Fanfic: Eu não vou desistir! | Tema: Vondy
Dulce: O seu pai esta me obrigando dar essas aulas para você porque ele paga o hospital e os remédios caros da minha mãe – passou as mãos nos cabelos.
Chris: Eu ainda não entendi – se aproximado dela, mas ela deu um passo para trás.
Dulce: O seu pai está me obrigando a ficar aqui, ele quer que eu faça milagres com você, ele me falou que se eu não fazer você tirar os 30 pontos que você está precisando para passar de ano e entrar em uma faculdade de arquitetura – suspirou – ele iria parar de fornecer o dinheiro para a vida da minha mãe – Chris deu uma risada irônica.
Chris: Não estou surpreso que o meu pai tenha feito isso – passou a mão pelo rosto e depois pescoço – eu já tinha te falado que queria ir para o exercito – Dulce afirmou com a cabeça.
Dulce: Mas eu pensei que você estava blefando – Chris se aproximou dela novamente, mas dessa vez ela não se afastou.
Chris: Não vamos nos preocupar com isso agora, eu vou me alistar – Dulce fechou os olhos tristemente – mas eu prometo tirar esses postos que faltam – levou a mão no rosto dela – não vou deixar sua mãe morrer – puxou ela um pouco para ele – nunca deixaria ela morrer – Dulce deu um leve sorriso – mas o negocio do exercito tem que ficar entre a gente – ela afirmou com a cabeça – quando ele menos esperar eu já estarei alistado e você já vai estar formada e poderá ajudar a sua mãe – Dulce fechou os olhos com o carinho que ele fazia na bochecha dela.
Dulce: E se ele descobrir? – Chris sorriu.
Chris: Ele só vai descobrir se eu ou você falar, né? – com o rosto próximo do dela – todos pensam que irie fazer faculdade – ela podia sentir o hálito quente dele em seu rosto – nem mesmo Poncho sabe dos meus planos – deu os ombros – você está comigo nessa? – olhando para os lábios dela, estavam tão próximos que dividiam o mesmo ar.
Dulce: Sim – então ele selou os lábios dela com os dele, como se estivesse apertando as mãos depois de um acordo.
- vocês não vão comer? – perguntou Alexandra entrando no quarto do filho depois de bater. Chris olhou o relógio na parede e viu que já se passava das 22h.
Chris: Caramba! Já estamos aqui há horas – disse levantando as mãos e se espreguiçando.
Dulce: Nem percebemos a hora passar – esticou o corpo sentada mesmo.
Chris: Não se preocupe mamãe, eu e a Dul comemos daqui a pouco – falou olhando para a mãe, mais segurando a mão de Dulce por baixo da mesa.
Alexandra: É para comerem mesmo heim – cruzando os braços.
Dulce: Pode deixar – sorriu. Alexandra mandou um beijo para os dois e fechou a porta.
Chris: Estou morrendo de fome – Dulce riu e se levantou, ele colocou um braço em volta da cintura dela e a trouxe para perto dele – é muito melhor estar de boa com você – afastando as pernas e colocando ela entre elas.
Dulce: é mais você sabe muito bem que foi você que estava me tratando mal antes né – ele encostou a testa na barriga dela rindo.
Chris: Ok, ok – rindo – vamos lá comer alguma coisa? – ela afirmou com a cabeça.
Os dois saíram do quarto e desceram as escadas para irem para a cozinha, passando pelo escritório de Luiz a porta estava aberta e ambos o viram sentado na cadeira giratória cochichando no celular, Dulce e Chris se olharam, mas ele preferiu dar os ombros.
Eles comeram o que Abigail tinha deixado pronto para os dois, em meio a mastigadas davam risadas e se divertiam fazendo careta um para o outro, era um momento de descontração e isso estava deixando Dulce bastante feliz, pois fazia tempos que não ria tanto.
Chris: O que acha de brigadeiro para a sobremesa? – limpou a boca no guardanapo.
Dulce: Humm – lambeu os lábios – eu amo brigadeiro – também limpando a boca.
Chris: Então você vai amar ainda mais o meu brigadeiro – falou todo convencido, se levantou e foi pegando as coisas na dispensa, enquanto ela recolhia os pratos e levava ate a pia.
Dulce: Tem morango para acompanhar? – encostou o quadrio na pia.
Chris: Acho que sim, dá uma olhadinha ai na geladeira – apontando para a geladeira enquanto abriu a lata do leite condessado. Dulce foi ate a geladeira e pegou os morangos que estavam a vista, voltou para a pia e começou lava-los.
Dulce: docinhos – falou depois de colocar um na boca.
Chris: Deixa eu ver – indo com a boca na direção da dela, Dulce virou o rosto rindo.
Dulce: Que nojo! – rindo, ele também ria.
Continua [...]
Vocês querem posts amanhã?
Então comentem, porque se não só terá poste sexta-feira #OdeioSerChata!
Facebook Oficial: https://www.facebook.com/M.Peruegas
Prévia do próximo capítulo
#Capitulo 20 “Dormir abraçadinhos, sem hora para levantar” A cozinha tinha virado um campo de guerra, estava suja. Christopher e Dulce estavam sentados no chão e encostados no balcão da cozinha, ele tinha chocolate por todo o rosto e ela também, riam sem parar. Chris: Se a dona Alexandra ver o que você fez co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 656
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
vondyfforever Postado em 17/03/2017 - 00:33:39
Olaaaaaa?
-
camyemily14 Postado em 18/02/2016 - 11:48:27
Vc n vai postar até quando? Eu to com saudades e super curiosa pra saber o que vai acontecer com os Vondys e as Marias, volta a postar por favorrrrrrrrrr
-
dudup Postado em 17/12/2015 - 18:50:01
ah, nao pára nãoooooo! estou com muita saudade!!
-
vondyfforever Postado em 07/08/2015 - 21:07:39
Aaah parou de postar dnv :( :( :( :'(
-
gaelli Postado em 05/07/2015 - 21:07:10
CONTINUAAAAA!!! o que houve que parou de postar sua web estava tão linda!!! para não
-
vondyfforever Postado em 02/06/2015 - 13:58:27
Eapero que sua conta abree!
-
emily14 Postado em 01/06/2015 - 18:26:13
continuaaaaaaaa
-
Brê Lima Postado em 26/05/2015 - 18:25:44
oooi linda, eu amo sua fic porém nunca comentei kk então queria te pedir um favorzinho, lê minha fic porfa e se gostar indica para suas leitoras? http://fanfics.com.br/fanfic/45603/the-chandelier-rbd-vondy
-
mariventura Postado em 25/05/2015 - 10:26:45
Aqui é M.peruegas! #RECADO #URGENTE Não estou conseguindo entrar pela minha conta que posto as fanfics, então peço que não me matem até eu tentar ver o que vou fazer. Ok? Agradeço os comentários e espero voltar rápido para postar (Y) ps.: Tive que criar uma conta nova para pelo menos tentar escrever aqui nos comentários, espero que alguém leia!
-
Milla Postado em 21/05/2015 - 12:44:31
Oi leitora nova não tão nova kkk eu ja lia antes mais não tinha a conta no site lia desde quando vc começou a posta a fic, mais eu simples perdi a fic não lembrava o nome só da historia,ah como procurei essa historia enfim achei ela de novo e vou ter a ler tudo de novo, desde do começo pq simples a historia esta de parabéns vc esta de parabéns por que escreve muito bem, eu ja lia as suas outras fics, e eu tambem queria pergunta se você vai voltar Enséñame? pq eu tambem adoro ela, e por favor continua logo.