Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Recapitulando:
Melissa: Vamos conversar – ela acenou com a cabeça e as duas meninas empurraram Dulce para dentro do vestiário.
"Violência gera violência, os fracos julgam e condenam,
porém os fortes perdoam e compreendem."
Red Leopardo foram os campeões daquele ano, a escola toda estava em festa no campo.
Christopher do campo ficava olhando para todos na arquibancada a procura dos fios ruivos de Dulce Maria, será que ela tinha ido embora?, pensava ele. O troféu foi dado nas mãos do capitão do time, ou seja, Christopher. Só que na maioria das festa daquela escola alguma coisa sempre tinha que dar errado, uma das lideres de torcida veio correndo no meio da multidão gritando desesperadamente: SOCORRO!
Diretor Frank: Senhorita Yumy – o diretor a viu ofegante e a menina parecia que tinha visto um fantasma, a multidão toda praticamente se calou.
Yumy: Há alguém ferido no vestiário feminino – desesperada e gaguejando – há sangue pelo chão e roupas rasgadas – a menina tentava recuperar o folego.
D. Frank: Meu Deus! Quem é a pessoa? - perguntou preocupado.
Yumy: É a intercambista - o diretor olhou para toda a multidão que naquele momento começou a correr na direção do vestiário feminino – treinadores – olhando para os professores – impeça a entrada dessa manada dentro daquele banheiro – falou raivoso – Eu vou chamar os paramédicos - Só que uma pessoa foi mais rápido que todos aqueles curiosos, Christopher já estava praticamente dentro do vestiário quando logo atrás pode ver os treinadores cortando o meio da multidão, ao entrar no vestiário era como estar em um filme de terror, havia um rastro de sangue que seguia até dentro de um dos box de tomar banho, Christopher levou a mão na cabeça e foi se aproximando até onde o rastro terminava... Lá estava Dulce Maria encolhida no canto do box, com a água do chuveiro ligado caindo sobre ela. O estado de Dulce Maria era exatamente deplorável, em volta dos olhos vermelhos, ela deve ter chorado, roupas rasgadas, nua na parte de cima do corpo, abaixo do olho esquerdo um corte onde escorria sangue, costas e barriga muito avermelhadas e um pouco de sangue escorrendo pelo nariz.
Na porta do vestiário os treinadores seguravam os alunos que praticamente subiam uns em cima dos outros para ver lá dentro, mas a sorte e que tudo era tampado por uma parede.
Chris: Dulce! - Christopher correu até o box e desligou o chuveiro que estava congelando e se agachou na altura do corpo da ruiva, a garota gemeu assim que ele lhe tocou a cabeça, mas foi um gemido involuntário, pois a mesma estava inconsciente. Ele se levantou correndo e pegou a primeira toalha que viu na frente, a cobriu e naquele momento sentiu ódio de quem tinha feito aquilo com ela. Ele se sentou no chão ao lado dela e devagar pegou a cabeça dela e colocou em suas pernas esticadas – o que fizeram com você? - preocupado e chocado com o estado dela, ele passava as mãos sobre a toalha para aquecê-la um pouco, já que ela estava quase transparente e muito gelada.
Bom dia!
Hey, minha avó já está melhorando MUITO õ/
Hoje os posts serão dedicados as leitoras Liliam e Maria Eduarda, Lovevondy14, Paty1987, Aninnhalopes2 e Annepl
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Lovevondy14, nem me fala rs. Rebelde foi a minha adolescencia toda e eles vão reprisar... Farei de tudo para poder assistir õ/
Paty1987, será não... Fizeram hahahahahahahaha
E terá conseguencias #FATO
Transformar minhas fics em livros? Nossa! Não acho que são tão boas para serem livros >.< mas valeu mesmo por gostar tando õ/ hahaha
Aninnhalopes2, ele vai pagar muito caro pelas drogas, mas é um pouco mais para a frente ;D
Annepl, serio? Todos eles (livros) são muito bons #FATO
Eu não vou contar porque, mas depois dessa surra nem preciso explicar porque né? :/
Liliam, hahahahahahahahahahaha já que você pediu esse é dedicado a você também :D
Simonecristina, o Chris é movido a emoção e não a razão, ele não pensa para fazer... ele faz para depois pensar ¬¬
Luanavondy, portandooooo! :D
Maria Eduarda, olha o desespero menina hahahaha
já estou postando :D hahahahahaha
Prévia do próximo capítulo
Três dias se passaram; Dulce Maria inconsciente; Christopher proibido de pisar no hospital; Policiais na escola interrogando a todos; Diretor tendo ataque de nervos. - Christopher! - o diretor gritava com ele em sua sala – você não imagina a merda que eu fiz para te livrar de uma roubada – Christopher tinha se espantada com a pala ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.