Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Christopher apenas deu as instruções de que ela tinha que limpar e separar os livros por ordem alfabética, já estavam ali por mais de uma hora e nem tinham se dirigido a palavra, Christopher continuava a fumar em intervalos, ele estava moído por dentro de ciúmes, queria ter socado David até ele sangrar, não estava com cabeça para conversar. Dulce às vezes olhava para ele e estava ficando magoada pelo gelo que estava levando.
Dulce: Fumar faz mal sabia? – falou pela primeira vez, ele olhou para ela e depois para o cigarro aceso no meio, o jogou no chão e pisou em cima, mas sem falar nada. Ela suspirou e se levantou de ode estava, caminhou até ele que estava montando uma das estantes, cruzou os braços e ficou ao lado direito dele. Chris levantou os olhos até os dela e pode ver a fúria crescendo nos castanhos dela – Qual é o seu problema? O que eu te fiz? – ele se levantou ficando de frente para ela – ontem estávamos bem, brincamos, rimos e até nos beijamos – pausa na frase – e agora está tão seco comigo, me chamando de Maria e nem olhando para mim – se apontou, ele levou a mão a nuca e coçou e deu um longo suspiro – se você queria me beijar e depois me dispensar era só falar – bravinha – não será nem a primeira e nem a ultima vez que algum rapaz fara isso com uma garota – Chris a mirou e rapidamente colocou as duas mãos no rosto dele.
Chris: Eu queria te beijar e quero sempre te beijar – fechou os olhos para espantar a raiva de si – só não sei como controlar esse aperto no estomago quando vejo aquele idiota com você – falou em um rosnado – ele estava te tocando – olhando no fundo dos olhos dela – só eu posso te tocar – falou possessivo.
Dulce: Ele não significa nada Chris – garantindo e colocando as duas mãos sobre as dele em seu rosto.
Chris: Mas ele a quer – raivoso – não suporto pensar que ele pensa em você de outras maneiras – puxou ela para ele – você é minha – encostou a boca na dela e mordiscou o lábios dela – minha! – então a possuiu com um beijo desesperado, ele queria sentir aqueles lábios novamente, passou a noite praticamente em claro por pensar naquele beijo doce. O beijo foi cessado com selinhos demorados e ele tinha um sorriso nos lábios, acariciou as bochechas dela com os polegares e selou mais uma vez os lábios.
Dulce: Eu não sou propriedade sua – olhando nos olhos dele, mas ele deu uma risada.
Chris: É minha sim, não quero saber de outro menino tocando em você – possessivo.
Dulce: Não gosto de quando você fica com ciúmes – recebeu um beijo dele na testa.
Chris: Nem eu – admitiu e se afastou dela devagar – é melhor continuar arrumando – sorriu fofo e voltaram ao trabalho. O silencio entre os dois não era nada ruim, pois eles sempre trocavam olhares e sorriam um para o outro carinhosamente.
Dulce: Para de me distrair – riu, ele apenas piscou para ela e voltaram a trabalhar, mas continuaram a se olhar e trocar olhares carinhosos.
Chris: Vamos fazer uma pausa? – ele falou depois de muito tempo de boca fechada.
Dulce: Por favor – sorriu e suspirou cansada, suas costas doíam de tanto ficar curvada para limpar os livros – estou cansada – fez bico, se levantou e se jogo no sofá.
Chris: Isso porque é só o primeiro dia – se levantou rindo e indo até o sofá e se sentando no braço dele.
Dulce: Nem me fala, vou perder dinheiro não podendo dar as aulas particulares – suspirou e olhou para ele que fez uma careta.
Chris: Pelo menos você está aqui comigo – colocou a mão no tornozelo dela.
Dulce: Convencido – falou rindo e se sentou no sofá para ele se sentar também.
Chris: posso te perguntar uma coisa? – Dulce sorriu – é verdade que o seu irmão foi assassinado? – Dulce fechou o sorriso e engoliu em seco.
Dulce: Quem te contou isso? – Chris tentou pegar a mão dela.
Chris: Isso importa? - ela fechou mais a cara e se levantou doo sofá
Dulce: É claro que importa – respirou fundo – só algumas pessoas sabem sobre isso – se virando para ele – preciso saber quem foi – ele se levantou e se aproximou dela.
Chris: Foi a Mel – Dulce arregalou os olhos.
Dulce: O que essa menina anda fazendo fuçando a minha vida? - já ficando irritada – ela só pode ser doente, o que eu fiz para ela? – ele colocou as mãos na cintura dela.
Chris: Você não fez nada, ela que é uma fofoqueira – Dulce olhava para ele – porque não quer que ninguém saiba Dulce? – Ela suspirou e olhou nos olhos dele.
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Ele era um usuário de drogas – se afastou dele e abraçou o próprio corpo – ele ficou devendo uns cara e acabou morrendo, tudo por culpa desse vicio maldito – olhos marejando – e por isso que eu quero você longe dessas coisas – ele ficou encarando ela – eu sei o que essas porcarias fazem com o corpo e mente ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.