Fanfics Brasil - #Capitulo 8 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 8

482 visualizações Denunciar


"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
(Leonardo da Vinci)


Dulce estava no quarto de Christopher esperando ele voltar do banheiro com a caixa de primeiros socorros, o quarto era grande e por incrivel que pareça estava arrumadinho. A casa estava vazia e no andar de baixo sabia que uma empregada fazia um lanchinho para levar aos dois por ordem de Christopher.
Chris: Achei! - voltou para o quarto segurando a caixa branca.
Dulce: Viu, eu falei que todas as casas possuem uma – pegou a caixa das mãos dele – se sente na cama e eu vou cuidar desse ferimento – Chris se sentou automaticamente.
Chris: Você já fez isso antes? - perguntou olhando para ela que estava colocando um produto sem cor no algodão, ela se aproximou dele e o fez inclinar um pouco a cabeça.
Dulce: Só una vez – deu um sorriso de canto dos labios – vai arder um pouco, tá bom? - ele apenar afirmou com a cabeça.
Chris: Era algum namorado? Ai! - reclamou quando sentiu o corte arder pra caramba, Dulce assoprou um pouco ali.
Dulce: No – voltou a passar o algodão, ele apenas fez uma careta – meu irmão se metia em muita briga – ela foi até a caixa de primeiro socorros e pegou o frasco de mertiolate.
Chris: Humm... eu não vou passar isso – levando a cabeça para trás – isso arde muito – Dulce deu uma risada.
Dulce: Que besteira Christopher – ainda rindo – vem aqui! - ele fez um bico – você está agindo feito uma criança de cinco anos – ele deu os ombros.
Chris: Minha mãe passava isso nos meus machucados e sei que arde pra caramba – Dulce levou aos mãos na cintura.
Dulce: Para se der bebezão – rindo – você é um homem ou um rato? - Chris sorriu.
Chris: Jovenzinho – ambos riram.
Dulce: Chistoso – ela guardou o mertiolate – então deixa eu colocar esse band-aid ele voltou a se recompor na cama.
Chris: O que é isso? - olhando para ela.
Dulce: Curativo – falando o obvio.
Chris: Não – riu – o que é chistoso? – ela terminou de colocar o curativo e olhou para ele sorridente.
Dulce: Desculpa, às vezes sai algumas palavras em espanhol – revirou os olhos – Chistoso é engraçado ou engraçadinho – ela se sentou na poltrona que ele tinha puxado para ela se sentar quando entraram no quarto.
Chris: Eu acho fofo quando você fala em espanhol – deu os ombros, ela olhou para ele risonha – só que as vezes não entendo.
Dulce: Precisa urgentemente de ir aos aulas de espanhol da escola, né? - Chris deu uma risada.
Chris: Talvez – olhou para ela – quem precisa da senhora Mendes quando se tem uma mexicana linda ao seu lado – automaticamente as bochechas dela ficaram da dor do cabelo.
Dulce: Err... É melhor eu ir embora – olhando o relógio imaginário do pulso – já está na minha hora – se levantou da poltrona, Chris levantou-se ao mesmo tempo, ficaram frente a frente.
Chris: Não! - lhe tocou o pulso – a senhora Abigail vai nos trazer algo para comer – Dulce ficou um tempo o olhando em silencio.
Dulce: Tudo bem – sorriu sem graça, ela tinha o admirado nesse tempo calados, ela reparou o quando o rosto dele era bonito, o quando aqueles olhos era penetrantes.
Chris: Me conte um pouco sobre você – se sentou assim que ela se sentou.
Dulce: Até parece que estou em uma entrevista de emprego – deu uma risada – não sei o que falar, o que quer saber? - Ele deu os ombros.
Chris: Hum... Tudo! - falou rindo – brincadeira, que tal um pingue-pongue?
Dulce: O que é isso? - realmente não sabia.
Chris: É assim, eu te pergunto uma coisa e você tem que me responder sem pensar – ela entendeu perfeitamente – e depois você faz comigo – falou sorrindo.
Dulce: Ah! Eu entendi, você começa? - ela tinha se interessado pela brincadeira, nunca tinha feito nada igual.




 Continua [...] 


Comentem!


 


Ultimamente estou sem tempo até para ir ao banheiro (#abafa hahaha),


por isso peço desculpas para todas as leitoras...


 


Fanfics de minha autoria ↓  


AMOR²(Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711 


O amor não tem idade! (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612 


Eu sou teu #TheList (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796 


Enséñame (Em andamento) 


http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lá estava ambos sentados de frente um para o outro, ambos sorrindo. Chris: Posso começar? - ela afirmou com a cabeça – só para começar, o seu nome é Dulce Maria mesmo? - Dulce deu uma risada. Dulce: É claro – falando o obivio. Chris: Era só para confirmar – mostrou a língua para ela – H ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais