Fanfics Brasil - #Capitulo 9 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 9

625 visualizações Denunciar


Dulce: Vai ficar tudo bem comigo? - o medico apenas sorriu – obrigada doutor – deu um pequeno sorriso – Eu nem sei como lhe agradecer – o medico deu apenas os ombros. 


Dr. Alex: Apenas descanse, daqui a pouco o seu café da tarde chega – então ele caminhou até a porta – Ah! Antes que eu me esqueça – ele voltou até a cama e tirou um pequeno aparelho de celular do bolso e colocou sobre as mãos de Dulce – espero que não se importe por eu ter pego seu celular, mas seus pais queria noticias suas o tempo todo – o medico deu um pequeno sorriso, é claro que os pais dela não estavam ali, ela sabia que eles provavelmente não tinham dinheiro para isso, sua família não se esbanjava em dinheiro e ela sabia disso. Então o medico saiu e a garota o seguiu.


Dulce: Fiquei três dias aqui – ainda chocada e olhando para a enfermeira – como eu vou pagar por isso tudo? - arregalando os olhos, sabia que ali não era um hospital publico e teria que pagar pela cirurgia e a estadia ali.


Enfermeira: Não se preocupe criança, apenas pense na sua saúde para que saia logo daqui – a enfermeira era muito atenciosa com ela.


 


- COMO ASSIM TE PEGARAM NO ANTIDOPING? - sempre escandaloso.


Chris: Quer levar um soco na sua boca maldita, Alfonso? - falou raivoso – me pegaram – bufou – como você me deixou fumar antes de jogar seu veado? - botando a culpa no amigo.


Poncho: Estávamos fumando tabaco lá na festa, cara – explicando – você falou que ia fumar lá fora e lá você deve ter tragado um cigarro de maconha – passando a mão pelos cabelos – você estava tão bêbado – Christopher passou a mão pelo rosto – o que o velhote falou? - se referindo ao diretor.


Chris: Sei lá – raivoso – ele vai me castigar amanhã – irritado – meu pai deve ter molhado a mão dele para não me expulsar – deu os ombros.


Poncho: Se tivesse sido expulso você nunca iria se formar, pois qual escola iria aceitar um cara que fuma, quebra nariz dos colegas e faz tudo de errado – Christopher tinha chama nos olhos.


Chris: Nem me fala – se sentou no paralelepípedo – eu estaria mais do que ferrado – suspirou – tem um cigarro ai? - Poncho tirou do bolso um maço de cigarro e passou para ele. Silencio, Poncho se sentou ao lado dele e ficaram ali fumando sem falar nada – Minha cabeça está a mil – finalmente falou.


Poncho: Também pudera né cara – olhando para a frente – tudo está acontecendo de uma vez só né – deu os ombros – você sendo pego, a sua punição e a gata lá no hospital – Chris soltou a fumaça pela boca.


Chris: Nem me fala – fechou os punhos – quando eu colocar aos mãos nos agressores dela – cerrou os dentes.


Poncho: Você acha que a policia já descobriu quem foi? - olhando para o amigo.


Chris: Eu acho que não, mas eu tenho em mente que pode ter sido – com os dentes cerrados.


 


Dulce: Senhora Taylor eu agradeço pelas roupas, mas até eu sair daqui vou ter que ficar com esse roupão que mostra o meu bumbum – a senhora Taylor deu risada.


Sr.ª Taylor: Isso me faz lembrar quando tive a minha filha – deu uma outra risada com as lembranças – me fizeram andar com esse roupão até o berçário para vê-la pelo vidro e todos virama minha calcinha de bolinha naquela época – deu uma risada.


Dulce: Que mico! - desde que tinha acordado naquela tarde não havia parado de falar, estava feliz por estar vida, pois Melissa tinha falado muitas vezes que ela iria acordar com a boca cheia de formiga, ela nem gostava de se lembrar daquela noite, só de lembrar a dor de cabeça voltava a aparecer e não queria chamar a enfermeira para lhe dar uma injeção para dor.


Sr.ª Taylor: Conversei com a sua mão pelo telefone, ela é uma pessoa muito especial querida – sentada na poltrona em frente a cama – ela estava tão transtornada que seria capaz de vender qualquer coisa da casa de vocês para pagar um avião – Dulce sorriu ao se lembrar da guerreira que era sua mãe.


Dulce: Ela é a melhor do mundo – falou rindo.


Sr.ª Taylor: Eu descordo, pois a melhor do mundo sou eu para a minha Carina – Dulce fez uma carinha super meiga.


Dulce: Eu acho que todas são especiais, mas a minha ainda continua sendo a melhor – as duas deram muitas risadas. O medico tinha falado para todos não ficarem perguntando para Dulce sobre aquela noite no vestiário, ela passaria por psicólogos e não queria que ninguém forçasse a garota a falar nada.


 




 Continua [...] 


Comentem!


 


Fanfics de minha autoria ↓  


AMOR²(Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711 


O amor não tem idade! (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612 


Eu sou teu #TheList (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796 


Enséñame (Em andamento) 


http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Você sabia?   Você sabia que a fanfic "O amor não tem idade!" foi baseada em uma musica da Taylor Swift? Sabia que ela só tem CINCO capítulos, um prolongo e um epilogo? Sabia que ela já foi favoritada por 54 leitoras e que no total ela já foi lida mais de 14323 vezes? E sabia que no mês de maio ela ainda é vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais