Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Franck: Não senhorita – sorriu – o assunto é o seguinte: O senhor Uckermann entrou em contato comigo e me perguntou sobre as notas de seu filho e eu não menti, falei que ele estava indo bem nas aulas de física e química, mas nas outras matérias ele estava indo muito mal – ela prestava a atenção – e lhe disse que suas notas melhoraram depois das aulas com a senhorita e ele se interessou bastante e disse que queria muito entrar em contato com a senhorita e eu passei o seu telefone de contato para ele – Dulce o olhou surpresa – fiz mal? – Dulce negou com a cabeça surpresa.
Dulce: Não, só estou um pouco surpresa que o senhor Uckermann quer falar comigo – sorriu sem graça.
Franck: Não precisa ter medo, ele é um senhor muito legal – encorajando ela – bom, já que nos falamos – estendeu a mão para ela apertar – preciso ir, até logo senhorita – entrou no próprio carro e partir para fora do estacionamento.
Dulce: O que será que ele quer comigo? – estranhando e entrando no próprio carro e indo embora da escola.
Christopher chegou a empresa da família totalmente transtornado, só em sinais vermelhos tinha passado dois, seus pensamentos estavam em Dulce e sabia que aquele sentimento era ciúmes e o que não sabia era se podia ter aquele direito depois de ter se deitado com outra.
É claro que tenho esse direito, ela é minha e mais do que isso (suspiro) preciso dela para ganhar o camaro do Poncho... Mas não dá para aceitar que outros coloquem as mãos nela, e dai que eu transei com a Melissa? Sou um cara livre, não tenho namorada e nem compromissos.
Christopher saiu do elevador e foi direto para a sala do pai, já que teria que trabalhar ali por um tempo.
- Boa tarde senhor Uckermann – disse a secretaria alta e morena.
Chris: Boa tarde Soraia, o meu pai está ai? – apontando para a porta.
Soraia: Está sim, e está a sua espera – pegou o telefone e discou um numero – senhor, seu filho está aqui fora – apenas anunciou – pode entrar – ela deu um sorriso para ele e depois de olhar ela de cima a baixo deu uma leve piscada e adentrou na sala. Soraia era muito bonita, além de ser alta e ter o corpo bem esculturado.
Chris: E ai? – já dentro da sala do pai.
Luiz: Pensei que você iria chegar mais cedo – apontou para a cadeira, Chris se sentou.
Chris: Esqueceu que tenho que arrumar aquela ala norte da escola – esparramado na cadeira, diferente de Luiz que estava com postura.
Luiz: É verdade – lembrando-se do castigo dele.
Chris: Qual é o meu serviço? – já indo direito ao assunto.
Luiz: Eu já mandei chamar o seu supervisor, ele logo estará aqui – fechou o note e se levantou da cadeira – quer beber alguma coisa, filho? – Chris negou com a cabeça – Ah! Hoje liguei para o diretor da escola – Chris levantou as mãos em rendição.
Chris: Eu não fiz nada, juro! – Luiz deu uma risada.
Luiz: Eu sei que não, só liguei para perguntar do seu boletim e ele me falou que você anda mal em muitas matérias, menos química e física – tomou um gole do whisky que tinha acabado de preparar – ele me falou que suas notas só estavam melhores por causa daquela garotinha que foi lá em casa, como é mesmo o nome dela? – tentando se lembrar.
Chris: Dulce Maria – lembrando o pai – e o que tem ela? – vendo o pai se sentando de novo na cadeira.
Luiz: Nada, só que eu mandei investigar a vida dela, pois quero que ela continue te dando aulas particulares só que dessa vez de todas as matérias – girando o gelo dentro do copo.
Chris: Calma lá! – olhos arregalados – você mandou investigar a vida da garota? Por quê?
Luiz: Tenho que saber com quem estou lidando, não posso colocar você com alguém que eu não confio – Chris de uma risada irônica.
Chris: Pai, Dulce é só uma garota normal, não precisa investigar ela – estava sentindo raiva do pai, por ele não confiar com que ele estava andando.
Luiz: Agora eu sei que ela é uma garota normal – afirmado.
Chris: Pensou que ela poderia ser do FBI? – revirou os olhos indignado.
Luiz: Não! É claro, ela é muito comum para ser agente de algo tão importante – fazendo pouco caso dela – mas descobrir sobre o passado dela – deu os ombros – sabia que ela ganhou três prêmios como melhor aluna do país? – deu um pequeno sorriso.
Chris: Ela é bastante inteligente – deu os ombros.
Luiz: Como eu te falei, quero que ela lhe de as tals aulas – pegou o celular e procurou por algo – o diretor me passou o telefone dela e logo mais vou marcar uma reunião com ela – Chris observava o pai – quero que ela comece o mais rápido possível, esta acabando o ano e você precisa de muitas notas – suspirou.
Chris: E se ela não aceitar? – não acreditando muito que o pai iria conseguir, já que Dulce tinha seus outros alunos, e não era uma má ideia ficar na presença de Dulce, até porque ela iria estar longe de David.
Luiz: Ela vai aceitar – sorriu afirmando – não iria recusar com o tanto de dinheiro que irei oferecer – Chris suspirou e pensou: Sempre o dinheiro! – descobrir que a família dela é favelada e para completar a mãe precisa de remédios caros para controlar a pressão, aposto que ela vai aceitar – tomou mais um gole do liquido e Chris estava calado apenas observando o pai. O telefone tocou – Luiz Uckermann – ele sempre atendia assim as ligações – Não é preciso que suba, eu mesmo desço para me encontrar com ele – colocando o copo sobre a mesa – ligue para Pierre e peça que venha imediatamente a minha sala, meu filho o está esperando e não posso sair daqui sem que ele venha o buscar para lhe ensinar o trabalho. Ok, obrigado! – se levantou da cadeira, pegou o paletó pendurado e o vestiu – Você vai trabalhar com Pierre no 21º andar,
ele vai te passar as instruções – lhe informando – não quero ouvir as pessoas falando do seu comportamento, entendeu? Se comporte bem! – falando como se ele fosse uma criança de cinco anos, Chris apenas revirou os olhos.
...
Continua [...]
Não deixem de comentar!
Flores, não esquecem de votar na nova enquete que eu fiz, por enquanto de acordo com vocês o casamento indesejado que está ganhando é de Dulce e David. Será que é estão certas? rs
Fanfics de minha autoria ↓
AMOR² (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12711
O amor não tem idade! (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=13612
Eu sou teu #TheList (Terminada)
http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=16796
Enséñame (Em andamento)
Prévia do próximo capítulo
- É serio cara, é o pior trabalho que existe – falou Christopher irritado, ele tinha que ficar na maquina de xerox e as vezes digitar alguns documentos no computador. - Você nunca trabalhou para saber o que é ruim ou bom, seu veado – Poncho gargalhou do outro lado do celular. Chris: E nem devia estar aqui – bufou – o meu p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.