Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Lá estava ambos sentados de frente um para o outro, ambos sorrindo.
Chris: Posso começar? - ela afirmou com a cabeça – só para começar, o seu nome é Dulce Maria mesmo? - Dulce deu uma risada.
Dulce: É claro – falando o obivio.
Chris: Era só para confirmar – mostrou a língua para ela – Humm... qual é sua cor preferida? - ele ia começar com o light.
Dulce: Azul – sorriu apontando para a própria blusa que era da mesma cor – e a sua? - rebatendo.
Chris: Ei! Primeiro eu faço as perguntas e depois você – rindo.
Dulce: Uê! Mais foi depois de você – abriu um sorriso lindo – tudo o que você me perguntar eu quero saber a sua respuestatambién – ainda com o sorriso no rosto.
Chris: Ta bom, então! - sorriu – a minha é preta – Dulce fez uma careta.
Dulce: Isso nem é cor.
Chris: Como não? - rindo – É uma cor que emagrece – passou a mão pela barriga – Dulce revirou os olhos e ele riu – Enfim... sua comida preferida?
Dulce: Hum... Difícil eu gosto muito de comida mexicana, mas eu também gosto muito de sushi – sorriu, ele fez careta.
Chris: Sushi é horrível – colocando o dedo indicador na boca e fingindo vomitar - eu gosto de massa – Dulce levantou uma das sobrancelha.
Dulce: Então é por isso que você gosta de usar preto? – falou rindo.
Chris: Como você é “Chistosa” - usando o espanhol e fazendo aspas com os dedos – Em que você quer se formar? - ela fez pernas de índio na poltrona.
Dulce: Eu ainda não tenho certeza, mas acho que vou me formar engenharia ou arquitetura e você? - Chris deu os ombros – você não vai se formar?
Chris: Acho que não, só estou esperando fazer 18 anos para me apresentar para o exercito dos EUA – Dulce olhou calada para ele – Os meus avôs serviram a marinha e eu quero servir ao exercito – deu os ombros.
Dulce: É uma responsabilidade enorme – ele deu os ombros de novo.
Chris: É gratificante servir o seu país, ser reconhecido, ser o orgulho para sua família – falou olhando nos olhos dela.
Dulce: Seus pais te apoiam?
Chris: Mais ou menos, para a minha mãe eu ainda sou um bebê e para o meu pai eu deveria continuar a administrar a empresa dele – suspirou – eu não sou homem para ficar dentro de escritório- deu os ombros – se eu não for soldado... serei bombeiro – Dulce deu um sorriso meigo.
Dulce: você com um coração tão “duro” e louco para salvar vidas – passou a mão pela franja – eu teria muito orgulho de você se fosse da sua família – colocou a mão no joelho dele e fez um carinho com o polegar – você me surpreendeu – ele deu um meio sorriso.
Chris: Err – sem graça – seus pais te eram o maior apoio de vir para um pais estranho?
Dulce: Estranho? Todo mundo conhece os EUA – riu – Sim, eles me apoiaram bastante – suspirou sorrindo – eu adoro muito eles, ainda mais depois que mandaram a única filha para longe – Chris colocou a mão sobre a dela no joelho.
Chris: E o seu irmão? - Dulce abaixou a cabeça tristemente.
Dulce: Ele faleceu depois de se meter em coisas erradas – Chris fez uma careta por ter falando no irmão dela.
Chris: Me desculpa! - envergonhado.
Dulce: Tudo bem, você bem sabia sobre ele – ela sentiu ele pegar seu queixo e faze-la olhar para ele.
Chris: Sinto muito mesmo – olhando nos olhos dela – vamos mudar de assunto, sim? - Dulce afirmou com a cabeça.
- Aqui está o lanchinho de vocês – a senhora Abigail entrou no quarto já que a porta estava aberta.
Chris: Até que fim Abi – sorriu – já estou quase morrendo de fome – a senhora riu – já estava quase comendo a Dulce – Dulce arrealou os olhos.;
Abigail: Tenha mais respeito – deu um pedala na nuca dele, Dulce já estava corada.
Chris: Ai! - fez um biquinho, Dulce deu uma risada da carinha fofa dele.
Dulce estava se preparando para ir embora enquanto Christopher tentava convencê-la ficar um pouco mais.
Chris: Mas ainda está muito cedo – olhando para o relógio que marcava exatos, 18:34.
Dulce: Eu adoraria ficar mais um pouco, conversar com você foi bem diferente – sorriu arrancando um sorriso dele – mas aos domingos eu gosto de conversar com os meus pais pelo skype – Chris deu um meio sorriso, não queria que ela fosse embora.
Chris: Bom se é assim – se levantou da cama – eu levo você até a porta – ela seguiu ele.
No andar de baixo a senhora Abigail veio se despedir dela e pediu para ela voltar mais vezes, Dulce estava saindo de lá feliz pela tarde agradável que passou com Christopher. Em frente ao carro dela já na rua, Christopher sorria para ela graciosamente.
Dulce: Vejo você amanhã na escola – se olharam sorridentes.
Chris: Pode apostar que sim – então ele deu um beijo na bochecha dela e logo a viu partir para fora do condomínio de luxo.
Boa tarde!
Gente a minha avó está com uns probleminhas de saúde,
qualquer demora nos posts... você já sabem o porque. Ok?
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Aninnhalopes2, eu também acho... mas tudo vai mudar, só que é uma via de uma mão e não de mão dupla #complicado hahahahaha
Paty1987, você já disse... eu acho hahahahahahah
Simonecristina, mas será que o David é uma pessoa má? hahahahahaha
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 9 “Que alegria quando você confessou que sentia o mesmo por mim!” (Livro: Amo você!) Um mês havia se passado, os trabalhos já estavam entregues, Christopher e Dulce não se desgrudavam e rolava muitos boatos pela escola que eles estavam tendo um caso as escondidas, mas tudo não passava de boato ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.