Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Qual é o proposito desse louco de me manter nessa casa?
Pow! Vim para esse país para ser uma pessoa livre e não ser chantageada, a dona Alexandra é tão receptiva e carinhosa, Mi Dios, me ajuda!
Dulce estava deitada na cama de casal do seu novo quarto, tinha as mãos nos olhos e os pressionava para não cair no choro, já estava se sentindo prisioneira. Toc, Toc.
Ela se sento na cama e respirou fundo, se levantou da cama e se aproximou da porta a abrindo e encontrando ninguém mais ninguém menos que Luiz com o maior sorriso.
Dulce: O que o senhor quer? – não sendo muito educada.
Luiz: Quero que desça para jantar com todos nós, minha mulher falou que você ficou a tarde toda aqui – Dulce deu os ombros.
Dulce: Não tenho fome – fez uma careta quando o próprio estomago lhe desmentiu fazendo um grande barulho de fome.
Luiz: Não é isso que o seu estomago está dizendo – apontando para a barriga – venha menina, estamos todos lhe esperando para jantar – Dulce saiu do quarto contrariada e fechou a porta o seguindo – nós queremos que você se sinta em casa, não sou uma pessoa ruim, eu só quero o melhor para o meu filho – olhado para trás vendo ela o seguindo – e agora quero o melhor para você também – Dulce revirou os olhos entediada. Ela nem ao menos fez um barulho, apenas o seguia de cabeça erguida, não ia dar o gostinho de demonstrar seus medos – Aqui está! – falou com Alexandra que estava na mesa.
Alexandra: Espero que tenha conseguido se instalar direitinho lá no seu novo quarto – ela sempre tinha aquele sorriso no rosto? Pensava Dulce.
Dulce: Me instalei sim, a senhora é bondosa – se sentando na cadeira ao lado de Alexandra.
Alexandra: Espero que esteja com fome – entregando um prato para ela – se sirva a vontade – Dulce sorriu para ela.
...
02 horas e dezesseis minutos da manhã!
Dulce abriu os olhos assustada, estava ouvindo barulhos vindo do andar de baixo, se levantou da cama com pressa e colocou um hobby, descalça mesmo foi ate a porta e saiu dali em passos pequenos, se fosse ladrão? Ela pensava, não tinha medo, pois vivia em um bairro nada seguro, mas mesmo assim quando terminou de descer as escadas a primeira coisa que pegou foi um vaso de flores vazio e seguiu na direção de onde tinha ouvido o barulho, estava tudo silencioso agora, mas a luz de um dos cômodos estava acessa, suas mãos já suavam e seus joelhos tremiam, a casa nem era sua, mas não queria morrer se fosse algum ladrão. Passou pela fresta do cômodo que a luz estava acesa e tinha os vaso nas mãos para a defesa pessoal, viu uma sombra atrás de si e logo alguém lhe tampou a boca para ela não gritar.
- O que você está fazendo na minha casa? E vestida assim? – era a voz rouca de Christopher, ele a virou para ele e ela estava muito ofegante de medo – você invadiu minha casa? – ele estava com o rosto tão próximo do dela que ela conseguiu sentir o cheiro de bebida que vinha da boca dele, por isso fez uma careta.
Dulce: tire suas mãos de mim – se soltando bruscamente dele – você está bêbado? – Chris deu uma risada, ela percebeu que estava em uma espécie de escritório e ali havia um bar, no chão viu um copo quebrado.
Chris: É claro que não estou bêbado – revirou os olhos – só bebi alguns goles, mas o meu desejo é beber até ter um coma alcoólico – confessou passando uma das mãos no cabelo.
Dulce: Não fale besteiras garoto – abraçou o próprio corpo.
Chris: Você ainda não me falou o que faz na minha casa – também cruzou os braços.
Dulce: o seu pai não falou nada para você sobre mim? – Ele negou com a cabeça – então não vai ser eu que vou explicar – deu os ombros – é melhor você ir se deitar – ele continuava a olhar para ela ali parado.
Chris: O que meu pai tem haver com isso? – perguntando por ela estar ali.
Dulce: Cara, você está com o maior bafo de álcool – tampando o nariz – vá se deitar, eu limpo isso – se aproximou do copo quebrado – Christopher, vá se deitar antes que... – vendo ele se ajoelhar para pegar o copo quebrado também – viu! – quase gritando com ele, Chris tinha acabado de cortar a mão.
Prévia do próximo capítulo
“A gratidão é o único tesouro dos humildes.” (William Shakespeare) Ao abrir os olhos naquela manhã Dulce deu de cara com uma linda rosa vermelha e um bilhete escrito a mão sobre o travesseiro e deu um pequeno sorriso, sabia que aquela letra nada bonita era de Christopher. Se sentou na cama e cheirou a rosa e le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.