Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Chris: Eu te juro carinha, eu sou muito do bem – fazendo um joinha – eu sou tão do bem que nem consigo matar uma baratinha – Nicolas não riu da piadinha dele, Dulce se levantou e Nicolas se agarrou nas mãos dela, Chris olhava sem entender para Dulce, nunca nenhuma criança tinha reagido tão ruim a respeito dele.
Christopher olhava Dulce caminhar na frente com o pequeno menino, enquanto ele vinha atrás como se fosse um segurança e sorrindo para o menino que às vezes virava a cabeça para olhar para ele.
Poncho: Dul – sorriu e viu ela seria, encolheu os ombros e ficou esperando ela se aproximar mais.
Dulce: Vem Nick, vamos sentar ali com a tia – apontou para um banco afastado, o menino ficou olhando para os dois homens em pé com cara de cachorrinhos sem dono. Se sentaram no banco que ficava de frente ao portão que Anahi iria sair – aqueles moços eu conheço e sei que eles são legais, não precisa ter medo – o menino olhou de novo para os dois que estavam conversando e olhando para eles.
Nicolas: Eles bebem aquele negocio ruim que parece xixi de cavalo? – Dulce deu uma risada.
Dulce: Cerveja? – o menino balançou a cabeça.
Nicolas: aquele homem bebia cerveja e depois gritava e fez dodói em mim e na mamãe – encolheu-se, Dulce suspirou e passou a mão pelo cabelo do menino, odiava saber que um mostro havia batido em alguém indefeso.
Dulce: Esses tios eles bebem às vezes e nunca ficam bêbados como aquele mostro – ele olhava para ela – se você deixasse esse medo de pensar que todos os homens são mals, você vai ver como iria ser legal jogar futebol com eles, jogar vídeo game e até mesmo passear no carrão que aquele tio bundudo tem – o menino deu uma gargalhada.
Nicolas: Bundudo! – ainda rindo, Dulce riu com ele.
Dulce: Você não quer conhecer eles direitinho? Eles são uns idiotas por ter feito uma coisa que a tia não gostou, mas eu gosto muito deles e eles vão gostar muito de você – o menino olhou novamente para os meninos em pé de longe e depois para Dulce e negou com a cabeça – tudo bem, então – sorriu, beijou a testa dele – sabe esses bebês aqui – colocando a mão dele na barriga dela.
Boa noite,
Gostaria de me desculpar por "abandonar" a fanfic, mas como falei no post anterior
depois de pensar muito, cá estou de volta para poder pelo menos terminar essa fanfic. Ok?
Obrigada a você que está lendo!
Prévia do próximo capítulo
Nicole: As Marias – feliz. Dulce: Sim, então o bundudo é o papai delas, sabia? Nicolas: Então porque ele não está cuidando de vocês? – sábio. Dulce: Porque ele é um idiota e fez uma brincadeira que a tia não gostou e agora ele está de castigo – o menino cruzou os braços e olhou f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.