Fanfics Brasil - #Capítulo 37 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capítulo 37

621 visualizações Denunciar


Dulce chegou a casa de Maite já há algumas horas e estava totalmente vazia, Maite já tinha avisado que iria sair com o menino, Dulce tomou um banho demorado, colocou uma roupa fresca e agora estava na cozinha fazendo um grande sanduíche com presunto, queijo, tomate, alface e um copo de suco de melancia.


Já na sala, Dulce sentou-se de pernas de índio no sofá de dois lugares e ligou a televisão e colocou em um canal de filme, já que não passava nada de interessante naquele momento, ela comeu o sanduíche inteiro em algumas mordidas e o suco em alguns goles.


O filme era baseado em uma história real e nos minutos finais do filme o celular de Dulce começou a tocar, ela levou a mão em baixo da almofada de onde o som vinha sem tirar os olhos da televisão.


Dulce: Alô? – falou fungando. Dulce estava literalmente chorando com aquele filme, onde um dos personagens mirins procurava o pai entre os sobreviventes e os dois irmãozinhos enquanto a mãe estava em uma cama de hospital entre a vida e a morte.


– Dulce? Você está chorando? – a voz era preocupada e bem feminina.


Dulce: Annie – quando falou o nome da amiga, caiu mais no choro – você acha que muitas pessoas morreram com aquela tsunami que aconteceu lá na Tailândia? – chorando.


Anahi: Eu não sei amiga – ouvindo a amiga chorar do outro lado do telefone.


Dulce: você não sabe como foi horrível, eu estou vendo um filme que foi baseado nessa catástrofe... Um monte de gente morreu – abrindo o berreiro de novo.


Anahi: Eu sei que filme você está falando, mas a família ficou bem no final minha linda – Dulce engoliu um pouco o choro.


Dulce: Ficou? – limpando o rosto novamente – tem certeza?


Anahi: Tenho – Dulce deu um sorriso tímido.


Dulce: Desculpa amiga, a gravidez me deixou mais sensível e estou chorando por tudo – Anahi deu uma risada do outro lado – mas você é uma vaca por ter me contado o final do filme – bicudinha.


Anahi: tive que contar né? Você estava ai chorando, não gosto de você chorando – Dulce sorriu.


Dulce: Eu sei, como está amiga?


Anahi: ótima e de férias – sorrindo – estava pensando em ir passar uns dias na praia da Califórnia


Dulce: Serio? – gritou – vem sim amiga, vamos poder botar o papo em dia e sair juntas e você vai conhecer minhas marias e vem por favor – contente.


Anahi: Tem certeza que você me quer ai? – Dulce deu uma risada.


Dulce: Claro, você é minha irmã loira... Eu quero você perto sempre – as duas ficaram conversando e resolvendo quando ela viria, até o momento que o celular de Dulce começou a fazer um barulho, alguém estava ligando e estava na espera – tem alguém me ligando – tirou o celular do ouvido e viu que Christopher estava lhe ligando, agora lembrava que tinha prometido ligar para ele, mas havia esquecido – O Chris está ligando – falou para a amiga – eu prometi ligar para ele quando chegasse em casa e me esqueci – fez uma careta.


Anahi: Ainda separados?


Dulce: Claro, ele é um traidor – chateada – ele está ligando de novo – bufou.


Anahi: Atende ele ai, eu fico aqui na espera – Dulce deixou Anahi na espera e atendeu a ligação de Christopher.


Dulce: Oi – secamente.


Chris: você falou que iria me ligar, com quem você estava no telefone que demorou tanto para atender?


Dulce: isso não é da sua conta – falou sorrindo irônica.


Chris: você está merecendo umas palmadas, sabia – bravinho.


Dulce: que seja – revirou os olhos – o que você quer?


Chris: Só queria saber se chegou bem?


Dulce: Estou perfeitamente bem, obrigada – Chris bufou do outro lado do telefone, estava um pouco cansado da maneira que vinha sendo tratado – era só isso?


Chris: Era sim, tenha uma boa noite. Te amo! – falou rapidamente e desligou o telefone sem esperar a resposta dela, Dulce olhou para o telefone já mudo e abriu a boca em um espanto, Christopher havia acabado de desligar o telefone quase na cara dela.




Boa tarde :)


Obrigada pelos comentários! 


 


Ah! juliaboury, seja mil vezes bem vinda õ/


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

1 semana depois….   – Dulce – era Maite acordando Dulce que ainda estava no sofá, ela abriu os olhos e o coçou – desculpa te acordar – sem graça. Dulce: Tudo bem – disse se sentando no sofá e vendo a luz solar entrando pela janela – já é de manha? – bocejando. Maite: Já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais