Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce: Deus te ouça – Então ficaram ali conversando, enquanto Christopher não conseguia disfarçar a raiva que estava de ver os dois sorrindo um para o outro e para piorar todos no patio já tinham percebido a raiva dele, até mesmo Melissa que agora estava com mais raiva ainda, não só de Christopher como também de Dulce Maria.
3horas e 24 minutos
Na hora da saída uma grande parte da escola estava no patio para ver quem eram os três meninos e três meninas que iram concorrer a coroa, mas a outra parte da escola ou já tinha ido embora e os nerds estavam já na biblioteca para estudar e nesse porcentagem estava Dulce Maria que não estava nem ai para quem seria escolhido, estava mais preocupada de orientar uma garota não muito inteligente de sua turna de química. Era assim que estava ganhando um dinheirinho e continuaria assim.
Os mais votados naquele ano para ser o rei eram Christopher Uckermann, David Stern e Alfonso Herrera, já para rainha foram indicadas Melissa Bartoli, Carla Lea e para a surpresa de todos Dulce Maria Saviñón...
Melissa: Aquela esquisita? - riu – quais foram os loucos que votaram nela? - muitos deram risadas. Mas Dulce tinha sido uma das mais votadas por justamente estar naquela mesma manha abraçada a Christopher, será que agora ela fica popular?
A menina pedia calma para todos, também tinha ficado surpresa pelos votos em Dulce Maria, mas ali era uma democracia e já que ela tinha sido votada então só restava esperar o baile pra ver a vencedora.
A noticia já tinha se espalhado pelos alunos da escola, uma não popular estava concorrendo ao titulo de rainha, muitos ficaram furiosos e outros até que gostaram, Dulce estava perdida no meio de tanta pessoas lhe parabenizando. O mais difícil foi chegar no carro, o estacionamento estava cheio, os alunos faziam festas para os outros concorrentes.
Boa noite!
Continuo devendo alguns posts hahahahah
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Aninnhalopes2, ownt que fofa você flor *--*
Será que ela vai ganhar?
Charllie, sua fofa *--*
não tem probçema não comentar sempre, mas pelo menos aparecer uma vez na semana, eu ia ficar mega feliz õ/
Annepl, flor não precisa comentar todos os dias kk
só gosto de saber o que vocês estão achando e tals, mas fico mega feliz por você estar lendo e gostando, aparece quando puder minha linda õ/
Simonecristina, que fofa você *---*
o Ucker ainda vai sentir muitoooooo ciumes hahahahaha
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 8 Mas aí você me olhou de um jeito... Dois dias depois da eleição se passaram, já era final de semana novamente... Domingão ensolarado e a mexicana enfurnada no quarto com a cara nos livros, como sempre. Com o cabelo preso em um coque com um lápis, tinha a ponta da caneta nos lábios, mordia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.