Fanfics Brasil - #Capitulo 16 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 16

15 visualizações Denunciar


- É serio cara, é o pior trabalho que existe – falou Christopher irritado, ele tinha que ficar na maquina de xerox e as vezes digitar alguns documentos no computador.


- Você nunca trabalhou para saber o que é ruim ou bom, seu veado – Poncho gargalhou do outro lado do celular.


Chris: E nem devia estar aqui – bufou – o meu pai só pode estar louco – passou a mão pela nuca.


Poncho: É melhor trabalhar ai do que limpando os banheiros – gargalhou.


Chris: Cala a boca – também rindo – depois te ligou, ainda tenho que fazer um relatório – revirou os olhos.


Poncho: Beleza, antes... – riu – viu o que o David colocou no facebook?


Chris: Não e nem me interessa – debochando.


Poncho: Tem certeza? – rindo – porque tem haver com a ruivinha – deu os ombros.


Chris: O que ele falou? – falou afobado.


Poncho: Não vou te contar, você falou que não queria – riu zoando ele.


Chris: Para de palhaçada! – se levantou da cadeira – me fala logo! – raivoso.


Poncho: Não – rindo – até mais tarde cara – desligou rapidamente, Chris ficou olhando para o celular e o apertou entre os dedos.


Chris: Filho da mãe – jogou o celular sobre a mesa e ficou olhando para ele por alguns minutos. Ele era proibido de falar, mexer ou qualquer cosa ligada ao celular.


 


Dulce já tinha chegado a casa há um bom tempo, tinha decidido descansar um pouco para depois fazer as lições de casa, ainda teria que ligar para a família e esperava a ligação do pai de Christopher. O celular dela vibrou e logo viu que era uma mensagem de Anahi.


 


Gata, você me apresentou o príncipe da minha vida. #Poncho ♥


 


Loira, por que você está me mandando sms e não ligando? Rs


 


Estou no estagio rs
Ei! Se liga, o Poncho me pediu para ir ai nas férias do final do ano, o que você?


 


Você está me perguntando o que eu acho? Eu acho isso MA-RA-VI-LHO-SO loira rs
Só fiquei com ciúmes que você está vindo para ver ele e não eu :( #chateada rs


 


É claro que não é só por ele ruiva, é muito mais por você ;)


 


Acho bom! :P kkk


 


Ah! Quem é David? Ele te marcou em uma publicação no facebook #EleÉGatinho


 


Me marcou? Eu vou ligar o meu note, ele é bonito mesmo, mas é meio estranho.


 


Estranho? Como?


 


Sei lá, ele me olha como se quisesse me comer viva #Talouco.


 


É claro que ele quer te comer viva, se fosse morta seria necrofilia rs


 


Anahi! :O


 


Dulce abriu o facebook e logo viu a marcação que David havia lhe colocado.


 


 “Tarde maravilhosa com a melhor orientadora de todos os tempos, amanhã o nosso encontro promete, né Dulce Maria?”




 


Boa noite! 


Flores, amanhã estou indo viajar :(


 Obrigada pelos comentários!


Comentando:


simonecristina, será que ele vai vencer pelo cansaço? #lálálá


Uê! O filho imita os passos do pai, ne? hahahhahahaha


 


aninnhalopes2, sim infelizmente terá um casamento indesejado :(


 


alwaysvondy, ahahahahahahahahahahaah eu acho que ela vai surtar :O


 


anwsavinon, postando :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Três dias depois   Nesses três dias Christopher nem tinha olhado direito para Dulce Maria, primeiro por vergonha e segundo por raiva e muito ciúmes do encontro que Dulce e David tiveram na noite antes de ontem, mal sabia ele que Dulce não tinha curtido nada, David fizera muitas investidas e ela sempre dava um olé nele. Dulce já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais