Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
...
- Você só pode estar de brincadeira – passou as mãos pelo rosto.
- O que é isso na sua mão? – Christopher olhou para o curativo.
Chris: Eu me machuquei ontem – colocando a mão no bolso – mas não muda de assunto – olhando para o pai sentado na cadeira do escritório dele – como você pode fazer isso com ela? – apontando para a porta – Ela gostava de viver na casa daqueles velhinhos – Luiz deu os ombros.
Luiz: Eu quero ela perto de você e você sabe muito bem o por que – se levantou da cadeira.
Chris: Pai – suspirou – eu jurei que parei de fumar – olhando para ele – e que vou tirar boas notas – Luiz deu uma risada.
Luiz: Você sabe que não é só por isso – revirou os olhos – quer saber, fora do meu escritório, eu tenho que terminar meus relatórios para ir a impressa – Chris olhava incrédulo para ele, Chris foi até a porta do escritório – alias, esteja pronto para estudar com ela às 18h – Chris se virou para ele.
Chris: Ás 18h ainda estou na impressa - segurando a maçaneta.
Luiz: A partir de hoje você sai às 17h – não olhando para ele – eu acho bom você melhorar as suas notas, porque se não ... – se calou e o enxotou com as mãos. Christopher saiu do escritório e bateu a porta com força, em passos largos entrou na sala de jantar onde a mesa já estava posta.
Alexandra: Não gosto quando vocês brigam – falou um pouco chateada, Chris olhou para ela e Dulce que o observavam.
Chris: Então manda aquele homem parar de querer mandar no mundo e em todo mundo – ofegante por estar irritado.
Alexandra: Não admito que você fale comigo assim – autoritária – vou ver como está o seu pai – saiu da mesa.
Dulce: Er... como está sua mão? – puxando assunto para ele se acalmar um pouco.
Chris: Ainda dói um pouco – olhando para a mão – mas está tudo bem – tomou um pouco de suco, ele ficou olhando para ela que mexia no prato – eu sinto muito por você estar aqui sem a sua vontade – Dulce deu os ombros.
Dulce: Ele te contou? – Chris deu uma risada.
Chris: Ele manda em mim e na minha vida até hoje, não acharia estranho ele fazer isso com alguém como você – Dulce o encarou.
Dulce: Alguém como eu? – Chris fechou um pouco o sorriso.
Chris: É, uma pessoa frígio e tão meiga – Dulce sentiu as bochechas ficarem rosadas – ele faz isso com todo mundo – revirou os olhos – mas eu sou o único que o enfrenta.
Dulce: E mesmo assim você acaba cedendo ne – os dois deu um meio sorriso.
Chris: Como não ceder, ele se acha o poderoso – deu os ombros e se levantou da mesa – estou indo para a escola se quiser uma carona – Dulce também se levantou.
Dulce: você vai de moto? – Chris riu.
Chris: Se me pedir com jeitinho, eu pego o carro – piscou safadamente.
Dulce: Vou pegar um ônibus então – sorriu.
Chris: É tão ruim pedir? – seguindo ela que ia na direção da sala onde estava a mochila.
Dulce: Eu posso pedir com jeitinho para qualquer um, menos para você – ele abriu a boca chocado.
Chris: Por que para mim não? – Ela colocou a mochila nas costas.
Dulce: Eu ainda não esqueci o que você me fez – se referindo ao jeito estranho que ele a tinha tratado.
Chris: Ficou magoadinha? – fazendo biquinho e zoando a cara dela, Dulce franziu a testa um pouco furiosa e lhe mostrou o dedo do meio – isso para mim é um dedo, para você é um desejo – zombou.
Dulce: Pelo menos o meu dedo me da desejo, já você... – revidando a zombaria dele e caiu na gargalhada, mas logo parou, pois ele lhe pegou a cintura e encostou o corpo todo nela.
Chris: Você não sabe o prazer que eu causo nas meninas – Dulce estava de costas para ele, Chris enconchava nela.
Dulce: É mesmo, porque até agora você só me causou asno – ele empurrou ela contra a parte de trás do sofá e encostou ainda mais o corpo nela e de uma risada safada perto da orelha dela.
Chris: Quando eu te pegar de jeito, você vai é gritar pelo meu nome e vai pedir mais – Dulce fechou os olhos ao sentir ele mover o quadril ali naquela região traseira.
Dulce: Sai de perto de mim – conseguiu empurrar ele e se afastou e não teve coragem de olhar para ele, já que seu rosto estava pegando fogo – vamos logo para a escola – saiu na frente enquanto ele vinha seguindo ela com um ar risonho.
Boa tarde!
Obrigada pelos comentários!
Comentários:
Aninnhalopes2, a casa vai cair com esses dois juntos hahahahahah
Paty1987, tem um porque do Luiz querer a Dulce perto do Chris hahahahahahah
Rafinhavondy, obrigada flor :)
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 18 “Assistir televisão - mas o controle remoto é meu, heim?” Já havia anoitecido e aquele dia tinha sido corrido para todos, o relógio marcava 19:43 e Christopher nem ao menos tinha chego a casa para as aulas de Dulce, o que deixou ela bem irritada, infelizmente ela estava sozinha em casa, ou melhor, estava com os ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.