Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 7
“Com meu coração aos pulos, até pensei em desistir”
No quinto período muitos corriam para eleger três pessoas para serem o rei e a rainha do baile, a votação era uma tradição, por isso, todos votavam independente do seu grupo social.
- O resultado saíra hoje na hora da saída, por isso não vão embora, please! – Dulce revirou os olhos com a voz chata da loira do grupo de torcedora. Ela mesmo tinha anulado todos os votos para a escolha das rainhas, mas para os reis havia colocado três nomes “aleatórios” o primeiro foi Alfonso Herrera, eu o acho bonito, o segundo nome foi quando viu o loiro passar na sua frente para colocar os nomes que havia escolhido, David Stern seu parceiro do trabalho de inglês, ele é um fofo e muito bonito e eu acho lindo aquele quipá (aquele negocinho que os judeus usam no topo da cabeça) que ele usa no topo da cabeça, e o ultimo nome foi: Christopher Uckermann, ele me perturba, mas vou seguir a tradição de eleger o mais popular, ela deu os ombros enquanto pensava. Dulce colocou o papel na urna e seguiu na direção dos últimos minutos que tinha no intervalo, a fila só para colocar o papel na urna estava maior que fila de banco. No caminho para o patio externo muitas pessoas lhe olhavam e sorriam, ela por ser educada sorria de volta, mas achou estranho, não tinham lhe olhado assim desde a primeira semana que entrou na escola, ela entrou no banheiro fugindo dos olhares e entrou em uma cabine para fazer xixi.
- Em quem você votou? - alguém havia entrado no banheiro.
- O voto se secreto – as duas riram – para o rei votei no Ucker, Poncho e Enzo – a outra menina fez um barulhinho com a boca – e para rainha votei em mim é claro – Dulce revirou os olhos e deu descarga depois de usar o vaso sanitário – e você?
- Bom para rei eu apenas votei no Christopher – ela deu os ombros – e para rainha... - Dulce abriu o trinco da porta e saiu da cabine, olhou para as duas que retocavam a maquiagem, deu um aceno de cabeça e foi até a pia ao lado delas, lavou as mãos.
- Quem votou para rainha? - a morena perguntou, a castanha apenas deu os ombros e desviou os olhos de Dulce para a amiga, Dulce saiu rapidamente do banheiro.
Christopher ria e conversava com os amigos no patio externo quando Dulce passou por eles sem perceber, nunca foi muito de ficar observando o local, mas Christopher a viu passar e com rapidez a pegou no pulso, ela tomou um susto e olhou para ele.
Chris: Dulce – ele abriu aquele sorriso de derreter qualquer pessoa – esses são meus amigos – apontando para alguns caras do time de futebol – eles queriam te conhecer – todos lhe olharam de cima a baixo, a deixando um pouco envergonhada.
Dulce: Chicos – deu um sorrisinho, os caras sorriram de volta.
Chris: Esses são Poncho, Carlos, Enzo, Fred, Douglas e Mile – os rapazes ainda sorriam, Chris foi apontando um por um que foi acenando.
Dulce: Prazer conhecer vocês – sorrindo.
Bom dia!
Estou com posts atrasados :/
Vou escolher um dia para postar bastante õ/
Acho que não tem ninguém gostando da web :(
Dedico os posts de hoje para Simonecristina
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Simonecristina, ela ainda será muito dura com ele hahahaha #FATO
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Prazer conhecer vocês – sorrindo. Carlos: Prazer é só na cama – falou piscando para Dulce que ficou um pouco envergonhada, Christopher lançou um olhar irritado para ele. Dulce: Chistoso – mesmo assim riu – eu vou comer alguma coisa, até logo niños – saiu dando tchau para eles Carlos: O que &eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.