Fanfics Brasil - #Capitulo 13 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 13

439 visualizações Denunciar


Estavam sentados nas poltronas lá em cima no meio do cinema, ele pegou um pouco de pipoca e levou a boca e comeu.


Dulce: Posso te confessar uma coisa? - olhou para ele.


Chris: Claro, o que quiser – sorriu.


Dulce: Eu ainda me atrapalho muito com o inglês da Califórnia – fez uma careta – quando você faz curso de inglês em uma escola, eles te falam tudo ao pé da letra e agora que estou aqui percebo algumas das dificuldades de entender algumas palavras – deu um meio sorriso.


Chris: É, você não é a primeira pessoa que fala isso para mim – tentou se sentar de lado para poder olhar ela melhor – a meu pai já foi intercambista, – Dulce olhou surpresa para ele – ele já foi para a Suécia – sorriu da carinha que ela fez – foi lá que ele conheceu a minha mãe, sabia? - revirou os olhos – ela é sueca e logo se apaixonaram, mas para a infelicidade dos dois o prazo do visto para estudante acabou e ele teve que voltar para os EUA, mas o que eles não sabiam é que ela estava gravida e quando tudo foi esclarecido ele pediu para que ela viesse morar aqui e depois de uma semana se casaram e estão juntos até hoje – deu um sorriso ao terminar de contar a historia.


Dulce: E o bebê é você? - Ele negou com a cabeça enquanto bebia o refrigerante – você me disse que não tinha irmãos – estranhando confusa.


Chris: E eu não tenho – deu um suspiro – depois que se casaram descobriram que a gravidez da minha mãe era ectópica e tiveram que fazer uma cirurgia para retirar o feto, já que o bebê não iria sobreviver e tals – falou fazendo uma carinha triste.


Dulce: Poxa! - pegou a mão dele e acariciou.


Chris: Então demorou mais três anos para eu vir ao mundo – abriu um sorriso de orelha a orelha.


Dulce: Você deve ser o bebezinho da mamãe – ele fez uma careta pelo tom sarcástico que ela usou.


Chris: Ela me ama muito – os dois riam. As luzes da sala de cinema começaram a apagar – o filme vai começar – cochichou para ela.


Dulce: Agora vamos calar a boca – riu.


Chris: Curta e grossa – então ela deu um pequeno tapa no peito dele, o filme começou e a sala ficou no maior silencio.


 


Praticamente no filme todo Christopher tocava Dulce, algumas vezes no ombro, outras na mão e outras no joelho, mas não parava por ai, ele também inclinava o corpo para poder beijar a bochecha dela a cada minuto, ela olhava para ele e dava uma risada sem volume e as vezes colocava a mão na boca dele e empurrava a cabeça dele para trás ou para o lado, ele não conseguia tirar o sorriso do rosto.  Filme era muito engraçado, sempre ambos se pegavam rindo de alguma cena engraçada do filme, o filme estava quase no final quando Christopher resolve ir ao banheiro.


Dulce: Agora? - olhando para ele – está quase acabando, vai perder a melhor parte – falou em cochicho no ouvido dele.


Chris: É serio, bebi muito refrigerante – fazendo careta.


Dulce: Então vai lá – ele se levantou colocando a jaqueta em cima da poltrona e saiu de lá rapidamente para não atrapalhar os outros. E como já era previsto o filme acabou e Christopher ainda não tinha voltado, Dulce recolheu o lixo que tinha feito e a jaqueta dele, todos iam saindo devagar para não machucar e nem derrubar ninguém.


Já do lado de fora da sala, Dulce olhou para os dois lados a procura de Christopher, mas não o encontrou, ela então seguiu até a porta do banheiro masculino e ficou ali esperando por ele, talvez ele estivesse com dor de barriga, pensava ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#Capitulo 14   “da magia do primeiro beijo”   Ainda parada em frente o banheiro masculino, ela sentiu alguma coisa vibrar em suas mãos, percebeu que era o celular de Christopher que estava entro da jaqueta, ela pegou correndo o celular e no visor estava escrito “Rainha ♥”, será que devia atender, pensava ela, ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais