Fanfics Brasil - #Capitulo 14 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 14

419 visualizações Denunciar


- Não acredito que você já tem 19 anos, Poncho – falou a ruiva surpresa.


Poncho: Uê! Eu repeti ano passado o terceiro ano – bufou – era para eu já estar na faculdade - suspirou.


Dulce: Seu prontuário ficara sujo para sempre por causa disso – falou pensativa.


Poncho: Ruiva, para de ser nerd – riu, ela mostrou a língua para ele.


Dulce: Só quero o seu bem – agora foi a vez dele de mostrar a língua. Os dois já estavam conversando a bastante tempo, a avó de Christopher o tinha pego apenas para ela, Bruna continuava dentro da piscina.


Poncho: Você já sabe no que vai fazer quando crescer? – colocando a mão no alto para mostrar a altura. Ele começou a rir quando ela entendeu que ele estava falando da altura dela literalmente.


Dulce: Como você é bobo – bicuda – para o seu governo nos menores frascos estão os melhores perfumes e piores venenos – fez carinha de metida.


Poncho: Ui! Metida – os dois riram muito, Christopher ate olhou para trás para ver doo que tanto Dulce ria, a risada da mesma era muito contagiante. Podia até ser Poncho o culpado de todas aquelas gargalhadas, pois era um comedia, mas odiou saber que ela estava rindo com outro e não com ele.


Dulce: Poncho, você seria um par perfeito para uma amiga minha – a brisa fria bateu no rosto deles.


Poncho: Ela é gata? – riu.


Dulce: Ela é linda, loira de olhos azuis – Poncho fez carinha de safado.


Poncho: Já me interessei, qual é o nome dela?


Dulce: Anahi – Poncho fez uma careta – eu sei que o nome é esquisito, mas ela é linda de verdade – Poncho já estava bastante interessante.


Poncho: Quando vai me apresentar para ela? Eu adoro as loiras – Dulce revirou os olhos rindo.


- Do que tanto riem? É alguma piada? Quero rir também – Christopher chegou por trás de Dulce, por isso ela não pode ver o olhar irritado que ele estava mandando para Poncho.


Dulce: Chris – sorriu – estava contando para Poncho que tenho uma amiga que seria o par perfeito para ele – dando um pequeno espaço no banco para ele se sentar.


Chris: É mesmo? Poncho está precisando mesmo de uma garota para ele cuidar e fazer rir – jogando uma indireta, Poncho se tinha alguma duvida dos sentimentos de Chris por Dulce, tinha acabado agora... Pois era mais do que visível que Christopher estava morrendo de ciúmes dela.


Dulce: Você está estranho – olhou para ele que tentava se acalmar daquele sentimento estranho.


Poncho: Aposto que a avó dele ficou falando um monte de coisa na orelha dele – riu disfarçadamente, Chris suspirou.


Chris: Ela falou tanta coisa que ainda nem consegui digerir.


Dulce: Aposto que a maioria delas era como eu sou – riu.


Chris: Você não liga? – surpreso. Ela negou com a cabeça.


Dulce: Eu estudava em uma das escola mais caras do México e lá todos sabiam que eu era bolsista, por isso sempre falavam coisas e me olhavam torto – deu os ombros – me acostumei com o diferente das pessoas – os olhos dele brilhavam – ninguém é obrigado a gostar de ninguém , muito menos de mim – Poncho bateu palmas para Dulce que riu.


Dulce: Bobão – fez uma caretinha para ele.


- Ei gente, de quem é esse celular que esta tocando loucamente? – todos olharam e Dulce pode ver que era o dela.


Dulce: É o meu – se levantou para ir pegar da mão do tio de Christopher – obrigada senhor – ela voltou a se sentar com os meninos – falando na Anahi – mostrou o visor do celular para eles e apertou o botão atender – Hola Annie, cómo estás?


Dulce ficou por uns dez minutos no telefone com Anahi, até que Poncho pediu para conversar com ela e a loira aceitou pois Dulce tinha falando dele para ela.


Chris: Agora só vão parar de conversar amanhã – falou brincando, Poncho estava afastado deles e ria ao falar .


Dulce: Amanhã não, mas até eu ir embora tudo bem – rindo, ela se virou para Chris e sentiu ele.


Chris: Eu amo o seu sorriso – sorriu – eu estou muito feliz que você tenha vindo hoje – pegou a mão dela e beijou-a. 




Continua [...]


Não deixem de comentar!


 


Respondam a enquete que eu fiz, quero muito saber a opinião de vocês


 Beijos mi flores :*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Você sabia?   Você sabia que a trilha sonora da fanfic "Eu sou teu!" é a I`m Yours do Jason Mraz? Sabia que ela é a minha web com mais adaptações? Sabia que ela já foi favoritada por 95 leitoras e que no total ela já foi lida mais de 60703 vezes? Sabia que a fanfic já ficou entre as mais lidas várias ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais