Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Chris: Você acha que fiquei chateado pelo que a Bruna falou? – sorriu – não fiquei chateado por isso – tirou os cachos molhados do rosto e colocou para trás.
Dulce: Então por que saiu de lá? – ela estava sentada ao lado dele de costas para a piscina.
Chris: Porque eu vi a carinha que você fez, não queria que se sentisse mal e muito menos na minha festa de aniversario – falou pegando a mão dela com carinho – você é a coisa mais preciosa que conheço, Dulce – ela olhou para baixo, ele pegou o queixo dela e a fez olha-lo – não é porque você não me da bola ou uma chance que eu não quero que se sinta bem comigo ou com a minha família – deu um sorriso charmoso.
Dulce: Eu nunca disse que não queria você – olhando para ele.
Chris: Então, você me quer? – se alegrando.
Dulce: Vamos falar disso depois? Si? – Ele apenas sorriu e passou o braço em volta do pescoço dela.
Chris: Eu estou louco para ganhar o meu presente de aniversario – sorriu.
Dulce: Falando nisso – olhou para ele – tenho que entregar o presente que comprei para você – ele murchou a cara – a Sr.ª Taylor me falou que era amiga de um lojista e pediu para ele deixar eu comprar alguma coisa para você hoje de manha – percebeu a carinha dele nada feliz .
Chris: A que legal, você me comprou um presente – nada animado, ele na verdade queria o beijo.
Dulce: É, eu espero que você goste, comprei com muito carinho – encostou a cabeça no ombro dele. Eles ficaram ali abraçadinhos, conversando coisas aleatórias e rindo de algumas coisas, a família que passava sempre perto deles achavam a coisa mais fofa e sempre iam até Alexandra para falar o quanto os dois ficavam lindos juntos. Quem não estava gostando nada, nada daquele casal de pombinhos era a avó paterna de Christopher, Vicentina Casillas, era uma mulher rica e muito coruja do filho e do neto, nunca aprovou o casamento do filho com Alexandra Uckermann.
Vicentina: Meu filho – tocando o ombro de Christopher, ele olhou para a avó e Dulce se endireitou na cadeira – a vovó está querendo ficar mais um pouquinho com você, amanhã estou voltando para New York e você nem ficou um pouco comigo, só com a sua amiguinha ai – fazendo pouco caso de Dulce, Chris ficou cheio de vergonha pelo modo que a avó falou e sorriu sem graça para Dulce, mas ela não parecia nada abalada.
Dulce: Sente-se aqui senhora – se levantando e sorrindo – eu ia mesmo sair para comer um pouco – ela piscou um dos olhos para Chris e sorriu, saiu dali para deixa-los sozinhos, percebeu o quão ele ficou sem graça, mas já estava acostumada em ser olhada daquele jeito. Sua vida nunca foi muito fácil, ainda mais morando em um lugar tão miserável, ninguém nunca lhe deu valor por causa do lugar que morava, mas era muito feliz pela família abençoada que tinha, mesmo nos momento de inlucidez de Carlos, seu irmão. E sempre foi motivo de chacota pelos colegas da escola rica em que escutava com bolsa de estudos. Dulce caminhou para o lado da mesa cheia de comida e sentiu alguém lhe tocar o braço, ela se virou e viu dois olhos azuis lhe olhando, era Alexandra.
Alexandra: Não dê ouvidos para aquela bruxa – falando da sogra – ela é amarga, mas não é uma pessoa tão má, só sente ciúmes dos únicos homens da família Casillas.
Dulce: Para falar a verdade não fiquei chateada – sorriu sem graça – eu até gostei a sinceridade dela, pelo menos agora já sei que ela não gostou de mim – deu uma risada.
Alexandra: Ela é a única, pois todos já vieram me falar o quão a namorada do meu filho é bonita e simpática – Dulce sentiu suas bochechas queimarem.
Dulce: Ele não é meu namorado – muito sem graça.
Alexandra: Eu sei que não – sorriu – mas serão e eu estou torcendo para isso acontecer – abraçou Dulce de lado e saiu dali toda contente.
Prévia do próximo capítulo
- Não acredito que você já tem 19 anos, Poncho – falou a ruiva surpresa. Poncho: Uê! Eu repeti ano passado o terceiro ano – bufou – era para eu já estar na faculdade - suspirou. Dulce: Seu prontuário ficara sujo para sempre por causa disso – falou pensativa. Poncho: Ruiva, para de ser nerd – riu, ela mo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.