Fanfics Brasil - #Capitulo 14 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 14

24 visualizações Denunciar


Christopher tinha levado Dulce em casa, estavam parados em frente a moto um de frente para o outro sorrindo.


Chris: Dul, eu amei mesmo o presente – sorriu para ela, abraçou Dulce com carinho. Dulce comprado uma camiseta do time de basebol que Christopher torcia – eu sou fã dos yankees, obrigado mesmo – beijou a bochecha dela.


Dulce: Eu tinha pesquisado e descobrir por acaso o seu interesse pelo time de basebol – sorriu.


Chris: Você pesquisou bem então – olhando a camisa todo contente que já estava vestido – posso até me exibir para o Poncho – os dois riram.


Dulce: Malvado – ele sorriu e pegou a mão dela – sua família é muito legal, pena que tive que vir embora – fez uma carinha triste.


Chris: Não se preocupe, todas amaram você – deu uma risada baixa – eu acho que a vovó também gosto – Dulce deu uma risada.


Dulce: Sua avó é uma fofa, e eu gostei da sinceridade dela – realmente não tinha ficado magoada por causa da velha.


Chris: Falando nela – suspirou – é melhor eu ir, amanhã ela vai embora e é capaz de falar que abandonei ela para ficar com os meus colegas – revirou os olhos, mas ela riu.


Dulce: dê um beijo e um abraço nela por mim – os dois riam, ele levou a mão dela até a boca e beijou com carinho.


Chris: Obrigado por ter ido a minha festa, obrigado por ser tão perfeita e obrigado pelo presente – ele a abraçou e beijou a bochecha, deixando o rosto muito próximo do dela – só ficou faltando o presente que eu queria de verdade – ela sentia o halito quente dele.


Dulce: É? Então quer dizer que não curtiu o meu presente – fingindo ficar brava, ele riu e colocou as duas mãos no rosto dela.


Chris: Você sabe muito bem do que estou falando – olhando nos olhos dela, ambos ficaram em silencio, os olhos deles passeavam pelo rosto de cada um, ela mordeu os próprios lábios o que deixou ele sedento por um beijo – eu quero tanto te beijar – ela engoliu em seco – preciso provar do seus beijos, preciso realmente te beijar – ele estava desesperado, esse era o nome certo para se dar para ele, Dulce levou uma das mãos ao rosto dele e deu um sorriso meigo – por favor, me beija – falou fazendo carinha de pidão. Dulce deu uma risada baixa e encostou a testa na dele, ambos fecharam os olhos, ele puxou ela para mais perto.


Dulce: Em uma escala de 0 a 10, o quanto você quer me beijar – afastou um pouco o rosto e olhou para ele – diga a resposta certa que eu te beijarei – ele abriu um sorriso.


Chris: Se eu falar 5 você vai se negar a me beijar, se eu falar 11 você vai pensar que eu sou um desesperado – ele riu – apesar de eu estar quase te beijando a força – riram – então eu digo 9 – riu – na verdade é 10, mas não quero te assustar – ela também riu e trouxe o rosto dele para mais próximo.


Dulce: Se eu te beijar, como presente de aniversario o que eu ganho em troca no meu aniversario – olhando para a boca dele.


Chris: O que você quiser, mas por favor – encostando os lábios nos dela – me deixa te beijar – ele levou as duas mãos a nuca dela e a puxou ainda mais, os lábios já estavam colados, ela deu passagem para ele entrar com a língua. Então foi assim que começou o primeiro beijo do casal, Dulce tinha as duas mãos no peitoral dele, enquanto ele tinha uma das mãos na nuca dela e a outra tinha decido até a cintura e apertado de levinho, as línguas se tocavam como se aquilho foi a coisa mais importante, o beijo era calmo e suave, as vezes ela mordiscava os lábios dele o que o deixava louco, ele passou os dedos por dentro dos cabelos dela e se entregava de alma por aquele beijo, o gosto dela era melhor do que tinha imaginado e aquele beijo era o melhor de toda a sua vida de galinha.


O beijo foi cessado com mordidinhas e selinhos demorados, se conseguissem respirar com certeza não parariam nunca de se beijar, Chris tinha o sorriso de orelha a orelha e ela lhe acariciou o rosto.


Dulce: Feliz aniversario – ela sorria tanto quando ele.


Chris: Esse sem duvidas é o melhor aniversario de todos os tempos – selou novamente os lábios no dela – o seu beijo é ainda melhor do que eu imaginava – confessou.


Dulce: O seu não fica atrás – falou desdenhando na brincadeira, ele fez um biquinho e foi a vez dela de selar os lábios aos dele.




 Continua [...]


Não deixem de comentar!


 


Até agora a web mais votada na enquete é “Eu nunca vou desistir”


 uma imensa gratidão saber que a fanfic conquistou a maioria de vocês ^^


 


Fanfics de minha autoria ↓ 


AMOR² (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711 


O amor não tem idade! (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612 


Eu sou teu #TheList (Terminada) 


http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796 


Enséñame (Em andamento) 


http://fanfics.com.br/fanfic/21910/ensename-vondy



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Flores, sinto muito pelo atraso...Fiquei sem net por alguns dias, mas tarde aparece por aqui para postar. Ok? Beijão :*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais