Fanfics Brasil - #Capitulo 13 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 13

453 visualizações Denunciar


#Capitulo 13


 


 


 “dos nossos momentos no escurinho do cinema”


 


Já passava das 18h e lá estava Dulce ainda terminando de tomar banho, tinha se atrasado por causa de David que lhe pediu uma ajuda em química, ela como era prestativa foi até a casa do loiro para ajudá-lo. Agora tinha que correr para se arrumar, queria ficar perfeita.


Banho não foi demorado, se vestiu: um vestidinho preto de renda, meia calça preta grossa e uma melissa vermelha, deixou os cabelos soltos e a maquiagem era leve e bem suave.


 


Está atrasada, sabia?


 


Era uma mensagem de Christopher, tinham combinado de se encontrarem na calçada da casa, ela revirou os olhos com a mensagem, ele sempre chegava atrasado e hoje resolveu chegar no horário? Ela desce as escadas com calma para não cair, foi até a senhora Taylor e disse que ia até o cinema e logo voltaria, a senhora não fez perguntas. Christopher estava de costas para ela, ele estava com uma calça jeans e uma blusa gola V cinza. Ela tocou o ombro dele e ele se virou já com um lindo sorriso no rosto.


Chris: Uau! – olhou ela de cima a baixo – você está linda – ela sorriu e beijou o rosto dele.


Dulce: Gracias – sorriu – você também está lindo – Chris levou a mão ao rosto dela e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha. Christopher tinha tantas coisas para falar com ela, mas não iria tocar em nenhum assunto desconfortável até o final de sua noite com Dulce Maria.


Chris: Obrigado – sorriu – vamos, já estamos atrasados – pegou um capacete.


Dulce: Não sabia que você viria de moto – o deixando colocar o capacete em sua cabeça e prendendo a fivelinha – ainda bem que colocou essa meia calça, s não teria que ir trocar de roupa – Chris colocava o capacete nele agora


Chris: que besteira – riu, ele subiu na moto e a ajudou subir – é melhor se segurar em mim – falou assim que a viu se segurar na moto. Ela colocou as mãos na cintura dele, então ele deu partida na moto e logo mais na frente acelerou loucamente, com medo de cair Dulce colocou os braços em volta dele e prendeu as pernas com força na lateral do corpo dele, tudo por ele estar correndo loucamente com a moto, tinha medo de automóveis de duas rodas. O cinema não era tão longe, mas ele queria sentir o pequeno corpo dela encostado nele. Na chegada ao cinema ele estacionou a moto e desceu e depois a ajudou descer.


Dulce: você é louco – bravinha, ele tirava o capacete dela e alisou os cabelos dela para arrumá-los, ela bateu nas mãos dele – não vou voltar com você nessa porcaria – cruzou os braços.


Chris: Não fala assim da minha filha – alisou a moto rindo – ela não tem culpa de você ser medrosa – Dulce o olhou mais irritadinha, ele ria mais ainda.


Dulce: você vai ver a medrosa quando eu lhe socar o saco – ele levou a mão ao dito cujo e fez uma careta.


Chris: Sua malvada – fez bico – o meu amigo nunca te fez nada – ainda com a mão lá embaixo.


Dulce: chega desse assunto, vamos? – era a primeira vez que iria ao cinema naquele pais.


Chris: Yes! – eles foram andando na direção da entrada do cinema, Chris ia ao lado dela e automaticamente pegou a mão esquerda dela e entrelaçou os dedos aos dela, Dulce sentiu seu corpo arrepiar com a atitude dele, mas disfarçou perfeitamente então seguiram para uma das filas para comprar ingresso – Você trouxe a sua carteirinha para pagar meia? - olhou para ela.


Dulce: Trouxe – sorriu – tenho que usar os meus direitos – Christopher soltou a mão dela e com o mesmo braço passou em torno da cintura dela – que filme vamos assistir?


Chris: O nome do filme é: Amor a segunda vista – sorriu.


Dulce: É com a Sandra Bullock, né? - Chris afirmou com a cabeça, chegaram ao guichê e Christopher pediu para a mocinha dois ingressos meias para o filme `Amor a segunda vista` e agradeceu depois que a mulher disse: Bom filme! - os dois foram de mãos dadas para a fila da pipoca.


Dulce: Já comeu pipoca salgada com tabletinhos de chocolate –  falou já com os copos de refrigerante nas mãos e Christopher com o potão de pipoca e as barras de chocolate nas mãos, seguindo para a sala do cinema, Chris não a deixou pagar nem o trident que ela tinha escolhido, ela não reclamou por ele ter pago tudo, mas ofereceu para ajudá-lo, mas ele bateu o pé contra a atitude dela.




Boa tarde! 


Fico feliz que ALGUMAS leitoras atendeu ao meu pedido e comentaram aqui :)


Por causa de vocês hoje vou postar mais, muito mais õ/


 


Obrigada pelos comentários! 


Comentando:


iamcrazy, flor obrigada por comentar :)


Só depende de vocês para eu não cancelar #FATO


 


simonecristina, quantos comentários hahahahahha


eu sei que você sempre comenta, estava indignada com todas aquelas que leem e nem fala nada, sabe?


 


annepl, ele já está bastante desconfiado, mas isso vai ser discutido ainda mais para a frente :D 


Eu acho que ele não vai desistir :/


 


caremady, você foi o comentário 100 hahahahahahahahaha


tudo bem flor, sei como é ficar sem notebook, é um saco ghahahahahahahaha


 


Sabrina, obrigada flor ;)


 


marialaura, flor eu não vou abandonar, só quero que todas comentem sempre para isso nunca acontecer ;) rs


Se a Melissa morrer quem será o vilão? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Pode matar ela mais para o final, pode ser? kk


 


aninnhalopes2, eu também queria, mas vamos esperar para os próximos capítulos kkkkkkkkkkkk


Eu tenho mais do que certeza que no fundo ele gosta da Dulce ahahahahaha


 


paty1987, acho que isso só vai acontecer mais para frente mesmo hahahahahahahaha


 


claudiarafa.s2, obrigada pelo linda e obrigada por comentar hahahahahahaha


 


nagelarbd, ownt orbigada flor :)


 


bola, eu vou te confessar que a Dulce ainda vai dar uns catos no David kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


 


karolainevondy, olá flor acho que nunca comentou não, fico mega feliz por você ter vindo comentar pela primeira vez, seja bem vinda ;)


Ai que dó das suas leitoras que ficaram sem sua web :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estavam sentados nas poltronas lá em cima no meio do cinema, ele pegou um pouco de pipoca e levou a boca e comeu. Dulce: Posso te confessar uma coisa? - olhou para ele. Chris: Claro, o que quiser – sorriu. Dulce: Eu ainda me atrapalho muito com o inglês da Califórnia – fez uma careta – quando você faz curso de inglês em um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais