Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Três dias depois
Nesses três dias Christopher nem tinha olhado direito para Dulce Maria, primeiro por vergonha e segundo por raiva e muito ciúmes do encontro que Dulce e David tiveram na noite antes de ontem, mal sabia ele que Dulce não tinha curtido nada, David fizera muitas investidas e ela sempre dava um olé nele.
Dulce já tinha se conformado com o desprezo de Christopher, talvez ele só quisesse lhe beijar para aumentar a lista, pois não era surpresa nenhuma que ele era o maior galinha.
Era aula de química e o professor tinha os separados em grupo de três e no mesmo grupo estavam Dulce e Christopher junto de Poncho que já havia falado que não ia fazer nada, só olhar.
Dulce: Se você não fazer nada, simplesmente vou tirar o seu nome – rebateu ele.
Poncho: Como você é malvada, ruiva – fez biquinho.
Chris: Eu diria nerd – olhando para ela que nem ao menos o olhou.
Dulce: Prefiro ser nerd, do que ser traidor – se virando para olhar ele, Chris empalideceu.
Chris: Traidor? O que você sabe? – já pensando que ela tinha descoberto a noite dele com Melissa.
Dulce: O que? Eu só estou falando de você me beijar em um dia e no outro nem ao menos olhar na minha cara – Poncho fica olhando de um para o outro.
Chris: Ah! É isso? – suspirou aliviado.
Dulce: O que mais poderia ser? – cruzou os braços – Se queria aumentar a lista das minas que você fica então está de parabéns – ela levantou a mão e o professor veio até a mesa – será que eu poderíamos trocar de parceiro – apontou para Christopher, não ligava de Poncho ficar no grupo.
- Não poderiam, por ordens do diretor o senhor Uckermann deve fazer trabalhos com a senhorita sempre – Dulce abriu a boca em espanto.
Dulce: O que? – se levantou da cadeira – Cadê o meu direito de escolha? – revoltada.
- Sente-se agora senhorita Saviñón – apontando para a cadeira.
Dulce: Não! – olhou para o professor irritada, não estava irritada por Christopher, mas sim pelas escolhas que os outros faziam por ela – Eu vou falar com o diretor, licença – ela saiu da sala com todos olhando para ela, Chris olhou para Poncho que deu os ombros.
Poncho: Ela está certa – riu, Chris deu um peteleco nele – qual é cara, ela tem liberdade de escolha – apontando para o nada, como se Dulce estivesse ali.
Chris: É mesmo, agora vamos tirar um belo de um ZERO – mostrou o dedo indicador e o dedão em forma de zero. Poncho fez uma careta.
Poncho: É verdade, ela que ia nos ajudar – colocou os cotovelos sobre a mesa e apoiou o rosto nas duas mãos – nos ferramos – riu sem vontade.
Chris: Percebi que tenho uma vantagem de ficar com a Dulce – falava agora mais baixo – pelo menos essa aposta me ajuda a tirar notas azuis – riu – ah! Quero que reúna todos os meninos da aposta no campo de futebol hoje, tenho um comunicado para fazer – riu.
Poncho: Vai desistir da aposta? – abriu um sorriso, pela primeira vez ele queria que aquela aposta acabasse, pois sabia que para ficar com Anahi a ficha dele tinha que estar limpa.
Chris: é claro que não – falando irônico – quero que aumentem as apostas – sorriu – vou garantir levar ela para a cama em três semanas – Poncho olhou surpreso para ele – uê se ela já está surtada assim porque não a beijo por três dias, já imagino que ela esteja loquinha pelo rei aqui – se apontando – e prometo que o seu nome nunca será colocado nessas apostas, sei que você já está de quatro pela loirinha de NY – riu.
Poncho: Tem certeza? Não posso me sujar com ela – Chris afirmou – Você quer mesmo fazer isso?
Chris: Eu já sai demais do meu foco, eu não quero nada com essa nerd, não devia ter me envolvido muito, ela até que é bonitinha, mas tenho a Melissa que é bem gostosinha – Poncho olhava para o amigo falando e estava mais do que surpreso pela mudança de comportamento dele.
Prévia do próximo capítulo
Chris: Eu já sai demais do meu foco, eu não quero nada com essa nerd, não devia ter me envolvido muito, ela até que é bonitinha, mas tenho a Melissa que é bem gostosinha – Poncho olhava para o amigo falando e estava mais do que surpreso pela mudança de comportamento dele. Dr. Franck: A senhorita não pode invadir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.