Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
E mais quatro aulas transcorreram naquele dia, Dulce sempre era uma das ultimas a sair da sala e dessa vez não foi diferente, saiu da sala vazia e dobrou as esquinas dos corredores e perto de seu armário estava Christopher e Melissa com os maiores sorrisinhos, Melissa estava de costas para a direção que Dulce vinha e Chris de frente, por isso seus olhos foram ao encontro do dela.
Melissa: Uckerzinho passa lá em casa hoje – passando a mão pelo peitoral dele, Dulce se aproximou do próprio armário o abriu com cuidado para não fazer muito barulho, Melissa olhou para trás assim que ouviu alguém no armário – Maria, que surpresa! – falou se encostando em Christopher e pegando as mãos dele para passar em volta da cintura dela.
Dulce: Hum... – disse pegando o casaco de dentro do armário e colocando alguns livros didáticos lá dentro o fechou.
Melissa: Faz tempo que não há vejo – falou cínica, os olhos de Christopher tinham um brilho diferente e Dulce percebia isso, ela colocou o casaco e depois a mochila nas costas.
Dulce: Ainda bem – falou baixo para ela não escutar – Adoraria ficar aqui conversando, mas tenho que me encontrar com um amigo agora – deu passos largos para sair dali e passou pelos dois sem nem ao menos dizer adeus, Chris tinha fechado o sorriso quando ouviu a palavra “encontro” e “amigo”, pois o único amigo que sabia que ela tinha era David.
Chris: Mel – ela se virou para ele – tenho que ir trabalhar – fez uma careta e se soltou dela – nos vemos por ai – quando ia sair, foi pego de surpresa pelos lábios dela nos dele.
Dulce agradecia a Deus em seus pensamentos por ter trago dinheiro na carteira, pois teria que pegar o taxi e não esperar Christopher lhe deixar em casa já que para ele era caminho da empresa. Ao lado de fora caia alguns chuviscos e o vento era forte o que fazia os cabelos dela voarem contra ele, Dulce abraçou o próprio corpo, passou pela porta da escola e foi pelo caminho entre o gramado em direção da calçada, teria que ter a sorte de um taxi passar por ali, pois infelizmente o celular dela tinha acabado a bateria.
- Que amigo você vai sair? – chegando pelas costas dela e a fazendo pular de susto, ela se virou e olhou para Christopher que estava quase encostado em seu corpo.
Dulce: Isso não é do seu interesse – voltou a se virar de costas para ele e então deu uma boa olhada na rua.
Chris: Se não fosse do meu interesse, eu nem perguntava – pegou ela pelo braço e a virou com um pouco de brutalidade para ele.
Dulce: Ai! Você me machucou! – puxando o braço da mão dele – seu ogro – deu um passo para trás – eu vou sair com o David, satisfeito? – mentindo.
Chris: É claro que não, você não vai sair com esse idiota – estufando o peito e olhando no fundo dos olhos dela.
Dulce: Você não manda na minha vida e nem em mim – ele agarrou a cintura dela e a empurrou no tronco enorme da arvore e encostou-se nela.
Chris: Eu já falei que você é minha – raivoso – você pertence a mim, sua boca e minha e toda você é – apertando o corpo no dela e puxando os lábios dela com os seus. Os olhos dele transmitiam possessão.
Dulce: Se eu sou sua, você também me pertence – apontando o dedo no peitoral dele – mas lá estava você agarrado naquela garota – irritada – ela que me machucou e você estava quase deixando ela te comer ali – tentou o empurrar.
Chris: Eu não estava deixando nada – não se afastando – ela que estava dando em cima de mim – tentou se explicar, mas aquele tom de safadeza não saia de sua voz.
Dulce: E você estava odiando ela com as mãos em você – ironizando – eu só quero que me deixe em paz – tentou o empurrar de novo, mas ele nem se mexeu – estamos na rua, sua namoradinha pode nos ver aqui e querer se vingar de mim – ambos tinham consciência que Melissa era capaz de tudo.
Chris: Eu só não quero que nenhum garoto encoste a mão em você – colocando a mão no rosto dela – é de mais para eu ver você ser tocada por outro – beijou a bochecha dela – não sai com ele, por favor – roçou os lábios nos dela.
Dulce: Isso vai valer para você? – Dulce o olhava nos olhos – se ninguém pode encostar o dedo em mim, então vale para ambos – Chris deu uma risada um pouco nervosa.
Chris: Eu sou homem Dulce e tenho minhas necessidades – machista, Dulce o olhou irritada.
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 19 “Brincar de mestre cuca e inventar mil receitas.” Dulce chegou à casa um pouco cansada, já se passava das dezessete e meia da tarde e tinha resolvido passar à tarde no shopping para “fingir” que tinha saído com David. Christopher tinha ficado muito bravo quando ela o deixou parad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.