Fanfics Brasil - #Capitulo 9 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 9

26 visualizações Denunciar


Já de noite Dulce tinha chego em casa cansada e com um pouco de dor de cabeça e muita cólica, havia passado a tarde toda ajudando um menino que lhe pagava para ter aulas com ela, desde tinha sido convocada para concorrer a coroa, muitos alunos além de quererem aulas com ela, a tratavam como se fosse uma celebridade, pessoas que nem conheciam vinham falar com ela, lhe sorriam como se conhecessem desde criança. Isso tudo a deixava um pouco arredio, para completar havia boatos dela com Christopher. Já estacionando o carro na garagem percebeu que não tinha ninguém em casa, provavelmente os Taylor tinham ido ao bingo... Dulce subiu as escadas no maior cansaço e logo já estava toda jogada na cama. 


 


Esta ocupada?


Era uma mensagem de Christopher.


Sim, não enche!


 


Estava muito cansada para escrever mensagem, ainda tinha que tomar banho, mas onde estava a coragem? Só que alguém bateu na janela da sua varanda o que fez ela pular da cama e gritar de susto.


Dulce: Hijo da put* - viu que era Christopher lhe acenando pelo vidro da porta de correr, bufou e foi até lá abri-la para ele entrar.


Chris: Eu ouvi você xingar a minha mãe – advertindo ela e rindo, ela voltou a se jogar na cama – eu pensei que estava ocupada – zoando ela.


Dulce: Se você não quiser apanhar é melhor fechar a sua boca e colocar essa sua bunda gorda para fora do meu quarto – Christopher foi obrigado a cair na gargalhada.


Chris: Que bicho te mordeu? - se sentando no canto da cama.


Dulce: Só estou cansada – bufou – e acho que um pouco de tpm – passou a mão pelos cabelos.


Chris: Você sabia que quando eu era pequeno eu pensava que tpm era alguma coisa de comer – falou rindo ao lembrar – meu pai vivia falando “Sua mãe está com muita tpm, é melhor deixá-la sozinha” - fez a voz do pai falando – e eu sempre queria essa tpm também – negando com a cabeça, Dulce o estava olhando risonha.


Dulce: Se você quiser eu te passo um pouco – odiava quando tinha cólica, para piorar a sua não era aquelas fraquinhas que era só tomar um remedinho.


Chris: Você está sozinha em casa? - perguntou se deitando ao lado dela.


Dulce: Os donos foram ao bingo – olhando para ele – o que está fazendo aqui? - ela estava de lado, encolhida e olhando para ele, já Christopher estava de barriga para cima e os braços atrás da nuca.


Chris: Eu ia te convidar para ir na festa da praia – olhou para ela e logo depois voltou a olhar para o teto – eu meio que já sabia que você não iria aceitar – deu um meio sorriso. Silencio!


Dulce: Hoje aquela sua namorada veio me ameaçar de novo – revirou os olhos – será que ela não percebe que nós só somos amigos? - Chris agora se virou para ela de lado também.


Chris: Ela não é minha namorada.


Dulce: Então avisa ela, porque ela chegou em mim …


 


Dulce se trocava no vestiário feminino, o professor tinha a liberado das atividades ao ar livre já que alegou muita cólica. Enquanto se trocava Melissa e suas amiguinhas entraram no vestiário, enquanto duas garotas cuidavam da porta, Melissa se aproximou de Dulce que estava de costas.


Melissa: É bom encontrar você por aqui – falou colocando as mãos na cintura, Dulce se virou para ela.


Dulce: Melissa! - estranhando as duas meninas na porta – usted não me encontrou, você me procurou – revirou os olhos – o que usted quer? - colocando o casaquinho de frio e se virando totalmente para Melissa.


Melissa: Eu já te avisei umas mil vezes – bufou – fique longe do meu namorado! Ou - ela praticamente estava gritando.


Dulce: Melissa hoje eu não estou com cabeça para ficar discutindo com você – Melissa cruzou os braços – mas fique avisada de três coisas: Primeiro só somos amigos – fazendo o um com o indicador – segundo ele não é seu namorado e muito menos sua propriedade – Melissa a fuzilou com os olhos – e terceiro... Não me ameace! - as duas estavam se olhando profundamente.


 




 Bom dia! 


Hoje os posts serão dedicados as leitoras Simonecristina e Luanavondy  


Obrigada pelos comentários!


 


Comentando: 


Simonecristina e Luanavondy, obrigada pelos comentários :D


 


Simonecristina, será que vão continuar tão próximos depois do que vai acontecer?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Melissa hoje eu não estou com cabeça para ficar discutindo com você – Melissa cruzou os braços – mas fique avisada de três coisas: Primeiro só somos amigos – fazendo o um com o indicador – segundo ele não é seu namorado e muito menos sua propriedade – Melissa a fuzilou com os olhos &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais