Fanfics Brasil - #Capitulo 9 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 9

15 visualizações Denunciar


#Capitulo 9


 



Que alegria quando você confessou


que sentia o mesmo por mim!”


(Livro: Amo você!)


 


Um mês havia se passado, os trabalhos já estavam entregues, Christopher e Dulce não se desgrudavam e rolava muitos boatos pela escola que eles estavam tendo um caso as escondidas, mas tudo não passava de boatos, Dulce ensinava Christopher nos dias que o orientava e as vezes ele a levava para casa naquela moto dele, Dulce era medrosa e tinha medo de andar naquilo, mas o que ele mais gostava era quando ela apertava os joelhos em sua coxa e lhe abraçava pela cintura com medo de cair a cada curva ou acelerada que ele dava. O mesmo já estava quase subindo pelas paredes louco para beijar os lábios dela, só que quando achava que poderia lhe beijar ela virava o rosto disfarçadamente e logo mudava de assunto um pouco constrangida.


Com as semanas voando os professores não só vinham elogiando Christopher pelas notas boas, como também Dulce Maria por estar colocando rédias curtas no popular. A final do campeonato de futebol amaricado havia sido adianta, pois um dos jogadores do outro time havia falecido em um acidente de carro, mas o grande dia chegou, o jogo da final seria no dia seguinte e a escola toda estava convidada para torcer e vibrar pelos jogadores. Ah! David ainda investia pesado nela.


Chris: Qual é Dul? - reclamando quando ela tinha lhe falado que não iria estar no ultimo jogo da temporada – você tem que estar lá – fazendo biquinho, Christopher não só tinha mudado algumas de suas atitudes, como as vezes esquecia que era um cafajeste apostador.


Dulce: É serio Chris – bufou – eu não suporto esse jogo – andando no corredor da biblioteca e colocando alguns livros que tinha pego de volta.


Chris: Isso não é motivo para não ir – lhe tocou a cintura.


Dulce: Eu não gosto de ver os caras machucando uns aos outros – encostou-se em uma prateleira.


Chris: Eu faço qualquer coisa para você ir – olhando para ela.


Dulce: Não – voltou a andar pelos corredores guardando os livros, Chris então estava mudando de estrategia, lá estava ele com a maior cara de cachorro que caiu da mudança.


Chris: Se a gente perder a culpa é sua – fazendo um drama, então pegou o caminho para a saída da biblioteca, Dulce bufou brava com ela mesmo e correu até ele lhe pegando o antebraço carinhosamente.


Dulce: Tudo bem, eu vou – ele se virou para ela – mas depois você me paga o jantar e a sobremesa – mostrou a língua para ele – Christopher deu uma risada e a abraçou feliz.


Chris: Eu vou ganhar e vou dedicar para você – beijou as duas bochechas dela.


Dulce: Não esquecendo o meu jantar – abrindo os olhos depois dos dois beijos.


Chris: Relaxa – rindo – eu pago o jantar, almoço e o café da manhã se você quiser – muito feliz.


Dulce: Só o jantar está bom – deu um leve soquinho no ombro dele. Nesse um mês muita coida havia mudado, Christopher tinha começado a ter um carinho de amigo por ela e ela por ele, e por mais que tudo não passasse de uma aposta, Christopher realmente estava começando a considerar voltar atrás com tudo aquilo (aposta).




 Continua [...] 


Comentem! 


Perguntinha: Alguém aqui já leu a serie de livros: Academia de Vampiros, Jogos Vorazes ou Harry Potter?


 


 Fanfics de minha autoria ↓


AMOR²(Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711 


O amor não tem idade! (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612 


Eu sou teu #TheList (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796 


Enséñame (Em andamento) 


http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já de noite Dulce tinha chego em casa cansada e com um pouco de dor de cabeça e muita cólica, havia passado a tarde toda ajudando um menino que lhe pagava para ter aulas com ela, desde tinha sido convocada para concorrer a coroa, muitos alunos além de quererem aulas com ela, a tratavam como se fosse uma celebridade, pessoas que nem conheciam vinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais