Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
… mesmo se ele fosse como o Christopher Uckermann.
Completou os pensamentos enquanto sorria olhando para as mãos sobre a mesa.
A aula do professor Kyle corria tudo bem, até mesmo pelas gracinhas que saiam da boca de Christopher.
Mr. Kyle: Senhor Uckermann - o professor chamou a atenção dele por estar empurrando delicadamente Dulce com os ombros e ambos riam.
Chris: Sim? - ele olhou para o professor.
Mr. Kyle: Venha aqui na frente, quero que leia o poema da pagina 52 do livro didático – Chris se apontou.
Chris: Por que eu? - reclamou, já se levantando com o olhar de repreensão do professor – Eu não sou bom com leituras – coçou a nuca e abriu na pagina que o professor mandou.
Mr. Kyle: Apenas leia – mandou novamente.
Chris: Estou com vergonha – realmente sempre teve vergonha de ler em voz alta na sala de aula.
Mr. Kyle: Quer ir para a sala do diretor por desobediência – Chris levantou as mãos por rendição
Chris: Calma fessor! – nem em sonhos ele poderia ir novamente para a sala do diretor – É um poema de amor? - fez uma careta olhando para o professor que assentiu com a cabeça e logo desviou os olhos para Dulce que mantinha aquele sorriso lindo nos lábios, ele balançou a cabeça rapidamente e abriu o livro marcado com o marca pagina, suspirou e então começou a falar entre as risadas da sala.
Quando penso em você me sinto flutuar,
me sinto alcançar as nuvens,
tocar as estrelas, morar no céu...
( a sala toda segurava a risada, pois o professor começou a olhar feio para todos)
Tento apenas superar
a imensa saudade que me arrasa o coração,
mas, que vem junto com as doces lembranças do teu ser.
(Christopher tinha continuado, mesmo envergonhado)
Lembrando dos momentos
em que juntos nosso amor se conjugava
em uma só pessoa, nós …
(ele nem ao menos tirava os olhos do livro, sabia que suas bochechas estavam coradas, pois praticamente estava suando dentro daquela jaqueta de couco)
É através desse tal sentimento, a saudade,
que sobrevivo quando estou longe de você.
Ela é o alimento do amor que encontra-se distante...
(A classe toda já calada, começou a prestar a atenção no poema, a voz dele era tão rouca e gostosa de se ouvir)
A delicadeza de tuas palavras
contrasta com a imensidão do teu sentimento.
Meu ciúme se abranda com tuas juras
e promessas de amor eterno.
(Finalmente ele levantou a cabeça e os primeiros olhos que encontraram aos seus, foi o de Dulce que além de sorrir, declamava o poema sem som, apenas mexendo os lábios)
Boa noite!
Eu estou muito IRRITADA descobri que uma fanfic minha
foi postada em um blogo sem o meu consentimento ¬¬
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Simonecristina, eu acho que o sentimento está aflorando, mas acho que é reciproco :D hahahahahaha
Aninnhalopes2, ele tem um coração bom :) hahaha
Annepl, não sei se ele vai desistir da aposta, mas garanto que ele vai quebrar um pouco a cara ainda :/
Prévia do próximo capítulo
A longa distância apenas serve para unir o nosso amor. A saudade serve para me dar a absoluta certeza de que ficaremos para sempre unidos... (Lá começava a melhor parte do poema, a preferida de Dulce, ela fechou os olhos e continuou apenas mexendo os lábios, enquanto Christopher continuava a olhá-la) E nesse momento de sa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.