Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 1
Califórnia, 08 de outubro - Village High School
“Ainda me lembro da primeira vez que te vi”
(livro: Amo você!)
- É tão difícil você ficar fora de encrenca, senhor Uckermann? – o diretor estava bastante irritado com a ousadia de Christopher Uckermann, o cara mais popular e atlético de toda Village High School, não há um aluno que não conheça o famoso quarterback do time de futebol americano.
Chris: É bastante difícil sim, eu não tenho culpa que uns idiotas e retardados fiquem olhando para a minha gata – Chris tinha um meio sorriso no rosto.
- Então quebrar o nariz de David Stern não foi nada de mais? – Chris sorriu ao ouvir o diretor dizer “quebrar e nariz”
Chris: Então é verdade, quebrou mesmo? – deu uma risada, o diretor lhe olhou feio – qual é? – levantou os ombros – ele estava olhando para a minha garota – justificando.
- você mudou muito senhor Uckermann – arrumou os óculos – acho que o futebol está lhe fazendo mal – Chris riu irônico.
Chris: Diretor Frank me dê logo à advertência e chega com esse blábláblá – falou mal educado, o diretor suspirou. Christopher cresceu dentro da escola Village, sempre foi estudioso e muito educado com todos, mas desde o dia que se destacou no futebol mudou totalmente seus pensamentos, como uma lavagem cerebral.
Frank: Quero que o senhor sente-se lá fora e espere sua advertência, irei ligar para seus pais e logo o chamarei de novo para a cá – ele apontou para a porta, indicando para ele se retirar, Christopher passou as mãos pelos cabelos e fez o que o diretor mandou.
10 minutos depois
Christopher já bufava, odiava ficar esperando ainda mais por um motivo tão tosco, ele se deitou no banco e colocou uma mão em baixo da cabeça e a outra ficava batucando a madeira do banco, todos que passavam por ali viam o quanto ele estava entediado já. A porta de vidro foi aberta e lá entrou a mexicana de cabelos escuros, olhos castanhos e estatura pequena. Ela só tinha entrado na escola há três semanas, mas nenhum dos dois tinham se encontrado antes pessoalmente, apenas se visto de longe, Chris olhou a de cima a baixo, olhou os olhos, os lábios, os seios, a barriga até chegar aos pés, sem nenhum descaramento, ela se encostou no balcão da secretária, um pouco desconfortável, mas procurou os olhos dele para o mesmo saber que não estava se sentindo intimidada, olhos castanhos claros tão penetrantes, só que logo desviou para olhar a secretaria que começou a falar.
- Senhor Uckermann, por que não dá o lugar para a senhorita Saviñón – falou a secretaria velha.
Chris: Deixe que ela fique em pé, assim ela cresce mais um pouco – era normal Christopher fazer essas piadinhas, mesmo não conhecendo a garota, sempre se achou o gostosão da escola. Dulce tentou não respirar fundo por reprovação e orou em pensamentos para não ficar muito vermelha, mas preferiu não ligar, era pequena mesmo.
- Señora não se preocupe. Deixe-o, pois os cavalos trotam mais e precisam de mais descanso – Ele serrou os punhos, mas ela sempre tinha a resposta na ponta da língua, apesar de ser tímida, nunca levava desaforo para casa. Christopher a fuzilou com os olhos e se sentou direito, mas não demoro muito para que a porta do diretor fosse aberta.
Frank: Senhorita Saviñón! – ele olhou para ela – venha! – ele a chamou com a mão, Chris soltou uma bufada que fez o diretor olhar para ele – senhor Uckermann, espere mais um pouco – Chris revirou os olhos e viu entrar na sala do diretor.
Uckermann:
Saviñón, Dulce Maria Saviñón, ouvi e vi muitas meninas falarem dessa garota, falaram que ela é estranha e bastante nerd, mas não imaginei que ela era tão gostosa de perto, ela é intercambista. Só está aqui há três semanas e pelo que percebi fala muito bem o inglês, apesar do sotaque forte. Ela é mexicana... Se todas as mexicanas forem assim, quero ir para o México hoje mesmo, rs. Bom também sei que ela é muito boa em química e que começou a dar aulas para conseguir uma grana extra, menina tola sair do próprio país para ser orientadora de química, problemática! Gostosa e CDF!
- Senhor Uckermann! – Dulce havia saído da sala do diretor com uma cara de poucos amigos, os braços estavam cruzados sobre os seios, mas agora era a vez de Christopher entrar, ele se levantou e de proposito esbarrou em Dulce, deixando ainda mais irritada.
Saviñón:
Por favor, alguém interna esse retardado?
Ele nasceu literalmente para ferrar com a minha vida. Eu no meu ultimo ano de escola e fazendo intercambio, tendo que me preocupar com os meus afazeres, agora terei que ser baba desse moleque. Que me segurem, porque sou capaz de arrancar aqueles olhos com as unhas, não os olhos não, ele é muito bonito e charmoso para ficar desfigurado.
Já ouvi muitos burburinhos sobre esse garoto, não foram coisas boas. O pior que estou sendo obrigada a cuidar dele, se não o diretor Frank me manda embora da única escola que aceita intercambista aqui na Califórnia.
Prévia do próximo capítulo
- O QUE? – a loira gritou e todo o refeitório se virou para ver. Chris: Calma, Mel! É tudo culpa daquele imbecil do David – passou a mão na nuca irritado – você acredita que terei que ficar três – mostrando os cinco com os dedos – eu disse TRÊS horas com aquela garota intercambista? – bufou. O diret ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.