Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
“Ciúmes é um sentimento que vem embrulhado em medo.”
O intervalo havia tocado há cinco minutos e era o intervalo grande, os alunos tinham se espalhado pela escola. Dulce se encontrava lendo sentada em um dos bancos ali mesmo no pátio principal, estava tão concentrada que nem sabia o que acontecia ao redor. Ali no pátio principal mesmo, Chris estava conversando com Poncho e mais três garotos.
Jorge: É impossível não reparar o quanto ela é bonita – os cinco encaravam Dulce de longe.
Enzo: É bonita, mas esquisita – ainda olhavam para ela.
Poncho: Eu não a acho esquisita – deu os ombros – só acho que ela tem costumes diferentes, já que ela nem é do nosso país.
Carlos: Agora que ela está morando na sua casa você pode dar o bote – falou rindo e olhando para Chris.
Jorge: Imagina ela tomando banho, com aquele corpo e aqueles seios – imaginando e logo recebendo uma cotovelada de Chris.
Chris: Chega! – falou um pouco alto, o pátio fez eco e muitos ali olharam para o quinteto, menos Dulce que estava distraída.
Enzo: Olha lá gente – eles voltaram a olhar para Dulce, David tinha acabado de se aproximar dela e coberto os olhos dela com as mãos, ela tocou nas mãos dele enquanto ele tinham um sorriso maior que o rosto.
Chris: O que aquele idiota está fazendo? – se revoltando
Poncho: Adivinha quem é gata? – dublando David
Enzo: David, você sabe que odeio que me chame assim – dublando a voz fina de Dulce, riram menos Ucher.
Poncho: gata me desculpa gata – eles riram – mas é que você é muito gata e é difícil não chamar você de gata – ele mesmo se enrolando na dublagem, Enzo deu uma risadinha feminina.
Enzo: Oh! Assim você me deixa cheia de vergonha, gato – continuavam a dublar e rir disso, mas Chris não achava nenhuma graça.
Dulce: Eu gosto de ler, é uma espécie de vicio – as bochechas estavam vermelhas pela timidez.
David: Se eu fosse te classificar como uma princesa eu diria que es a Bela da Fera – eles riram.
Dulce: É o meu desenho preferido – confessou.
David: Imaginei – sentando-se ao lado dela – é que livro você está lendo dessa vez? – estendendo a mão para pegar o livro, ela entregou o livro para ele ler – Orgulho e Preconceito – admirado – realmente você gosta de ler – os dois dera risadas.
Dulce: É lindo esse livro – sorriu – acho que você iria gostar – deu os ombros.
David: Será? – sorriu e olhando a sinopse do livro – er, Dulce – olhando para ela depois de um tempinho – ouvi dizer que você não mora mais com os Taylor’s – Dulce deu um meio sorriso.
Dulce: É agora estou morando na casa dos Uckermann’s – David se levantou do banco.
David: Que!? – ela deu os ombros.
Dulce: O senhor Uckermann me ofereceu um teto e eu aceitei – não iria ficar lhe contando de sua vida.
Boa noite!
Hoje foi um dia cheio de surpresas lá no curso hahahahhaha
Obrigada pelos comentários!
Comentários:
Ana_vondy, flor seja bem vinda :)
Amandapolicarpo, ownt sua linda, obrigada mesmo :D
Vondymary, seja bem vinda flor, fico feliz que você est´´a gostando õ/
Alwaysvondy, tadinho do Chris kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a Dulce e bondosa ><
Aninnhalopes2, acho que muitas pensaram que iria rolar no sofá hahahahahahah
Prévia do próximo capítulo
E mais quatro aulas transcorreram naquele dia, Dulce sempre era uma das ultimas a sair da sala e dessa vez não foi diferente, saiu da sala vazia e dobrou as esquinas dos corredores e perto de seu armário estava Christopher e Melissa com os maiores sorrisinhos, Melissa estava de costas para a direção que Dulce vinha e Chris de frente, por isso seus ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.