Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
#Capitulo 19
“Brincar de mestre cuca e inventar mil receitas.”
Dulce chegou à casa um pouco cansada, já se passava das dezessete e meia da tarde e tinha resolvido passar à tarde no shopping para “fingir” que tinha saído com David. Christopher tinha ficado muito bravo quando ela o deixou parado lá falando sozinho.
Dulce subiu as escadas, queria programou de tomar banho e depois pegar os livros para dar as tals aulas para Christopher, Dulce entrou no quarto e passou direto para o banheiro. E lá dentro ficou Dulce por exatos quinze minutos e nem percebeu que Christopher entrou no quarto trancando a porta e se deitando na cama para esperar Dulce sair de lá. O chuveiro foi desligado e logo a porta foi aberta e de lá saiu Dulce com uma toalha na cabeça e uma enrolada no corpo.
Dulce: Christopher! – se assustando quando ele se sentou na cama ao vê-la – o que você está fazendo aqui? – abraçando o próprio corpo por conta da timidez.
Chris: Estou na minha casa, não? – sorrindo de orelha a orelha.
Dulce: A casa é sua, mas enquanto eu estiver aqui esse quarto é MEU – indo até a porta e tentando abri-la, procurou a chave na fechadura e olhou para Chris – Cadê a chave da porta? – apontando para a porta.
Chris: Que chave? – se levantando da cama e chegando perto de Dulce.
Dulce: A da porta, você sabe muito bem do que estou falando – apontando para ele irritada.
Chris: Essa chave? – tirando a chave do bolso e mostrando para ela.
Dulce: Filho da mãe, me dá essa chave – tentou pegar a chave, mas ele colocou ela no alto.
Chris: Você a quer? – ela afirmou com a cabeça – então pega – colocando a mão com a chave dentro das calças e depois tirando a mão vazia de lá, Dulce fez cara de nojo – se quiser, tem que vir pegar – sorrindo.
Dulce: Eu vou gritar – ameaçou, Chris deu os ombros.
Chris: Grita bem alto, porque na casa só estamos eu e você – Dulce bufou e se afastou dele.
Dulce: Por que você está fazendo isso comigo? – foi até a ponta da cama e se sentou, ele a seguiu e se sentou ao lado dela.
Chris: Como foi seu passeio com o David? – ironizando.
Dulce: Por que você quer saber? – deu os ombros.
Chris: Porque eu preciso saber se ele é paleio para mim – Dulce inclinou a cabeça para trás e deu uma risada – qual é a graça? – não achando nenhuma graça
Dulce: Acho que você não vai querer saber – rindo, se levantou e foi até a uma das gavetas da cômoda e pegou roupas intimas.
Chris: É claro que quero saber – se levantando e indo até ela, mas Dulce deu um passo para trás.
Dulce: Mas eu não quero falar – o desafiando, Chris a olhou irritado mais logo colocou um sorriso irônico no rosto.
Chris: Se não quer falar então não fala, mas vamos ficar aqui nesse quarto até você me contar – deu os ombros e seguiu até a cama.
Dulce: Você não vai me deixar em paz, né? – cruzando os braços, Chris sorriu e se deitou na cama se espalhando – Eu te conto – Chris sorriu e se sentou na cama – mas antes tem que me falar por que tem medo do seu pai? – Chris engoliu em seco – quando ele não está perto você faz o que quer e até o desafia, mas se ele está perto você abaixa a cabeça e parece um cachorrinho com medo dele – Dulce se aproximou da cama e parou ao pé dela em pé.
Chris: Do que você está falando? – rindo sem vontade – eu não tenho medo dele, eu só o respeito – coçou a nuca.
Dulce: respeito é muito diferente – ele olhava para ela – você tem medo dele, admita! – ele ria sem vontade e negava com a cabeça.
Chris: você só fala asneira – levantou rapidamente da cama – se eu ficar aqui mais um segundo, vou pegar sua maluquice – falou nervoso, pegou a chave dentro da calça e logo saiu do quarto como um fugitivo, Dulce ficou olhando para a porta aberta, se aproximou dela e a fechou, iria se trocar e depois conversar com Christopher, queria fazer um acordo com ele.
Continua [...]
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/M.Peruegas
Até amanhã :*
Prévia do próximo capítulo
Dulce tinha se trocado com rapidez e logo estava batendo na porta do quarto de Christopher, o som estava muito alto, ou ele estava ignorando as batidas na porta ou ele não conseguia escutar. Dulce: Christopher – batendo com mais força, então ouviu o som da musica ser abaixado – Ucker! – então a porta foi destrancada e lá ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.