Fanfics Brasil - Destinos Cruzados --- Vondy s2 ---

Fanfic: Destinos Cruzados --- Vondy s2 --- | Tema: Vondy


Capítulo: 2? Capítulo

594 visualizações Denunciar


Casa dos Uckermann


Mai estava com Ucker no jardim conversando.


Ucker: Sério, é tão difícil assim nossos pais entenderem e aceitarem que queremos apenas ser amigos? – Mai ri – Não os intendo!


Mai: É, vai entender a cabeça desses adultos. Eu estou em um ótimo relacionamento com o Chris.


Ucker a abraça.


Ucker: Fico feliz por isso!


Any chega até eles e eles desfazem o abraço.


Any: Oi Mai, amor da minha vida, –abraça a amiga – oi maninho lindo, – descabela o irmão –do que falavam?


Mai: Dos nossos pais!


Ucker: Por quê eles não aceitam que eu e a Mai queremos apenas ser bons amigos?


Any: Sei lá, talvez pelo fato de que meu relacionamento com o Ponchito deu certo, então querem que o de vocês também de, e assim juntar a família Saviñon com Uckermann! –Mai e Ucker riem– Que foi?


Mai: Sua lógica... Mas acho que talvez você tenha razão, mas nada disso vai mudar meu relacionamento com o Chris.


Any: Ah, falando nisso Mai, você já viu a irmã dele?


Mai: Aquela irmã dele que veio do exterior?


Any: E tem outra?
Mai: Não, não... Bom, mas ele não está querendo apresenta-la nem pra mim!


Ucker: Por quê será? Ele vive a elogiando, dizendo que ela é isso, que é aquilo, que veio de Paris porque sentia falta dele...


Mai: Vou ligar pra ele, e chamar ele pra vir pra cá, e trazer a irmã dele. – Pega seu celular e disca o número de Chris que logo atende – Oi meu amor, como está? Tá aonde? Ocupado?


Chris: Oi meu amor, estou em casa, e pra você eu nunca estarei ocupado, e você sabe disso... Mas estou bem sim, e você?


Mai: Estou bem! Bom amor, estou aqui na casa do Ucker e da Any, e estávamos falando de você e da sua irmã. Por quê você não vem pra cá e traz ela para apresentar a gente?


Chris: Mai, eu não acho uma boa. Pelo menos não agora!


Mai: Mas por quê?


Chris: Ela não está em casa agora, está na academia – mentiu ele para que se fosse apresenta-la aos amigos, não passasse vergonha com Dulce mau vestida –, e normalmente quando ela sai de lá, demora pra chegar em casa, não sei porque, e ainda chega toda suja!


Mai: Não tem problema não meu amor, eu aviso o pessoal aqui, e vejo se a Any empresta uma roupa a ela, e a gente fica por aqui mesmo conversando, nos divertindo...


Chris: Certo então. Vou ver aqui com ela, e daqui a pouco estamos ai!


Mai: Ok então, beijos, amo você.


Chris: Ok, te amo também, beijo.


Fim de ligação


 


 


 


 


 


 


 


________


Eii amores , o que estão achando da minha nova web ??


Espero que estejam gostando =))


Por hoje é só isso ... Sinopse e 1º capitulo , mas amanhã posto mais , mas só se vocês comentarem em ??


Meta : 5 comentarios !!


Beeeeijoos ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaria

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá leitoras lindas , perdão pelo tempo que passei sem postar , é que eu estava sem tempo , mas tenho um monte de capítulos aqui prontos , vou tentar postar tudo hoje ... Ah , e quero fazer uma alteração aqui no capitulo anterior . No capitulo anterior , eu disse que a Any , o Poncho , a Mai e o Chris estavam na casa do Ucker , mas n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/10/2013 - 01:28:09

    continua

  • lovevondy14 Postado em 01/08/2013 - 19:50:09

    Quero Mais.... Adorooooooooooo a web e fique super triste qnd naum postou mais. espero que venha para ficar \o/

  • heloisauckermann Postado em 01/08/2013 - 16:31:41

    Hey leitora nova , posta mais

  • marisavinon Postado em 16/04/2013 - 22:43:29

    Poste Mais =D


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais