Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Ao final do filme Dulce tinha os olhos inchados por se emocionar, Chris consolava ela com carinho e beijinho na testa o que deixava Melissa extremamente irritada.
Na saída do cinema decidiram comer por ali no shopping mesmo, escolheram uma mesa e se sentaram.
Dulce: Quero comer massa – sorridente – e você?
Chris: Pode ser também – sorriu, Dulce fechou a cara quando viu Melissa se sentar algumas mesas atrás da deles – o que foi? – se virou para olhar para onde ela olhava – Amor, nem liga – disse pegando a mão dela por cima da mesa – ela só quer te provocar – levou a mão dela até os lábios e beijou carinhosamente.
Dulce: Está conseguindo, nem sei se vou conseguir comer com ela olhado toda hora pra cá – emburrada.
Chris: quer trocar de lugar? – acariciou a mão dela por cima da mesa.
Dulce: Não! Está querendo ficar olhando pra ela? – puxou a mão da dele, Chris revirou os olhos e suspirou com força.
Chris: É claro que não, só não quero que arranje confusão – Dulce cruzou os braços.
Dulce: Está me chamando de barraqueira agora? – Chris respirou com força e preferiu não discutir com ela.
Chris: Podemos comer no Spoleto? – ela deu os ombros – vai querer o que no seu macarrão? – disse se levantando para ir pegar a comida.
Dulce: O mesmo que o seu – Chris foi comprar a comida enquanto Dulce cuidava do lugar, a mesma pegou o celular na bolsa e viu que tinha uma mensagem e duas ligações de Maite.
Estou ligando pra sua casa e no seu celular e você não atende,
aconteceu alguma coisa? #preocupada
Dulce discou o numero de Maite no celular e esperou chamar, logo a voz da amiga apareceu saudando ela.
Prévia do próximo capítulo
Dulce discou o numero de Maite no celular e esperou chamar, logo a voz da amiga apareceu saudando ela.Dulce: estou no cinema com o Chris - disse depois de se cumprimentarem – pois é, ele queria sair de casa e eu também – risos – então... queria falar comigo? – Christopher chegou equilibrando duas bandejas nas mãos, colocou ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.