Fanfics Brasil - #Capítulo 37 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capítulo 37

12 visualizações Denunciar


Chris: Acho que vou direto para o escritório – colocou o paletó e foi em direção a porta, porém ela entrou na frente e impediu dele sair.


Dulce: você precisa se alimentar – ele deu os ombros e passou a mão pelo rosto um pouco peludo.


Chris: Por que é tão difícil para você pedir para eu ficar? É só pedir e eu estarei aqui pra você, sempre, todos os minutos... é só pedir – suspirando.


Dulce: Chris ... eu ... – ele colocou as mãos no rosto dela – tenho medo que você me machuque – ele se aproximou mais dela.


Chris: amor, o maior erro que você pode cometer, é o de ficar o tempo todo com medo de cometer algum – tocou o rosto dela – é só uma palavra... fica! – Dulce mordeu o lábio e olhava nos olhos dele.


Dulce: Fica – ele abriu um sorriso e a puxou para ele, a abraçou e quando foi beijar o rosto dela, Dulce acabou virando e tocaram os lábios num beijo meigo, o coração de Dulce disparou, fazia alguns dias que nem se tocavam.


Chris: Dul, desculpa – falou sem graça se afastando dela, era como se ela visse tudo em câmera lenta, olhando para ele e para a boca dele colocou as mãos no rosto dele e o puxou para poder aprofundar aquele simples selinho.


Dulce colocou os braços em volta do pescoço dele, praticamente esmagava a boca dele com a sua, sentia saudades do toque, dos beijos, de tudo que vinha dele. Christopher retribuía a colava mais nela, lhe acariciava as costas e a fez gemer baixinho assim que lhe chupou a língua – deixa eu te amar? – falou assim que diminuíram a intensidade do beijo para respirar – sente o quanto eu preciso de você, pequena – desceu o rosto para cheirar e beijar o pescoço dela que o virou dando passagem para ele, com o corpo mole Dulce arrastou as mãos para os botões da blusa dele.


Dulce: Eu quero me segurar, quero ficar longe de você, mas... hum! – ele lhe tocou os seios com a boca por cima das camadas de roupa – você está me deixando louca – Chris via a luxuria saindo pelos olhos dela.


Chris: O que mais eu preciso fazer para você acreditar em mim, pra você voltar pra mim? – parando um pouco para poder apenas olhar para ela – eu estou sujeito a falhas, eu era um garoto que não pensou nas consequências, agora eu tive que crescer, me tornar um adulto, eu vou ser pai, eu quero ser um marido perfeito pra ti, um companheiro que você possa contar pra todos os momentos, mas eu só vou poder te mostrar isso se você me der um segunda chance – Dulce escutava mais olhava na direção do peitoral dele – eu nunca iria imaginar que teria que crescer rápido, eu sou um cara de 18 anos, casado e que vai ser pai de trigêmeas – colocou a mão por dentro da blusinha dela e acariciou a barriga – eu cometi erro? Cometi! Mas eu estou disposto a te ouvir, a te apoiar e a te amar incondicionalmente meu doce – encostando a testa na dela que agora estava lhe olhando nos olhos – não quero que você fique pensando em “se”, pense no hoje... o amanhã a Deus pertence! – Dulce fechou os olhos e deu um leve suspiro.




 


Boa noite,


Acho que vocês estão chateadas comigo ainda, pois nem comentaram nada...


Enfim (Y)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Prometa, prometa com todo o seu ser que você não vai mais me magoar, ou pelo menos tentar, que chega de apostas e que você não vai mais ser “amiguinho” daquela Melissa – olhando para ele. Christopher sorriu e abraçou ela. Chris: Eu prometo o que você quiser amor, desde que eu possa ter você na minha vida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais