Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Christopher tinha chego em casa depois das 23h e encontrou o pai e a mãe sentados no sofá a sua espera.
Chris: Pai? – surpreso, seu pai nunca estava em casa.
Alexandra: Eu e o seu pai queremos conversar com você – apontando para o sofá – sente-se – ela tinha a voz aflita, segurava o antebraço do marido que não estava com uma cara nada feliz.
Chris: Vocês estão me assustando – se sentando e olhando para os dois e se sentando logo em seguida.
Luiz: Você acha que eu tenho cara de idiota? – olhando irritado para o filho – ACHA? – gritou, Alexandra lhe apertou de leve o braço – sua mãe fica em casa a semana toda, cuida da casa, cuida de você e é isso que você usa sobre o teto dela – abrindo a mão fechada e mostrando um pequeno saquinho com maconha dentro. Christopher sentiu o coração pular.
Chris: Onde acharam isso? – ele tinha escondido muito bem para ser achado, era seu ultimo tabletinho de maconha.
Luiz: Sua mãe mandou arrumarem o seu quarto e caiu de algum lugar – voltando a fechar a mão.
Chris: Eu já falei que o meu quarto arrumo eu – tentando não se alterar.
Luiz: Ela é a dona dessa casa e vai entrar e mandar arrumar onde ela quiser – falou raivoso, Luiz sempre preservou muito a mulher e todas as mulheres de sua família – quantas vezes tenho que dizer que você deve respeito nessa casa? – Chris fez mensão de se levantar – nem se atreva a sair dessa sala – Chris olhou do pai para a mãe e logo depois voltou a olhar para o pai.
Chris: Eu nunca a desrespeitei – grosseiro.
Luiz: Não levante a maldita da sua voz comigo, sou o seu pai – se levantou de onde estava e caminhou até a estante – você é um moleque! – gritou, pegou uns papeis em cima da estante e se virou para Christopher – três advertências no mês passado, um antidoping e cartão de credito estourado – respirou fundo – eu tive que tirar do meu bolso dinheiro para dar a escola para não o convidarem você a se retirar e paguei a merda do seu cartão que praticamente foi todo gastado em motéis e presentinhos femininos – passou a mão pelo rosto irritado.
Chris: Você leu a minha fatura? Esta me espionando agora? – se levantando em um pulo e apontando o dedo para o pai.
Luiz: Eu faço o que eu quiser, quem te sustenta sou eu – cruzou os braços encarando ele – alias, você tinha um compromisso de ir todos os dias para a empresa trabalhar para mim – Chris revirou os olhos – eu falei TODOS os dias – gritou de novo – você está se tornando homem, e eu não quero que o meu filho seja um drogado vagabundo – Chris deu um passo para a frente ameaçando atacar ele.
Alexandra: Christopher, sente-se agora – ficando de pé e olhando para o filho – o seu pai tem razão eu passo muito a mão na sua cabeça, quando você vai decidir crescer? – Chris apesar de estar irritado tinha muito respeito pela mãe, e tão pelo pai – a partir de amanhã – colocando a mão no queixo do filho fazendo ele olhar para ela – eu disso AMANHÃ você vai sair da escola direto para a empresa de seu pai e vai largar essas porcarias que você insisti em usar sem necessidade e se eu ver você me desobedecer perde totalmente a sua mesada – falou durona – entendeu? – ele ficou calado olhando para a mãe.
Luiz: Você entendeu a sua mãe? – se aproximando dos dois.
Chris: Entendi sim senhor – não muito feliz em ter que trabalhar para o próprio pai, as vezes não se bicavam, o Luiz Uckermann era um empresário rico que preservava a disciplina e queria sempre o melhor para a sua família, por Christopher ser seu único filho queria que ele sempre fosse o perfeito em tudo. Mas Alexandra sempre passava a mão na cabeça do menino dizendo que ainda era só uma criança, mas depois que achou droga no quarto do filho viu que Christopher tinha passado dos limites.
Estou indo para a sua casa, quero dormir com você hoje.
Ucker, o que aconteceu?
Quando eu chegar ai eu conto.
Ok!
Prévia do próximo capítulo
Na manhã seguinte Christopher chegou na escola com sua moto e estacionou em sua vaga de sempre, colocou a mochila sobre o ombro e seguiu para dentro da escola. O sinal iria tocar em menos de cinco minutos por isso preferiu ir direto para a sala, a primeira aula as terça-feira era a de inglês, por isso seguiu para a primeira aula e sabia o que lhe esperava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.