Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 12
“das horas e horas ao telefone,”
Uma semana depois, o dia estava nublado e chuvoso, ou melhor, caia uma tempestade ao lado de fora da escola, parecia que todos os dias que iria chover a água estava caindo naquele momento, mais cedo muitos alunos pegaram carona com amigos ou foram para casa no ônibus escolar, estava bastante frio e os relâmpago era de apavorar. A ruiva estava encolhida no pequeno sofá vermelho na ala noite e seu nariz praticamente estava enterrado em um livro, nada tiraria sua atenção, quero dizer, nada tiraria menos Christopher que tinha acabado de entrar pela porta de madeira, todo ensopado com dois copos de café nas mãos.
Dulce: Christopher! – ela se levantou com tudo do sofá que por sinal não estava lá há uma semana, Christopher fez questão de colocar aquele sofá ali só para ela ler nos dias que quisesse. Christopher tinha a pele pálida e molhada, tremia muito, mas o sorriso ainda estava em seus lábios – você é louco, está chovendo muito lá fora – reclamou preocupada se aproximando dele. O mesmo vestia uma calça jeans azul, tênis all star bege e uma blusa branca, agora transparente por causa da chuva, de gola v.
Chris: Eu trouxe café – mostrando o copo para ela.
Dulce: você está tremendo – tirado os dois copos das mãos dele e os colocando em cima de uma pilha de livros – você é louco mesmo – brigando com ele.
Chris: Eu estou bem, pequena – suspirou rindo – só tenho que me secar um pouco – ele não excito e tirou a blusa molhada do corpo, Dulce endureceu o corpo, pois suas pernas ficaram bambas quando viu o peitoral sarado dele.
Ele pegou os dois copos e deu um para ela, seguiu até o sofá e se sentou lá pegando a própria mochila ao lado do sofá, de lá ele tirou a blusa de frio do time da escola e a vestiu, para a tristeza de Dulce.
Dulce: Obrigada pelo café – bebendo um pouco do café e se aproximando do sofá e logo se sentando de pernas de índio.
Chris: Hoje o dia está um caos – bebendo também o café fumegante – quero ver como vou para casa na minha moto – encostou a cabeça no sofá e fechou os olhos.
Dulce: Se quiser eu te dou uma carona – falou simpática, ele olhou para ela sem tirar a cabeça do sofá e então sorriu.
Chris: Eu vou aceitar – piscou para ela – mas estou vendo que não vamos sair tão cedo – deu os ombros, dava-se para escutar os relâmpagos – o que você está lendo hoje? – olhando o livro que ela tinha colocado no braço do sofá.
Dulce: É um livro chamado “Belo desastre” – pegando o livro e mostrando para ele.
Chris: Livro de mulherzinha? – tomando mais um gole do café.
Dulce: Mulherzinha? – revirou os olhos, ele deu risada e pegou a mão dela com carinho levando até a boca e dando um beijo na palma da mão dela, ela sentiu seu estomago dar um salto.
Chris: Eu acho muito sexy quando você revira os olhos assim – ainda segurando a mão dela.
Boa noite!
Só não vou denunciar o blog porque as meninas já excluiram a web de lá.
Obrigada pelos comentários!
Comentando:
Annepl, talvez sim, talvez não hahahahahahahaha
ninguém nunca saberá ><
Simonecristina, ela não vai ficar medrosa para sempre #FATO hahahahahahahhahahahahaha
Aninnhalopes2, às vezes ele só está fofo para poder levar ela para cama e ganhar o carro e o money kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prévia do próximo capítulo
Chris: Eu acho muito sexy quando você revira os olhos assim – ainda segurando a mão dela. Dulce: Para de ser besta – riu sem graça e tomou mais um gole de café. Ele ficou olhando para ela por um tempinho e sorriu diferente, um sorriso charmoso misturado com meiguice. Chris: Ontem quando falei com você ao telefone, eu me esqueci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.