Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 8
Mas aí você me olhou de um jeito...
Dois dias depois da eleição se passaram, já era final de semana novamente... Domingão ensolarado e a mexicana enfurnada no quarto com a cara nos livros, como sempre. Com o cabelo preso em um coque com um lápis, tinha a ponta da caneta nos lábios, mordia distraída, estava tentando entender o exercício de matemática.
- Querida? - a senhora Taylor bateu na porta.
Dulce: oi – falou sorrindo se virando para a porta – a senhora esta precisando de alguma coisa? - falou atenciosa.
Sr.ª Taylor: É um domingo ensolarado e você aqui estudando – cruzou os braços – minha filha estudar é importante, mas você tem que ter um descanso, pelo menos no domingo – indo até a mesa do quarto dela e fechando os livros de cima da mesa – vá se arrumar, quero você indo passear em meia hora – falou em tom autoritário brincalhão.
Dulce: Sim senhora – bateu continência para a senhora e foi na direção do banheiro, estava mesmo precisando sair, mas nunca sabia onde ir, já que não tinha feito muitos amigos. Por sua cabeça passou vários lugares, mas decidiu ir mesmo tomar um pouco de sol, logo já estava vestida com biquíni e saindo da casa para ir se bronzear.
A praia estava cheia, era como se as pessoas disputassem o sol, Dulce encontrou um lugar no meio de tantos criança, jovens, idosos e adultos. Estendeu a toalha na areia, tirou o vestidinho branco que usava e se sentou na toalha estendida, pegou o protetor solar e passou nos braços já que tinha se prevenido em casa contra o sol.
Desde que esteve em Cancun não tinha curtido uma praia, o que já fazia uns dois ou três anos...
Dulce chamava sem querer a atenção de muitos homens ali na praia, o corpo era bonito, belas curvas e seios fartos, tudo o que um homem gosta e alguns desses eram nada mais nada menos que Christopher e seus amigos, eles admiravam de longe a bela ruiva (eu falei que ela é ruiva?).
- Vocês querem um babador? - falou rindo o loiro alto.
- David :@ - Christopher se levantou de onde estava e ficou cara a cara com o loiro.
David: Vi que estavam babando na Dul – apontando para a ruiva.
Chris: Não estamos babando – cruzou os braços – estamos admirando – David deu uma risada – alias, o que está fazendo aqui? - David deu os ombros.
David: O mesmo que todos, tomando um sol – falando o obvio.
Chris: Não seu idiota, o que faz aqui? - apontando para o local ocupado por ele e os amigos.
David: Ah! - riu – só passei por aqui, vi a Dul de longe e resolvi ir falar com ela – Chris olhou para a ruiva e depois para ele.
Chris: O que quer com ela? - David deu os ombros.
David: Ela é uma pessoa especial para mim – falou com um sorriso nos labios, Chris fechou a cara mais ainda.
Continua [...]
Comentem!
Já comecei a escrever “Eu sou tua”, mas ela vai demorar para sair, não tenho nem 30 minutos para escrever ela nos dias que eu entro para curtir a internet um pouco :(
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR²(Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Eu sou teu #TheList (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Em andamento)
Prévia do próximo capítulo
David: Ela é uma pessoa especial para mim – falou com um sorriso nos labios, Chris fechou a cara mais ainda. Dulce mesmo ali tomando sol, estava com seu hobby preferido... o livro (eu levo livro até para ir na esquina #fato haha), lá estava ela fazendo duas coisas que lhe agradavam muito, ler e bronzear. Ela nem ligava para o que as pessoas estava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.