Fanfics Brasil - #Capitulo 12 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 12

519 visualizações Denunciar


Chris: Eu acho muito sexy quando você revira os olhos assim – ainda segurando a mão dela.


Dulce: Para de ser besta – riu sem graça e tomou mais um gole de café. Ele ficou olhando para ela por um tempinho e sorriu diferente, um sorriso charmoso misturado com meiguice.


Chris: Ontem quando falei com você ao telefone, eu me esqueci de te perguntar três coisas – acariciando a mão dela, por dentro o coração dele saltava loucamente, a boca além de seca e os pelos enrijecidos pela à proximidade dos dois.


Dulce: Ih! Lá vem bomba – risonha, esperando ele perguntar.


Chris: Chistosa – ela fechou os olhos rindo quando ele falou em espanhol – a primeira pergunta é: Qual será a cor do seu vestido no dia do baile? – Dulce franziu a testa – preciso comprar um smoking parecido com seu vestido – Dulce arregalou os olhos.


Dulce: Eu ainda nem aceitei ir com você – Chris sorriu dando os ombros.


Chris: Já ouviu aquele ditado: Quem cala, consente! – piscou para ela que deu um sorriso meigo, mas continuou a ficar calada.


Dulce: Vermelho com branco – sorriu - Qual é as outras perguntas? – sentia as carinhas ele em sua mão.


Chris: Romance ou comédia? – Dulce pensou um pouco.


Dulce: Os dois – riu – porque essa pergunta? – rindo da pergunta sem sentido.


Chris: Que horas posso te pegar no sábado para irmos ao cinema assistir uma comedia romântica.


Dulce: Que? – foi pega de surpresa.


 


Quarta-feira, 23h07min


 


- Pequena, você não pode me negar essas informações – estava um pouco irritado do outro lado do telefone, já que a ruiva estava lhe negando dizer o nome da pessoa que a agrediu no vestiário, a mesma não queria fazer nenhum tipo de escândalo e tinha prometido para ela mesma que aquilo tudo ficaria no passado e que ela continuaria seguindo com a vida, mesmo que sempre se sentisse ameaçada por cada olhar terrorista que Melissa lhe dava.


Dulce: Eu já falei não – bufou – se for ficar insistindo eu desmarco agora o nosso cinema no sábado – revirou os olhos.


Chris: Você é tão ... ARG! – bateu com o punho na mesa do computador.


Dulce: Para falar a verdade eu nem sei por que aceitei ir com você a esse cinema – suspirou, ela estava brincando com fogo, sabia que Melissa estava de olho nela, mas mesmo assim havia aceitado sair com Christopher Uckermann.


 


Quinta-feira, 23h07min


 


- Hoje você estava tão estranha na aula de inglês – falou saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura, se sentou na cama.


Dulce: Só não estava muito a fim de falar – suspirou se sentando na cama também ao sair do banheiro.


Chris: Chocante! – falou colocando o celular no viva voz, colocando ele em cima da cômoda enquanto abria a gaveta e pegava uma cueca – Falamos do seu amado Shakespeare e você nem se pronunciou – deu uma risada, Dulce ficou calada – o que está te preocupando? – voltou o celular no ouvido e se sentou na cama levando o notebook junto com ele.


Dulce: Eu nem reparei – ela estava estranha e ele sabia disso, mas o que ele não sabia era que a mesma havia recebido um sms de Melissa hoje, onde vinha com ameaças e muitos xingamentos.


Chris: Hum... – ele estava mexendo no note e abriu no facebook para dar uma olhadinha – você nem apareceu lá na ala norte – então abriu no perfil de Dulce, desde que tinha feito a aposta com os meninos, vinha vasculhando a vida dela pelo facebook, mas para vasculhas esperou mais de uma semana só para ser aceito no facebook dela.


Dulce: Eu estava com dores de cabeça – mentiu – Ei! Porque me chamou no bate-papo do facebook se está conversando comigo no telefone – Christopher deu uma risada gostosa.


Chris: É porque eu sou chistoso – ambos deram risada, como Dulce poderia se afastar de alguém que a fazia rir.




 Continua [...]


 Comentem! 


 


 Aqui o recadinho que o blog deu para as meninas do blog: 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Nossa! Só UM comentário, fiquei até magoada hahahahahahahahahahahahQuando tiver comentarios eu posto para vocês. Ok?   Dê uma olhadinha no que vocês estão perdendo:   Dulce Maria - (I Won`t Give Up)diz: Qual é Chris? O que uma dama não pode ouvir de um amigo? Assuntos sobre sexo? - Chris arregalou os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais