Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Depois eu comecei a te chantagear e você aceitou porque eu estava falando de sua família, eu sabia que você iria ser a melhor coisa na vida de Christopher. Logo que eu a trouxe para casa vi o quão feliz Alexandra ficou, ela sempre quis ter uma filha mulher, eu pude realizar isso para ela através de você, obrigada por fazer ela sorrir.
Quando eu descobrir que você teria um bebê o meu coração pulou de alegria e eu comecei a sonhar como seria o rostinho dele, mas ai veio a noticia que seria três bebês e eu fiquei rindo sem parar porque eu fiquei imaginando o Christopher correndo atrás de três criaturinhas fofas, você viu como os olhos dele brilham quando fala dos bebês? Ou melhor DAS bebês, eu sei que serão três meninas. Eles brilham de felicidade, eu sei que elas só irão vir para alegrar nossa família. Não o prive de ser pai, não as afaste dele, eu sei que eu já estou morto, mas prometa para mim, prometa em pensamento mesmo, que não vai o deixar, que vai ficar com ele para sempre, até o dia de sua morte, por favor – ele pode ser um cara cabeça dura, pode ser um garoto irresponsável (mais ele vai mudar), ele pode até tudo de errado, mas ele tem um grande coração, eu me vejo muito nele, ele será um bom pai e também um bom marido para você, eu prometo isso a você, mas prometa-me que vai estar sempre com ele, vai estar sempre ao seu lado. Nunca desista dele, ele vai fazer muitas burradas, ele fez muitas burradas, mas ele te ama, eu sei disso.
Seu sogro querido,
Luiz Uckermann.
Ela terminou de ler aos prantos, as palavras dele confortavam ela nesse momento, sabia que tinha que deixar Christopher seguir o sonho dele.
Hoje
Então foi depois de ler a carta que conversou e fez Christopher prometer que não iria morrer e nem deixar ela e as meninas.
Hoje era um dia importante, pois além de estar quase se formando na escola, iria ser apresentada publicamente como a senhora Uckermann, dona da empresa da família.
Chris: Quem são as coisinhas mais gostosa do papai, heim? – ele cheirava o pescocinho de cada uma que gritava – como eu amo vocês – dizia olhando para as pequenas que sorriam apenas com alguns dentinhos na boca.
- Papa – essa foi a resposta de Maria Luiza para Christopher que olhou assustado para Dulce.
Chris: Ela falou papa – Dulce riu e se aproximou deles.
Dulce: Papai não, é mamãe – limpou a boquinha dela que escorreu um pouco de baba – mamãe – a menina olhava para ela e para Christopher apontou para ele.
Maria Luiza: Papa – Chris pegou ela no colo e dava altos beijos na bochecha dela.
Dulce: Não aceito isso – fez bico rindo – Clarinha e Fefe – as duas olharam para ela – falem mamãe – as duas olhavam rindo e depois para Christopher todo contente, colocou a filha ao lado das irmãs.
M. Luiza: Papa – olhando para as irmãs e risonha – buhh!
Dulce: Sem vergonha – rindo – está tentando fazer as outras falarem papai – Chris ria todo bobo para as filhas.
Dulce: Eu que pari, carreguei sete meses na barriga e chega agora e tenho que escutar ela falar “papa” – Chris rindo se le antou e puxou ela para ele e abraçou com força.
Chris: Eu amo você por ter me dado três tesouros – beijou a boca dela.
Continua [...]
Não esqueçam de comentar e favoritar. Ok?
Beijão
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.