Fanfics Brasil - #Capitulo 38 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 38

551 visualizações Denunciar


Ale: Não sinta medo, você tem muita gente pra te ajudar com as bebês – pagou na mão dela por cima da mesa, Dulce sorriu amarelo – não posso fazer muita coisa na historia dele se alistar – Dulce olhou pra baixo – porém é o sonho dele, só ele pode decidir desistir ou não – acariciando a mão dela – você sabe que ele não pode sair do país até se formar no ensino médio, então até lá temos um ano inteirinho com ele, por que não aproveitar bastante? – Dulce olhou pra ela com meio sorriso.


Dulce: por que você sempre consegue contornar as coisas? – sorriu – você está sempre certa – elas conversavam e comiam juntas.


Dulce havia ido dormir no antigo quarto do marido e antes de se deitar aproveitou para tomar um banho e tirar a sujeira do hospital, na saída do banho foi até o closet para pegar as blusas antigas que ele havia esquecido lá.


Enquanto pegava a blusa Dulce de relance percebeu que havia uma parede em falso ali, na curiosidade começou a procurar o lugar de abrir ali, não demorou muito para descobrir por onde abrir, quando conseguiu viu três caixas fechada, pegou uma delas e se sentou ali mesmo no chão e deu uma risada alta quando viu que dentro tinha varias revistas de mulher pelada, gibis, HQ’s, pôster de bandas e alguns cards e figurinhas de desenhos e futebol.


Dulce: Isso vai para o lixo – riu ao pegar uma das revistas na mão – um moleque mesmo - negava com a cabeça e ria. Dulce pegou a segunda caixa e nela continha fotos de Chris com os amigos, algumas cartas e dois cadernos de capa dura. Dulce com dor nas costas se levantou dali e levou a caixa com ela pra cama, queria ver as fotos com mais calma,  abrindo um dos cadernos na curiosidade descobriu ser uma espécie de diário, Dulce sorriu pois achou muito fofo, nunca viu um diário masculino, porém o fechou e não lei nenhuma página apesar da curiosidade, mas diário é pessoal. O outro caderno era cheio de desenhos feito apenas a lápis, Dulce havia achado tão lindos que passou tempo suficiente olhando e admirando, nunca tinha ouvido falar que ele sabia desenhar. As fotos eram muito fofas, nelas tinha até mesmo Poncho criança. As cartas eram todas feitas e mandadas por meninas, Dulce não podia negar que sentiu um o pouco de ciúmes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher entrou no quarto e avistou Dulce no meio da cama com sua caixa secreta em cima da cama e fotos e cartas espalhadas pela mesma. Ele se aproximou e deu risada, ela tinha encontrado o esconderijo dentro de seu closet. Ele começou a colocar tudo dentro da caixa e colocou a mesma no chão. Christopher tirou os sapatos e subiu na cama, abaixou o rosto at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais