Fanfics Brasil - #Capitulo 39 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 39

740 visualizações Denunciar


Chris: você realizou o seu sonho, eu estou feliz por estar nele – tocou o rosto dela – você poderia entender o meu sonho? Você poderia pelo menos tentar me deixar realiza-lo! – encostou a testa na dela.


Dulce: É muito difícil para mim – com o rosto enterrado no peito dele – eu tenho certeza que se você servir de verdade eles vão te mandar para o Iraque – levanta os olhos pra ele – eu não quero me imaginar ter que ficar pedindo a Deus todos os dias para que você não morra com um tiro ou uma bomba – ele a segurava pela nuca – não quero ter que elas cresçam com você longe – voz embargada – imagina elas crescendo longe de você. Você não vai estando nas festinhas de cada aniversario, nas festinha do dia dos pais na escola – Chris acariciou o rosto dela.


Chris: Não garanto estar presente em todos, mas estarei aqui a cada oportunidade – Dulce negou com a cabeça, Chris suspirou, ela se desfez dos braços dele e saiu pela porta.


Christopher se aproximou do berço das pequenas e ficou a admirar de cada uma, o que ele mais gostava de fazer era ficar parado ali e vendo a barriguinha delas subirem e descerem a cada respiração.


Dulce caminhou para a cozinha para tomar um chá, sabia que iria demorar para pegar o sono agora, desde que as preocupações de Chris ir para o exercito lhe assombrava era difícil dormir. Sabia que era o sonho dele e se condenava a cada vez que pedir apara ele desistir, mas via televisão e sabia o sofrimento que muitas mulheres passavam. Na volta da cozinha para o quarto passou em frente ao das meninas e viu ele sentado na poltrona dormindo com uma das meninas nos braços, sorriu boba e entrou no mesmo em silencio, colocou o copo de chá em cima da cômoda e seguiu até o guarda roupa das meninas e pegou uma coberta macia e colocou sobre ele que nem ao menos acordou.




 


Boa tarde,


 


Não postei porque tive uns probleminhas com prova e nota no curso e ai tive que correr atrás :\


 


Obrigada pelos comentários!


 


Depois respondo cada comentário, estou um pouco atrasa hoje >.<


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Capitulo 40  Todos dizem que somos o casal perfeito,   3 meses, domingo!   Era domingo e sempre almoçavam na casa de Alexandra.   Ale: Eu acho que chegou a hora de você realmente contratar uma pessoa para te ajudar, o Chris está cada dia mais ocupado e o advogado entrou em contato comigo e me falou que você está ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais