Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Muita gente veio me procurar pelas mensagens do facebook sobre eu estar demorando para postar ou se eu tinha abandonado as minhas fanfics.
Eu não abandonei as fanfics e estou demorando porque esse ano eu já comecei ele 24 horas por dia. Eu faço cursos e um desses cursos estou fazendo o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) e para quem já fez sabe que é um trabalho serio e ele deve estar perfeito, pois se não a bancada veda o meu trabalho todo.
Há alguns dias eu perdi a senha do meu login e avisei pelo facebook o que estava acontecendo e logo depois a recuperei...
Eu pensei muito em excluir as fanfics, também pensei em abandonar e pensei também em deixar ela na geladeira por um tempo até eu realmente ter um tempinho para postar.
Eu infelizmente não terei férias em julho por causa de uma greve que as ETECs tiveram em março #RAIVAAA!
Ai você vão pensar “Mas e os finais de semana?”, por causa da greve terei que repor aulas aos sábados também ¬¬.
Ou seja, faço curso de manha, curso de tarde, de noite eu estudo e agora aos sábados terei reposições de aulas. Ai vocês perguntam: Mas Mari, e os domingos? Aos domingos tenho compromisso na minha igreja.
É uma situação chata deixar vocês na mão, mas eu estou aqui para sugestões.
O problema não é tempo para postar, pois eu posso muito bem entra rapidinho no site e postar as fanfis, o problema é ter tempo para ESCREVER.
Só a “Eu não vou desistir” está realmente toda escrita, só faço revisão de ortografia e gramatica quando vou posta-la (e as vezes nem faço), mas seria justo postar em ‘Eu não vou desistir” e deixar os outros leitores (outras fanfics) na mão? Respondam!
Espero que tenham entendido o meu lado, ninguém fica mais chateada do que eu por não poder postar e nem escrever, EU AMO ESCREVER!
Estarei em contato com vocês!
M.Peruegas ♫
Prévia do próximo capítulo
"Escrevo sem pensar, tudo o que o meu inconsciente grita. Penso depois: não só para corrigir, mas para justificar o que escrevi." (Mário de Andrade) Finalmente eu apareci por aqui para falar o que aconteceu comigo! Eu não vou ficar dando desculpinhas medíocres e nem nada, eu pare de escrever pelo simples motivo de mu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.