Fanfics Brasil - #Capitulo 17 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 17

455 visualizações Denunciar


Qual é o proposito desse louco de me manter nessa casa?


Pow! Vim para esse país para ser uma pessoa livre e não ser chantageada, a dona Alexandra é tão receptiva e carinhosa, Mi Dios, me ajuda!


 


Dulce estava deitada na cama de casal do seu novo quarto, tinha as mãos nos olhos e os pressionava para não cair no choro, já estava se sentindo prisioneira. Toc, Toc.


Ela se sento na cama e respirou fundo, se levantou da cama e se aproximou da porta a abrindo e encontrando ninguém mais ninguém menos que Luiz com o maior sorriso.


Dulce: O que o senhor quer? – não sendo muito educada.


Luiz: Quero que desça para jantar com todos nós, minha mulher falou que você ficou a tarde toda aqui – Dulce deu os ombros.


Dulce: Não tenho fome – fez uma careta quando o próprio estomago lhe desmentiu fazendo um grande barulho de fome.


Luiz: Não é isso que o seu estomago está dizendo – apontando para a barriga – venha menina, estamos todos lhe esperando para jantar – Dulce saiu do quarto contrariada e fechou a porta o seguindo – nós queremos que você se sinta em casa, não sou uma pessoa ruim, eu só quero o melhor para o meu filho – olhado para trás vendo ela o seguindo – e agora quero o melhor para você também – Dulce revirou os olhos entediada. Ela nem ao menos fez um barulho, apenas o seguia de cabeça erguida, não ia dar o gostinho de demonstrar seus medos – Aqui está! – falou com Alexandra que estava na mesa.


Alexandra: Espero que tenha conseguido se instalar direitinho lá no seu novo quarto – ela sempre tinha aquele sorriso no rosto? Pensava Dulce.


Dulce: Me instalei sim, a senhora é bondosa – se sentando na cadeira ao lado de Alexandra.


Alexandra: Espero que esteja com fome – entregando um prato para ela – se sirva a vontade – Dulce sorriu para ela.


...


 


02 horas e dezesseis minutos da manhã!


 


Dulce abriu os olhos assustada, estava ouvindo barulhos vindo do andar de baixo, se levantou da cama com pressa e colocou um hobby, descalça mesmo foi ate a porta e saiu dali em passos pequenos, se fosse ladrão? Ela pensava, não tinha medo, pois vivia em um bairro nada seguro, mas mesmo assim quando terminou de descer as escadas a primeira coisa que pegou foi um vaso de flores vazio e seguiu na direção de onde tinha ouvido o barulho, estava tudo silencioso agora, mas a luz de um dos cômodos estava acessa, suas mãos já suavam e seus joelhos tremiam, a casa nem era sua, mas não queria morrer se fosse algum ladrão. Passou pela fresta do cômodo que a luz estava acesa e tinha os vaso nas mãos para a defesa pessoal, viu uma sombra atrás de si e logo alguém lhe tampou a boca para ela não gritar.


- O que você está fazendo na minha casa? E vestida assim? – era a voz rouca de Christopher, ele a virou para ele e ela estava muito ofegante de medo – você invadiu minha casa? – ele estava com o rosto tão próximo do dela que ela conseguiu sentir o cheiro de bebida que vinha da boca dele, por isso fez uma careta.


Dulce: tire suas mãos de mim – se soltando bruscamente dele – você está bêbado? – Chris deu uma risada, ela percebeu que estava em uma espécie de escritório e ali havia um bar, no chão viu um copo quebrado.


Chris: É claro que não estou bêbado – revirou os olhos – só bebi alguns goles, mas o meu desejo é beber até ter um coma alcoólico – confessou passando uma das mãos no cabelo.


Dulce: Não fale besteiras garoto – abraçou o próprio corpo.


Chris: Você ainda não me falou o que faz na minha casa – também cruzou os braços.


Dulce: o seu pai não falou nada para você sobre mim? – Ele negou com a cabeça – então não vai ser eu que vou explicar – deu os ombros – é melhor você ir se deitar – ele continuava a olhar para ela ali parado.


Chris: O que meu pai tem haver com isso? – perguntando por ela estar ali.


Dulce: Cara, você está com o maior bafo de álcool – tampando o nariz – vá se deitar, eu limpo isso – se aproximou do copo quebrado – Christopher, vá se deitar antes que... – vendo ele se ajoelhar para pegar o copo quebrado também – viu! – quase gritando com ele, Chris tinha acabado de cortar a mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  “A gratidão é o único tesouro dos humildes.” (William Shakespeare)   Ao abrir os olhos naquela manhã Dulce deu de cara com uma linda rosa vermelha e um bilhete escrito a mão sobre o travesseiro e deu um pequeno sorriso, sabia que aquela letra nada bonita era de Christopher. Se sentou na cama e cheirou a rosa e le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais