Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce: Eu nunca falei que gostei – tentando empurrar ele – ou você me solta, ou eu grito – Chris deu uma gargalhada e empurrou o corpo dela que caiu no sofá, ele subiu em cima dela ficando entre as pernas.
Chris: você vai gritar, mas é de prazer – beijou os lábios dela com volúpia. O beijo não era nada calmo, era um beijo acelerado e cheio de desejo, Dulce até queria o manter longe, mas às vezes era impossível resistir a ele, a boca dele deslocou dos lábios para as bochechas e logo estava no pescoço, assim como as mãos dele que uma hora apertava-lhe a cintura e outra acaricia os braços dela – o seu cheiro é incrível – ele dizia enquanto os lábios passavam pelo pescoço e ele sentia o cheiro dela, ele empurrava o quadril na direção dela – você gosta disso? – passando as mãos pela coxa dela e apertando com um pouco de força e mordendo de leve o pescoço dela – diz – da boca dela apenas saiu um suspiro de prazer – você gosta quando eu lhe toco? – uma das mãos dele tinha subido pelo corpo dela e pousou sobre um dos seios coberto pelo sutian e camiseta, ela soltou um gemidinho.
Dulce: Uhum, gosto! – ofegante. Então ela sentiu uma grande brisa fria sobre o se corpo, Chris tinha acabado de se afastar dela, Dulce abriu os olhos e pode ver o sorriso dele de cafajeste, ele estava de pé ao lado do sofá, estava ofegante e até mesmo excitado.
Chris: Eu falei que você gostava – com o maior sorriso, Dulce tinha o rosto serio e ao tempo vermelho pela vergonha. Ele tinha feito tudo aquilo para provar que ela gostava dos beijos dele.
Dulce: Do que você está falando, está quase explodindo dentro da calça – irritadinha, Chris olhou para baixo.
Chris: Eu sou homem, sempre vou sentir atração – tentando parecer nada constrangido, se sentou no outro sofá e colocou uma almofada sobre o colo.
Dulce: Eu posso até ver canal de esporte – admitiu- mas um que não esteja falando dessa porcaria de América do México – apontando para a televisão.
Chris: Você é Puma? – riu, ela assentiu – se eu morasse no México eu torceria para o América, ele são muito melhores – ela cruzou os braços.
Dulce: Por que você não cala a sua boca! – ele gargalhou.
Chris: Nossa você é bastante bruta – levantando os braços em rendição – eu juro que nunca mais vou falar que o Puma é uma bosta – ele se levantou com pressa, jogou o controle perto dela e correu dali para não apanhar.
Dulce: É bom mesmo que corra – rindo.
...
A noite havia se passado tranquila, por isso Dulce dormiu como pedra e se sentia bem melhor desde que tinha chegado aquela casa, foram poucas horas ali, mas já era bastantes para querer sair correndo.
- E como foi o chá com Genevive? – perguntou Luiz a mulher, todos estavam sentados na mesa de jantar e tomavam café da manhã.
Alexandra: Foi ótimo, tirando o fato da neta dela ser muito deselegante – fez uma careta.
Luiz: Marcelina é realmente muito difícil de lidar – limpou a boca no guardanapo e olhou para Chris – E com vocês, como foi a primeira aula? – Chris que engolia o pão se engasgou e olhou para Dulce todo vermelho, pois tossia muito.
Alexandra: Calma bebê – dando alguns tapinhas nas costas dele.
Chris: Pai... – Dulce abriu um sorrisão e respondeu por cima da voz dele.
Dulce: Foram ótimas – era um sorriso bem convincente – eu diria que Chris está de parabéns, ele é bem esforçado – falou como se fosse professora mesmo, Luiz sorriu.
Luiz: Eu sabia que era só ter vontade – olhando para Chris que olhava para Dulce com um olhar de alivio.
Alexandra: Estou orgulhosa de você, filho – pegou a mão do filho carinhosamente.
Chris: Obrigado mamãe – ele desviou os olhos de Dulce para a mãe – Acho melhor irmos para a escola, se não vamos chegar atrasados – se levantando da cadeira e beijando a bochecha da mãe, Dulce se levantou também da cadeira e se despediu de todos indo atrás de Christopher. Passou por ele e pegou a mochila em cima do sofá e foi saindo da casa.
Chris: Dulce – seguindo ela para o carro, ela se virou um pouco bruscamente – Wow! – se assustando com a cara de brava que ela fazia.
Dulce: eu livrei a sua cara dessa vez – fez o numero um com o indicador – mas se você chegar atrasado hoje, nem que seja 1 minuto – continuando com o indicador levantado – eu conto tudo para o senhor Luiz – se virando para o carro, abrindo a porta entrando e a fechando com um pouco de força.
Chris: Uau! Que menina maluca – dando a volta no carro e entrando do lado do motorista.
Continua [...]
Eu acho que nunca comentei que a web foi dividida em fases, ou melhor, CINCO fases.
No capitulo 20 termina a primeira fase e o capitulo 21 começa a segunda fase õ/
Ps.: Não são temporadas e sim FASES!
Até sexta-feira :*
Prévia do próximo capítulo
Aviso! Olá, olá! Flores eu decidi fazer um facebook só para vocês tirarem suas duvidas, me dar sugestões, dar opiniões e conversarem comigo :) Irei atualizar as fanfics lá e até colocar trechos de capitulos futuros õ/ Avisarei os horarios que estarei postando aqui e o mais LEGAL é que estarei colocand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.