Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce: Ele era um usuário de drogas – se afastou dele e abraçou o próprio corpo – ele ficou devendo uns cara e acabou morrendo, tudo por culpa desse vicio maldito – olhos marejando – e por isso que eu quero você longe dessas coisas – ele ficou encarando ela – eu sei o que essas porcarias fazem com o corpo e mente das pessoas – olhando para ele.
Chris: Mas eu não devo para ninguém minha linda – se aproximando dela e colocando as mãos no rosto dela – e sei quando devo parar, eu tenho o controle – se iludindo, Dulce apenas negou com a cabeça.
Dulce: Por que você queria saber essa historia?
Chris: Queria saber se a Melissa não tinha inventado – deu os ombros.
Dulce: Devia escutar menos essa menina, ela é doente – voltou a se afastar dele e ir direto para os livros continuar a limpa-los.
Chris: Ela que fez aquilo com você no vestiário, não foi? – olhando as costas dela, Dulce endureceu o corpo e pegou um livro e o pano – Dulce? – ela tinha ficado calada.
Dulce: É claro que não, que besteira – engoliu em seco, então sentiu o calor do corpo dele próximo ao dela.
Chris: Besteira? – tocou o cotovelo dela – então porque a mesma me deu a intender isso? Por que ela te bateu? Por que ela te odeia tanto? – virou ela de frente para ele. Mas a mesma já tinha lagrimas rolando pelo rosto – Pequena – desesperado passou os braços em volta do corpo dela e a trouxe para mais perto e a apertou em um abraço carinhoso.
Dulce: Não me faça sentir a dor dos meus ferimentos me lembrando daquele dia, por favor – tudo ainda era bastante doloroso para ela.
Chris: Não chore Dulce – acariciando as costas dela – não gosto de te ver indefesa – falando próximo ao ouvido dela – prometo a você que a Melissa vai pagar por cada marquinha que deixou em você – sentiu ela lhe apertar a blusa.
Dulce: Não! – protestou – só quero esquecer aquele dia, só quero que esquecemos aquele dia – falou em sussurros - ela nem pode sonhar que você sabe – ele se afetou um pouco e olhou no rosto dela.
Chris: Ela bateu em você por minha causa – tinha finalmente caído a ficha dele – aquela vagabunda – ela colocou a mão no pulso dele – se ela fosse homem eu quebrava todos os dentes dela – raivoso – o que ela te falou? – Dulce negou com a cabeça – você precisa me falar pequena – Dulce ficou olhando para ele – me fala, por favor – não era manso, era bastante raivoso, ele passou as mãos pelo rosto, nunca imaginou que era o porque de toda aquela agressão.
Dulce: Você não é o culpado – conseguia ver nos olhos dele a culpa que sentia – ela que é totalmente pirada – ela com as duas mãos no rosto dele o puxou para ela.
Chris: Ela machucou você – falou cheio de dor – ela ... – não conseguiu prosseguir, Dulce tinha lhe capturado os lábios e era um beijo de calar a boca de qualquer um.
O beijo estava tão intenso que ambos já ofegantes se separaram para respirarem um pouco, as mãos de Dulce já estavam por dentro da blusa dele e até lhe acariciava com as unhas o deixando um pouco louco, já que ele era apaixonado por unhas sobre sua pele, ele apertava a cintura dela cheio de desejo e tudo estava muito intenso, já que por causa de um beijo tudo estava pegando fogo entre eles.
Chris: É melhor pararmos – agora tinha percebido que estavam deitados no sofá e ele estava entre as pernas dela.
Dulce: você não quer? – olhando para ele cheia de vontade, fazia tanto tempo que não era preenchida por um garoto que sentia falta de estar assim com alguém.
Chris: É claro que eu quero – sentia a calça um pouco apertada na parte do zíper, estava bastante excitado – mas não sei se sou suficiente o bastante para ter esse momento com você – era a primeira vez em dias que a aposta estava invadindo sua cabeça, não podia ficar com ela dessa maneira, não queria perder a aposta, mas também não queria perde-la. Pela primeira vez pensava em uma garota diferentemente do que uma presa, pela primeira vez sabia que seus sentimentos por alguém não eram meros sexuais, sabia que Dulce era diferente e sabia por que seu coração parecia uma escola de samba quando estava com ela, quando a beijava e quando a tocava.
Continua [...]
Não deixem de comentar!
Não tenho certeza, mas provavelmente eu vá viajar nas férias de julho e com isso Enséñame e Eu sou teu 2ª temporada vai ficar para quando eu voltar de viagem.
Mas não há nada confirmado!
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Eu sou teu #TheList (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Em andamento)
Prévia do próximo capítulo
Uma semana depois! Depois daquele primeiro dia trabalhando juntos, sabiam que não seria nada fácil ficarem sobre o mesmo teto juntos sem a faísca do fogo acender, por toda a semana tinha sido difícil para Christopher manter Dulce longe dele, primeiro porque era só começarem a se beijar que mãos bobas começavam ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.