Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Duas semanas – 4:25
Foram duas semanas bastante complicadas, pois Dulce havia se estressado um pouco com as ultimas noticias, Christopher finalmente tinha sido convocado pelo exercito e agora iria entrar em treinamento para se tornar um soldado. Por ser casado não precisaria se mudar para o alojamento e poderia ficar em casa com a esposa, mas todos os dias teria que estar no treinamento às 6h da manhã.
Dulce acordou naquela madrugada com uma dor no pé da barriga e se sentou na cama.
Chris: tudo bem? – abriu os olhos quando sentiu ela se mexendo na cama.
Dulce: Eu não sei, está doendo aqui – passando a mão na parte de baixo da barriga.
Chris: você quer ir ao hospital – se sentando ao lado dela.
Dulce: Eu não sei, daqui a pouco você tem que ir para a base – fechou os olhos quando veio uma dor mais aguda, suspirou quando passou.
Chris: É melhor irmos, vou ligar para a minha mãe e ela pode ficar com você lá – ela olhou para ele.
Dulce: Não quero sua mãe lá, quero você – ele coçou a nuca.
Chris: Amor, já conversamos sobre isso era meu sonho me alistar – ela tirou o coberto de cima dela e se levantou da cama, ele fez o mesmo.
Dulce: Eu vou precisar de você aqui, Chris... não vou dar conta delas sozinha – já começando a chorar, nunca se sentido tão sentimental.
Chris: Eu vou estar aqui amor, eu sempre estou – chegando perto dela que se curvou com a mão na barriga quando veio uma dor mais forte, gemeu de dor – vamos para o hospital – Chris preparou tudo para irem ao hospital no caminho ligou para a mãe, a medica e para o hospital falando que estavam indo para lá.
Dulce: E se você tiver que ir ao Afeganistão? – reviveu o assunto no carro.
Chris: Ai eu irei – prestando atenção na estrada.
Dulce: Assim tão fácil, sem pensar na gente?
Chris: Amor, vamos falar disso depois – tirou a mão do volante e colocou na barriga dela.
Prévia do próximo capítulo
Uma horas depois – 5:25 - Só um alarme falso – sorriu – é que já esta apertadinho aqui dentro, mamãe – falou a medica rindo – é por isso que está sentindo essas dores, está quase chegando o momento – explicando – mas ainda quero que você segure elas ai pelo menos at&eacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.