Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 17
“Até as coisas simples têm um sabor especial ao seu lado.
Flores, chocolates...”
Luiz: Senhorita eu tenho muitos contatos por todo o mundo – sorriu – acha mesmo que não tenho o poder de te expulsar do país? – cínico – uma ligação e o seu passaporte é caçado – Dulce piscava os olhos incrédula - Dulce estava com a testa encostada na janela do carro particular da família Uckermann, estava lembrando da conversa que teve com o pai de Christopher.
Dulce: Então vai mesmo me obrigar? – Luiz se levantou da cadeira do diretor.
Luiz: Não estou te obrigando, estou te dando uma opção – sorrindo.
- Senhorita Saviñón – chamou o motorista – chegamos – Dulce olhou para a casa que conhecia e saiu do carro.
Dulce: Obrigada – olhando para o motorista que segurava a porta – eu ajudo o senhor – indo ajudar ele quando ele abriu o porta-malas e tirou suas malas.
- Não se preocupe senhorita – não deixando ela pegar – Vá na frente – Dulce deu um meio sorriso e seguiu em frente, passou pelo caminho de pedras entre a grama.
Luiz: Que bom que escolheu a opção mais fácil – passou o dedo indicador na borda do copo – fique tranquila que nada ira acontecer a família dos velhinhos que lhe abrigaram, eu até os ajudei com dinheiro, sabia? – Dulce revirou os olhos.
Alexandra: Dulce, querida – recebeu um abração de Alexandra quando a ela abriu a porta – quando Luiz me falou que iria lhe propor que viesse para essa casa, eu nunca imaginei que você iria aceitar – falou muito feliz.
Dulce: Impossível não aceitar né? – falou com ironia mais Alexandra estava tão feliz que nem percebeu. A cabeça de Dulce estava a mil, como ela poderia morar na casa do cara que tinha uma quedinha? Provavelmente Luiz nem ao menos imaginava que ela já tinha dado uns pegas no filho dele.
Alexandra: Preparamos um quarto para você e quero que você se sinta como se estivesse na sua casa – falava animada e puxando ela para dentro da casa.
Dulce: Imposible – além de falar baixo, falou em espanhol.
Alexandra: Não intendi querida – realmente não tinha escutado.
Dulce: Não – falou constrangida, Alexandra estava sendo tão receptiva com ela, não poderia dar patada em alguém tão carinhosa com ela.
Alexandra: Venha, eu vou lhe mostrar o seu novo quarto – já estavam subindo as escadas – Luiz me falou que você vai ficar conosco até o final do ensino médio – Dulce afirmou com a cabeça – não se sinta constrangida e nem envergonhada – parada em frente a porta de um quarto – eu quero que se sinta em casa e você não sabe a felicidade que tenho de ter você aqui, um de meus sonhos sempre foi ter uma filha depois do nascimento de Christopher – Dulce olhava para ela e se lembrou da historia de quando ela ficou gravida mais tiveram que tirar o feto porque cresceu nas trompas, então inesperadamente ela deu um abraço em Alexandra que retribuiu calorosamente – Não vejo a hora do Chris voltar do trabalho, ele vai ficar muito feliz em te ver – beijou o topo da cabeça dela – ele gosta muito de você – alegre.
Dulce: Senhora Alexandra, nos não somos nada – gaguejando.
Alexandra: São só amigos, né? – ironizou e então abriu a porta do quarto – bem vinda ao seu quarto – falou com um sorriso enorme.
Prévia do próximo capítulo
Qual é o proposito desse louco de me manter nessa casa? Pow! Vim para esse país para ser uma pessoa livre e não ser chantageada, a dona Alexandra é tão receptiva e carinhosa, Mi Dios, me ajuda! Dulce estava deitada na cama de casal do seu novo quarto, tinha as mãos nos olhos e os pressionava para não cair no choro, j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.