Fanfics Brasil - #Capitulo 19 Eu não vou desistir!

Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy


Capítulo: #Capitulo 19

431 visualizações Denunciar


Dulce tinha se trocado com rapidez e logo estava batendo na porta do quarto de Christopher, o som estava muito alto, ou ele estava ignorando as batidas na porta ou ele não conseguia escutar.


Dulce: Christopher – batendo com mais força, então ouviu o som da musica ser abaixado – Ucker! – então a porta foi destrancada e lá aparece Chris com uma cara nada feliz.


Chris: Ucker? Você me chamando assim me dá ate um negocio – falou mordendo o lábio safadamente.


Dulce: Para de besteira, quero conversar serio com você – Chris deu um espaço para ela entrar – vamos estudar e conversar ao mesmo tempo – Chris revirou os olhos.


Chris: Como você quiser – fechou a porta, e seguiu até a mesa de estudos e puxou ela da parede para Dulce se sentar na outra ponta.


Dulce: Vamos falar de geografia – tirou os livros de dentro da mochila e colocou sobre a mesa.


Chris: Geografia? – coçou a nuca – não tem uma matéria melhor não? – Dulce deu risada e colocou mão dentro da mochila e de lá tirou um livro de física, Chris fez uma careta – vamos ficar com geografia mesmo – sorriu sem vontade.


Dulce: você tem um atlas? – perguntou depois de procurar o dela na mochila, Chris deu uma olhada pelo quarto e se levantou da cadeira indo até o closet e sumindo por lá, por uns dois minutos – achou? – Ele negou com a cabeça.


Chris: Acho que tem lá na biblioteca, fica ai eu busco – foi ate a porta, abriu e saiu do quarto.


Dulce afirmou antes dele sair do quarto e se sentou na cadeira em frente de onde ele iria sentar e preparou os lápis e a borracha sobre a mesa, Dulce negou com a cabeça quando viu o livro de geografia de Christopher jogado sobre a cama com uma parte exposta e a outra dentro da mochila dele, ela se levantou e foi até a cama.


Dulce: Garoto desleixado – revirou os olhos e pegou a parte que estava fora da mochila e quando o puxou a mochila toda veio em sua direção e de algum modo ela caiu no chão se abrindo toda – Droga! – sempre foi muito estabanada, se agachou para pegar a mochila e quando a colocou em cima da cama novamente um papel caiu de dentro da mochila, Dulce olhou o bilhete no chão e o pegou automaticamente, não era um papel muito grande, mas estava dobrado e havia o símbolo do exercito dos EUA e a data de ontem, Dulce o abriu e dentro pode ver o nome completo de Christopher, então começou a ler o bilhete por curiosidade.


 


Caro Sr. Uckermann,


 


Recebemos o seu alistamento e vemos que é de seu interesse servir o seu país.


O seus testes estão agendados para o mês de fevereiro, 19 de fevereiro de 2004.


Para a sua segurança lhe pedidos que não falte e que use roupas limpas e venha de banho tomado.


 


Diretor, Geraldo Mandes.


 


- sabia que é crime ler a correspondência de pessoas alheias? – Dulce se virou com rapidez e viu Chris parado na porta olhando para ela.


Dulce: Chris! – assustada e com as mãos para trás.


Chris: Não precisa esconder, eu sei que você leu o que não é do seu interesse – entrou no quarto e jogou o atlas na mesa e seguiu até ela, ele não estava muito feliz.


Dulce: Desculpa Chris – entregou na mão dele o papel – você se alistou no exercito? - um pouco surpresa.


Chris: Por que está tão surpresa? Eu já te falei que iria me alistar – deu os ombros e guardou o bilhete novamente na mochila – nos vamos estudar ou falar da minha vida? – grosso.


Dulce: Você estragou tudo – também sendo grossa.


Chris: Do que está falando, mulher? – cruzou os braços.


Dulce: Eu iria fazer um acordo com você, mas agora você vai se mandar daqui e o seu pai vai deixar a minha mãe morrer – voz embargada.


Chris: O que? – arregalando os olhos.


Dulce: O seu pai esta me obrigando dar essas aulas para você porque ele paga o hospital e os remédios caros da minha mãe – passou as mãos nos cabelos.


Chris: Eu ainda não entendi – se aproximado dela, mas ela deu um passo para trás.




 


Boa tarde! 


 


Poxa vocês valorizam mesmo essa fanfic né, NINGUÉM comentou :(


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: O seu pai esta me obrigando dar essas aulas para você porque ele paga o hospital e os remédios caros da minha mãe – passou as mãos nos cabelos. Chris: Eu ainda não entendi – se aproximado dela, mas ela deu um passo para trás. Dulce: O seu pai está me obrigando a ficar aqui, ele quer que eu faça milag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 656



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39

    Olaaaaaa?

  • camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27

    Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr

  • dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01

    ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!

  • vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39

    Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(

  • gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10

    CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não

  • vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27

    Eapero que sua conta abree!

  • emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13

    continuaaaaaaaa

  • Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44

    oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy

  • mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45

    Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!

  • Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31

    Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais