Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
O jogo já estava para começar, mas voltando aquele dia pela manhã Dulce tinha sido a primeira a chegar na escola, ela precisava urgentemente se encontrar com Christopher, pois pepois daquela ligação tinha sido difícil pregar os olhos e tantas coisas lhe passava pela cabeça e uma delas é que tinha no mínimo umas oito horas para falar com ele.
Só que naquela manhã, poucos foram os que viram o time de futebol em aula, Dulce tentou o celular, tentou o procurar no campo, mas pelas informações o treinador tinha reunido eles no vestiário para os preparar para logo mais. Dulce não conseguiu pensar direito, estudar direito, só com apenas uma palavra em sua cabeça.
Era sua ultima chance de conseguir falar com ele naquele momento, não o queria passando vergonha na frente de todos. Só queria ter a certeza que o mesmo não tinha nenhum momento usado drogas ilícitas. O time todo estava no campo se aquecendo e a escola toda gritavam o nome de Christopher e de outros, mas quem chamava a atenção mesmo era as meninas da torcida, com aquelas roupas minusculas.
Dulce: Christopher! - gritou do alambrado, mesmo com tanta gente naquele lugar ele conseguiu escutar, abriu um sorriso e foi até ela.
Chris: Pequena, você veio – ela não conseguiu sorrir – o que foi? - tirou o capacete e olhou para ela, ou melhor, todos estavam olhando para eles.
Dulce: Só me responde com sinceridade – respirou fundo – ontem... você usou alguma droga – Christopher endureceu o corpo, não muito visível, mas ela percebeu que ele ficou rígido.
Chris: O que? - fez uma careta – é claro que não – desviou apenas alguns segundos os olhos dos dela.
Dulce: Não mente para mim – Christopher suspirou ao bufar.
Chris: Estou falando a verdade, eu não usei – agora ele a estava olhando nos olhos – de onde você tirou isso? - deu uma risadinha sem graça.
Dulce: Ontem Melissa me ligou e … - Christopher revirou os olhos.
Chris: Você vai acreditar nas mentiras da Melissa, Dulce? - ele nem ao menos deixou ela terminar – você sabe que ela nos odeia junto – revirou os olhos.
- Uckermann! - o treinador gritou, os dois olharam para ele.
Chris: Me deseje sorte! - Dulce deu um meio sorriso, ele lhe beijou a bochecha demorado... Ela queria tanto que ele não estivesse mentindo.
Dulce: Muita sorte – ele correu para junto do time lhe dando tchau.
O intervalo maior estava para acontecer, o Atlanta Falcons(AF), time da escola, estava com dois pontos a mais do que o Red Leopardo(RL), time visitante, por enquanto os campeões eram AF. O jogo tinha sido acirrado, Christopher tinha sido jogado no chão umas cinco vezes e tinha luchado um dos braços, um outro jogador do time do AF tinha quebrado uma costela e um carinha do RL time quebrou pelo menos uns três dedos. Às vezes no recomeçar das jogadas Christopher procurada Dulce pelas arquibancadas e lhe piscava o olho direito e lhe sorria com charme, Dulce chegava a ficar da cor do uniforme dos RL. E finalmente o intervalo, Dulce precisava correr para um dos banheiros, estava realmente apertada assim como muitas outras pessoas. A fila para o banheiro estava enorme e uma ideia veio a cabeça de Dulce, lembrou-se que havia um banheiro escondido perto do vestiário feminino, o banheiro não era usado pelos alunos, só pelo zelador da escola, mas que mal havia de ir até lá e fazer um pipi? Na ida para o tal banheiro fora bloqueada por duas garotas que vestiam o uniforme de torcida.
- A onde pensa que vai? - a mais alta de braços cruzados e loira olhou para ela.
Dulce: Não te interessa – revirou os olhos, garotas fofoqueiras, pensou.
- É claro que nos interessa – ela olhou para trás e viu Melissa também de braços cruzados.
Dulce: O que vocês querem comigo? - olhando para as três, conhecia elas, a mais alta e loira era Bianca, a de cabelos pretos cacheados todos a chamavam de Pam e a de trás não precisava nem falar, Melissa...
Melissa: Vamos conversar – ela acenou com a cabeça e as duas meninas empurraram Dulce para dentro do vestiário.
Continua [...]
Comentem!
Perguntinha: Alguém aqui já leu a serie de livros: Academia de Vampiros, Jogos Vorazes ou Harry Potter?
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR²(Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Eu sou teu #TheList (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Em andamento)
Prévia do próximo capítulo
Você sabia? Você sabia que a fanfic "Amor²" já foi favoritada por mais de 80 leitoras, que já chegou a ficar entre as 5 mais lindas no ranking geral e no ranking mensal, que no total ela já foi lida mais de 115929, e no mês de maio ela foi visualisada por 4052 vezes, e que o primeiro posts dela foi em 26 de setembro de 201 ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.