Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Na manhã seguinte Christopher chegou na escola com sua moto e estacionou em sua vaga de sempre, colocou a mochila sobre o ombro e seguiu para dentro da escola. O sinal iria tocar em menos de cinco minutos por isso preferiu ir direto para a sala, a primeira aula as terça-feira era a de inglês, por isso seguiu para a primeira aula e sabia o que lhe esperava.
Logo que entrou na sala viu o quão cheia ela estava e logo se sentou no único lugar vazio ao lado de Dulce.
Dulce: Bom dia – sorriu carinhosa.
Chris: Bom dia – se sentou e logo o professor Raphael entrou na sala e começou a dar a aula, as vezes Dulce olhava para Christopher na esperança de ver os lindos olhos e sorriso dele, mas nem os olhos e nem o sorriso foi visto, só conseguia ver uma ruguinha de preocupação na testa dele.
Raphael: Senhor Uckermann, não quer vir nos declamar um poema – falou assustando Christopher que estava com a cabeça bem longe dali.
Chris: O que professor? – balançando a cabeça para espantar os pensamentos.
Raphael: Esquece – todos riam, Dulce estava rindo também e pegou na mão dele carinhosamente.
Dulce: Você está bem? – achando engraçado o jeitinho de Christopher.
Chris: Claro – sorriu sem graça – só estou com a cabeça cheia – suspirou e olhou para a mão dela segurando a sua.
Dulce: Você dormiu direito essa noite? – ele torceu a boca.
Chris: Tive uns probleminhas com o meu pai, mas já está tudo bem – deu os ombros e afastou a mão da dela discretamente.
Dulce: Certeza? Se quiser conversar estou aqui – falou com um sorriso nos lábios, ele apenas balançou a cabeça.
...
- Carbono sempre vem ligado a hidrogênio e ... – o professor explicava a matéria e Dulce estava totalmente inercia a tudo aquilo, Christopher a tinha tratado diferente de todos os dias e sabia que tinha alguma coisa errada com ele.
O que será que aconteceu? Será que o pai dele fez alguma coisa?
Mas se ele não quer falar então é mejor eu ficar na minha, não quero arranjar briga com ele.
- Senhorita Saviñon – chamou o professor pela terceira vez, ela olhou para ele sem graça – venha até o quadro resolver esse problema – Dulce se levantou da cadeira e pela primeira vez em sua vida tinha errado o resultado do calculo estequiométrico, a conta estava certa mais o resultado errado. Todos ficaram em choque e o professor deduziu que ela estava com algum problema.
Dulce: Professor posso ir ao banheiro? – falou assim que o professor lhe perguntou o que estava acontecendo com ela.
- Claro – Dulce saiu da sala e foi diretamente para o banheiro, quando abriu a porta do mesmo pode ouvir risadas dentro dele.
-E foi do nada sabe – mordeu os lábios e pode ver Dulce pelo espelho entrando no banheiro – Arg! Favelado no banheiro – falou Melissa assim que viu Dulce ir direto para uma cabine – Ai amiga foi muito gostoso, ele é tão selvagem – continuava a falar no telefone, mas já saia do banheiro fofocando ao telefone.
Dulce: Eca! Quem tem coragem de dormir com essa coisa – falou consigo mesma e riu do modo de Melissa ao telefone – Coitadinho do garoto – rindo, fez xixi e logo depois deu descarga e saiu para lavar as mãos e o rosto, então se olhou no espelho – mas nem para guardar para ela o que faz ou deixa de fazer – ajeitou a franja – nojenta! – conversando com ela mesmo no espelho – Se concentra Dulce Maria, se ficar pesando no Ucker vai acabar se dando mal nas aulas – suspirou.
Quando voltou para a sala de aula os olhos de Christopher se grudaram nela, ele havia se sentado no fundão e deixado que ela se sentasse sozinha desde que tinham começado uma amizade.
Prévia do próximo capítulo
A escola estava praticamente vazia, só restavam os nerds, incluindo Dulce, na biblioteca, Christopher na ala norte e o comitê do baile discutindo. Dulce: É fácil David – apontando para o livro – se você colocar um nitrogênio aqui – olhou para ver se estava prestando atenção – Da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.