Fanfics Brasil - #Capitulo 14 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 14

593 visualizações Denunciar


 


"Algo especial te preparé
Sé que te vas a sorprender... Uh...
En este cumpleaños
Me comeré tu corazón"


 


- Happy birthday to you – todos estavam em frente a mesa e cantavam animadamente, batiam palma e Christopher não sabia para quem olhar - happy birthday Christopher, happy birthday to you – todos contavam  contente – faça um pedido – alguém gritou, Christopher se inclinou sobre a mesa e fechou os olhos para fazer o pedido e logo assoprou as velinhas.


Alexandra: Que seus desejos venham ser realizados – falou assim que o abraçou – my baby – falou sussurrando no ouvido dele – eu te amo.


Chris: Eu te amo – cochichou na orelha dela também, se afastaram.


Alexandra: Agora tem que cortar o bolo de baixo para cima – dando a espátula para ele.


Christopher cortou o primeiro pedaço e Alexandra a ajudou colocando em um pratinho, todos ainda estavam parados em frente a mesa e gritavam: “Para quem vai o primeiro pedaço?”


Chris: Calma gente – rindo, ele passou os olhos por todas as pessoas – o primeiro pedaço vai para... – olhou para a mãe e sorriu.


- O primeiro pedaço é para mim que nunca venho aqui e só vim para presentear o meu único neto – se aproximou dele. Todos se seguraram para não rirem de dona Vicentina que em todas as festas de aniversario não o deixava dar para a mãe e sim para ela.


Chris: vovó a senhora que me perdoe esse ano, mas o primeiro pedaço dos meus dezoito anos não vai para a senhora – a avó parou surpresa e todos ficaram em silencio – é o meu decimo oitavo aniversario, e hoje eu virei adulto e quero presentear a pessoa mais importante de toda a minha vida, e apesar de ela sempre brigar comigo ou puxar a minha orelha, eu sei que tudo é para o meu bem – segurando o pratinho e olhando para a mãe cheio de amor – mãe, o primeiro pedaço vai para a senhora porque fez o melhor para mim nesses dezoito anos e sei que me ama muito e tenho certeza que não ficara chateada se o primeiro pedaço fosse para a vovó, a senhora tem o coração maior de todo o mundo e merece esse primeiro pedaço e o bolo inteiro – ele beijou o rosto da mãe. Alexandra sorria de orelha a orelha e o abraçou toda coruja.


Alexandra: Obrigada my baby – Chris nem ligou quando a mãe lhe chamou de bebê, todos bateram palmas felizes e gritavam “my beby”, Vicentina estava fervendo por dentro, mas sorria falsamente. Christopher deixou que a mãe cortasse o resto do bolo, todos se espalharam e iriam esperar a bandeja do bolo passar por eles. Christopher recebeu um abração de Poncho e Bruna, Dulce ficou olhando eles sorrindo.


Bruna: O que está fazendo ai? Se junte a nós Dul – então todos se abraçaram felizes, quando se separaram Christopher continuou com o braço em volta da cintura de Dulce e lhe beijou a cabeça.


Poncho: A sua avó quase explodiu no meio da festa – gargalhou.


Bruna: você esta certo, ela sempre se mete e pega o seu primeiro pedaço – rindo – parabéns duas vezes – pegou um pedaço de bolo da bandeja e o comeu – hummm, eu amo os bolos da tia Ale – se deliciando ali, Christopher olhou para os três comendo o bolo e apetou um pouco a cintura de Dulce e viu ela sorrir para ele.


 




 Boa noite!


Ei! Muitas querem saber se o Chris vai desistir da aposta... Não ele não vai desistir :) hahhahaha


 


Obrigada pelos comentários!


Comentando:


aninnhalopes2, a prima do Ucker era para se chamar Belinda, mas errei na hora de digitar hahahahahahahahahahahahahaha 


É a Eu sou teu vai voltar com o nome Eu sou tua :D


 


paty1987, será que ele não esta fingindo? hahahahahahahah 


Ele não vai desistir da aposta, só posso te afirmar isso :(


 


alwaysvondy, relaxa flor :)


A fanfic não será cancelada (Y)


 


annepl, ainda bem que quase a família toda gostou, menos a avó... mas quem liga kkkkkkkk


 


anwsavinon, olha que chique... uma ponny lendo minha fanfic õ/


Bem vinda flor *---*


 


simonecristina, é mesmo eu postei bastante :)


sim ela vai dar uns beijinhos no David #FATO


Ela vai descobrir a aposta e não vai ficar muito feliz, ninguém ficaria, né?


 


thay_rosa, obrigada flor... Ela vai beija-lo e vai gostar kkkkkkkkkk 


Poww até eu ia gostar de beijar o Ucker  hahahahahahahah



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher tinha levado Dulce em casa, estavam parados em frente a moto um de frente para o outro sorrindo. Chris: Dul, eu amei mesmo o presente – sorriu para ela, abraçou Dulce com carinho. Dulce comprado uma camiseta do time de basebol que Christopher torcia – eu sou fã dos yankees, obrigado mesmo – beijou a bochecha dela. Dulce: Eu tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais