Fanfics Brasil - #Capitulo 11 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 11

574 visualizações Denunciar


Dulce: Cala boca! - mostrou a língua para ele, já estavam andando na direção da ala norte. 


O prédio da ala norte era grande e pichado pelos vândalos da escola, mas não deixava de ser um prédio com um belo designer.


Christopher entrou pela porta lateral e a ajudou a entrar também, ele pegou a mão dela e a conduziu por um corredor escuro.


Chris: Espero que não tenha medo do escuro – ele falou rindo.


Dulce: Eu não sou mais bebê – revirou os olhos e o seguia enquanto ele lhe puxava pela mão.


Chris: Aposto que você revirou os olhos – riu – eu sei todos os seus movimentos quando está irritadinha.


Dulce: Por que você não cala a boca? - Chris parou ela bruscamente no escuro.


Chris: Por que você não me cala? - o halito de Christopher estava cheirando a menta, mesmo no escuro ela podia sentir ele tão próximo dela que lhe causava arrepios.


Dulce: vou é te dar um sono no saco – Chris deu uma gargalhada gostosa, seus rostos estavam tão perto naquele escuro que era difícil dizer quantos sentimentos.


Chris: Eu adoro o seu senso de humor – soltou a mão dela e colocou suas duas mãos na cintura dela a trazendo para mais perto. Dulce tentava naquele escuro olhar no rosto dele, mas o breu era maior que os olhos podiam ver, podia sentir o rosto dele próximo ao seu, ele lhe beijou a bochecha e logo sentiu o nariz dele cheirar a outra bochecha, as mãos dele apertaram-lhe a cintura – você tem um cheiro incrível – o nariz dele estava roçando sobre o dela, os lábios estavam quase se encostando. Naquele silencio era quase possível ouvir o coração acelerado de ambos, ele a segurando como se fosse sua propriedade e ela louca para que ele beijasse seus lábios, mas quando sentiu que ele ia lhe beijar virou o rosto e pode ouvir um pequeno grunhido que ele soltou, ele se afastou um pouco e lhe pegou a mão dela novamente e entrelaçou os dedos – vem! - falou baixinho e ela o seguiu, com certeza ele estava sentindo ela toda tremuda em suas mãos.


 


No final do corredor havia uma porta e dali pode ver a iluminação do dia e abriu o maior sorriso quando viu o que era a surpresa dele. Era uma grande sala cheia de livros e espalhados por todos os lados, com o maior sorriso estampado no rosto, soltou a mão da de Christopher e seguiu até uma grande pilha de livros.


Dulce: Isso é o paraíso – olhando os livros encantada, Christopher se encostou no batente da porta e ficou admirando ela.


Chris: O diretor quer que eu arrume a outra sala gigantesca, monte aquelas prateleiras – apontando para o canto da sala onde estavam uns moveis desmontados – e coloco todos esses livros em ordem, ele falou que vai ser uma biblioteca publica – Dulce deu um giro de 360 graus e viu todos aqueles livros.


Dulce: Obrigada por me mostras isso aqui – falou toda sorridente, viu ele se aproximando dela, então o abraçou com carinho.


Chris: Se você não contar para ninguém, eu deixo você vir sempre aqui pegar alguns livros ou ler aqui mesmo – ela se afastou dele sorrindo.


Dulce: Você faria isso por mim? - surpresa.


Chris: Isso é muito mais – viu ela ficar envergonhada – só que é nosso segredinho – apertou de levinho o nariz dela com o dedo indicador.


Dulce: Não vou contar para ninguém, prometo – com um sorriso de orelha a orelha.


Chris: Todos os dias depois da aula eu estarei aqui, se você quiser vir até aqui é só me mandar um sms que eu te busco onde você estiver.


Dulce: Não – se lembrando das meninas – eu venho até aqui e você só abre a porta – falou sem graça.


Chris: Se você preferir assim – falou colocando o cabelo dela atrás da orelha – agora eu preciso trabalhar – bufou.


Dulce: Claro, eu já vou sair – ela tentou sair, mas ele segurava sua cintura com uma mão.


Chris: Pequena – olhou para ela – você tem acompanhante para o baile? - ela negou com a cabeça, ela foi pega de surpresa – eu também não tenho – fez biquinho – você gostaria de ir comigo? - perguntou sem respirar.


Dulce: Chris... eu não sei – suspirou, se ela fosse com ele, Melissa iria se vingar dela, o que ela iria fazer agora, quando olhou para ele viu a carinha de chateado dele, ele estava mesmo lhe convidando para ir ao baile.


Chris: Não precisa responder agora – tentou sorrir – eu vou aguardar sua resposta – aproximou o rosto do dela, beijou o cantinho dos lábios dela e se afastou – eu vou te acompanhar até a saída – ela ficou sem palavras.




 Continua [...] 


Comentem!


 


Fanfics de minha autoria ↓ 


AMOR²(Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711 


O amor não tem idade! (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612 


Eu sou teu #TheList (Terminada)


 http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796 


Enséñame (Em andamento) 


http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

#Capitulo 12   “das horas e horas ao telefone,”   Uma semana depois, o dia estava nublado e chuvoso, ou melhor, caia uma tempestade ao lado de fora da escola, parecia que todos os dias que iria chover a água estava caindo naquele momento, mais cedo muitos alunos pegaram carona com amigos ou foram para casa no ônibus escolar, estava ba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais