dulce: Chistoso *! Que cafona – rindo – não quero seu beijo, pode ficar relaxado – riu.
Chris: Por que? Não me beijaria? - abalado pela noticia, Dulce negou com a cabeça, todo mundo quer me beijar! - você aceita ir ao cinema comigo qualquer dia como agradecimento pelo A que você me ajudou ter? - Dulce fez uma careta.
Dulce: A sua novia não iria ficar muito feliz – deu meio sorriso.
Chris: Não tenho namorada – passou a mão pelos cabelos – nunca tive, só tive ficantes – sorriu sem jeito – então, aceita ir qualquer dia no cinema comigo? Com tudo pago – Dulce deu uma risada.
Dulce: Eu irei pensar – então das caixas de sons o diretor mandava todos voltarem para suas salas.
Chris: Pensa com carinho – segurou o pulso dela para ela não sair dali – estou ansioso para a sua resposta – beijou o rosto dela. Saiu indo em direção a sala de aula, estava confiante.
Tradução:
* Inaguantable: insuportáveis.
* Chistoso: Engraçado.
Continua [...]
Comentem!
Estou MUITO feliz, porque o meu Corinthians
é finalista do paulista e a final será aqui em Santos õ/
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR²(Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Eu sou teu #TheList (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Em andamento)
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 7 “Com meu coração aos pulos, até pensei em desistir” No quinto período muitos corriam para eleger três pessoas para serem o rei e a rainha do baile, a votação era uma tradição, por isso, todos votavam independente do seu grupo social. - O resultado saíra hoje na hora da s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.