Fanfics Brasil - #Capitulo 8 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 8

516 visualizações Denunciar


David: Ela é uma pessoa especial para mim – falou com um sorriso nos labios, Chris fechou a cara mais ainda.


Dulce mesmo ali tomando sol, estava com seu hobby preferido... o livro (eu levo livro até para ir na esquina #fato haha), lá estava ela fazendo duas coisas que lhe agradavam muito, ler e bronzear. Ela nem ligava para o que as pessoas estavam pensando dela ali, só estava curtindo o seu próprio momento, estaria curtindo muito mais se não tivessem crianças correndo e brotando da areia e um grupo de adolescente brigando, Dulce revirou os olhos e olhou para onde estava vindo todo o barulho que estava ouvindo, lá podia ver Christopher e David se fuzilando com os olhos, será que eles sempre iriam estragar seus momentos a sós? Bufou e continuou concentrada na leitura.
- Eu já mandei você ficar longe – era a voz de Christopher, ele não falava... gritava!
- E eu não vou ficar, sou um cara livre e ela também – falou com deboche e gritando também. Em volta deles já havia um multidão curiosa, mas será possível? Pensava ela. Era obvio que ambos estavam falando de alguma garota e todos ali já tinham sacado até mesmo a própria garota. Dulce se levantou de onde estava, deixou o livro sobre a toalha esticada e caminhou até s garotas, tinham algumas coisas em sua vida que era super contra: Primeiro era qualquer tipo de violência física e também a verbal, a segunda sem duvidas era qualquer atitude que magoe uma pessoa e a terceira era o aborto.
Dulce se aproximou dos garotos e pode ver quando Christopher deu um empurrão em David que foi amparado pelas pessoas atrás dele para não cair na areia.
Dulce: Christopher! - gritou em protesto para repreendê-lo como se fosse sua mãe. Mas tudo foi uma distração para ele que olhou para ela assustado pela presença e logo sem acertado com um golpe de esquerda no olho direito. Ela levou as mãos na boca e viu Christopher cair ao chão em câmera lenta, ele foi pego desprevenido e só se ouviu o baixo gemido dele ao cair no chão.
- você bebeu? - um dos amigos de Christopher já ia partir para cima do loiro, Dulce se colocou na frente de David o olhando com tristeza.
Dulce: Ninguém vai tocar em você, mas acho melhor você ir embora – ela desviou o olhar para Christopher no chão e depois para David.
David: Dul, eu … - Dulce negou com a cabeça para a explicação – Conversamos depois – ele saiu dali com a cabeça baixa, Dulce olhou para os amigos de Christopher – violência só gera violência – suspirou, se abaixou na altura de Christopher e agora pode ver a gravidade, o anel que David usava em um dos dedos tinha cortado o canto do olho de Christopher, que estava sangrando, os amigos de Christopher já tinha dispensado a plateia e ficaram olhando para Dulce e Christopher que era muito dramático. Dulce puxou a camisa dele que estava sobre uma cadeira e limpou o sangue que escorria pelo canto do rosto, ele deu um leve gemido.
Dulce: É melhor levarem você para casa, precisa ser feito um curativo – Chris já sentado a olhava discretamente, passando os olhos pelos seios, pernas e tudo mais...
Poncho: Nós levamos ele – já indo ajudar a levantar o amigo que o fuzilou com os olhos, é claro que ele queria ser cuidado pela ruiva.
- Er, pena que estamos sem carro – deu os ombros, Dulce olhava para Christopher que daria um ótimo dramaturgo.
Dulce: sua casa é muito longe? - Chris negou com a cabeça.
Chris: Apé é um pouco, mas pode deixar que eu vou andando mesmo – já se levantando, Dulce se levantou junto e de frente para ele percebeu o quando era baixa ao lado dele, o que podia ver ali era gotinhas de água do mar escorrendo sobre o peitoral dele, que caiam dos cabelos cacheados ainda molhados do ultimo mergulho.
Dulce: Eu estou de carro – levantou os olhos para o rosto dele – eu te dou uma carona, pode ser? - olhando para ele e todos ali.
Chris: Claro - abriu um sorrisão.
Dulce: Vou pegar as minhas coisas ali – apontando para o local onde estava, foi até lá e os amigos começaram a dar soquinhos em Christopher.
Poncho: vê se representa – falou malicioso.




 Bom dia! 


Continuo devendo alguns posts hahahahah  


Obrigada pelos comentários!  


Comentando: 


Simonecristina, hahahahahaha flor é muito engraçado mesmo ele com ciúmes. Se ELES ou ela vai ganhar a coroa eu não sei, mas vamos torcer né? hahahahahahahaha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."(Leonardo da Vinci) Dulce estava no quarto de Christopher esperando ele voltar do banheiro com a caixa de primeiros socorros, o quarto era grande e por incrivel que pareça estava arrumadinho. A casa estava vazia e no andar de baixo sabia que uma empregada fazia um lanchinho para levar ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais